Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

Recommended Posts

• Replies 14.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Foi essa fase low-cost ja arrastada da TVI que também a levou a decadência.  Lembrar que por exemplo o Like Me 1 não teve se quer prémio, o vencedor não ganhou nada xD e o Like Me 2 tinha como prémio um programa no TVI Player que nunca chegou a acontecer. XDDD

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 15 mil euros

há 1 minuto, sylar disse:

Podem? ok, vamos surpreender, como queres surpreender vamos:

1 -Apostar no Alexandre, na Arrebentinha, no Quintino e no Serginho (Fora os outros) que dizem que vão para lá "dizer disparates e fazer comédia" (palavras deles)

2 - Continuar com um estúdio minúsculo onde as pessoas ficam quase sentadas umas em cima de outras.

3 - Fazendo castings "falsos" com pessoas que por acaso até já foram caras conhecias (como aquela que foi pedida em casamento no BD), é o chamado "engana-parvos" da TVI.

4 - Com uma visibilidade a rondar os 0 para quem não tem NOS e ainda cortando o acesso a streams e noticias sobre o programa em blogs.

5 - Concorrentes a chegar num carro, desfilarem pela passadeira vermelha à lá SS1? Nah, isso é para os fraquinhos, aqui no SS7 nós vamos surpreender, vamos metê-los 12 horas dentro de camarins escondidos na Venda do Pinheiro e logo à noite sobem as escadas do nosso estúdio e são apresentados (quando na verdade já se devem ter cruzado hoje umas 50x)

Tens razão, deram imensas provas que vão-nos surpreender, de facto, eu estou surpreendido, o pessoal tem que acordar para a realidade, está tudo animado com o Goucha e a gala vai ser um sucesso (não duvido disso), depois da gala como já disseram, vão cair na realidade e ai veremos se as criticas não vêm logo ao de cima.

desculpa interromper , vocês ficam um pouco obcecados com isto... eu acho que o que faz conteudo são os concorrentes e as personalidades de cada um. Só os verdadeiros admiradores do programa é que se importam com esses pormenores, mas apesar de criticarem, irão sempre a acompanhar. O que importa é trazer o outro publico que deixou de assistir em outras edições.

há 1 minuto, ravenclaw disse:

mas apesar de criticarem, irão sempre a acompanhar

Viu-se no SS6, é só rever as audiências.

E como eu, foram muitos e muitos que deixaram de ligar ao programa.

Edited by sylar
  • Like 1

Isto, com o tempo poderá ir perdendo fulgor, mas, hoje, com o factor Goucha, vai arrasar, de certeza. Amanhã, a direção do canal de Carnaxide e do grupo Impresa refugiar-se-á num buraco bem fundo. 

Edited by setup.exe
há 9 minutos, rodrigoo disse:

É o mesmo só que parece ter o ecra subinte

O Goucha está na zona do ecrã....ainda bem que fizeste reparar porque do angulo que ele está deveria-se ver a zona onde os ex-concorrentes se sentam

Just now, Littos said:

O Goucha está na zona do ecrã....ainda bem que fizeste reparar porque do angulo que ele está deveria-se ver a zona onde os ex-concorrentes se sentam

Os ex-concorrentes sentam do lado oposto, acho eu

há 2 horas, sylar disse:

Portanto, ontem diziam de fonte segura que o estúdio ainda nem montado estava :rolleyes:

Há quem goste de sonhar de olhos abertos.

Krideh, o estúdio estava obviamente "espalhado em peças" que se agruparam entre ontem à noite e hoje de manhã.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Krideh, o estúdio estava obviamente "espalhado em peças" que se agruparam entre ontem à noite e hoje de manhã.

E que logo à noite vamos ver que... afinal de contas o estúdio vai ser exactamente igual ao do SS6, é isso?

• Like 1

Essa Margarida é a do Cube das Virgens! Se se confirmarem os que a TVMais anunciou, começamos mal... Não pelos nomes em si, mas pelo facto de mais uma vez não se conseguir guardar segredo até a estreia.

Edited by pedroscunha
  • Like 2
On 25/02/2018 at 17:51, TheSecret disse:

Esta foto não parece oficial? Acho que deviamos começar a escarafunchar no site da TVI :rofl:

Mas ele é giro, gostei 

Por acaso tbm me parece foto oficial... aposto que conhece o Nuno, Carlos e esses amiguinhos todos xD

• LOL 1
10 minutes ago, Littos said:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
  Só a mim é que me parece que é num segundo andar?

Sim, só a ti :P  Isso tem vista para o jardim, deve ser aquele quarto que era o "Bed & Breakfast" no Biggest Deal.

• Like 1

Esse Nuno parece o típico concorrente do Norte, da noite, amigo de amigos do Carlos, ... 

A do Clube das Virgens sempre vai entrar!? LOL já só quero ver os confessionários do Goucha com ela! Dispensava-se era a ligação ao LOT... #maupresságio 

Irmãos!? YES! Espero que sejam gémeos falsos, rapaz rapariga, meio-irmãos que não se conhecem, ... Nadége e Thomas de França! 

• Like 1