Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7

ZDK
 Share

Recommended Posts

Ai gente, hoje à tarde estive a rever uns vídeos.... e até estou na bad por causa daquele estúdio do Secret Story 6. Este assunto está tão batido, mas podem ir buscar o antigo à sucata? 
Ou acrescentem 3 metros a cada "coisito" que liga ao centro. Que triste. 

Desculpem o desabafo doentio 

• Like 1
  • LOL 2

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Só dramáticos aqui :lol: 

Já eu estou mais preocupado com o casting e com o Goucha. Não sei até que ponto não escolheram um grupo maduro demais para agradar ao Manel. Os cromos fazem parte e são importantes. 

Nem podemos afirmar que as pessoas escolhidas vão privilegiar a estratégia e o jogo, como o Goucha quer.

• Like 1

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Isso é bom com conta e medida. Mas não se faz um reality só com jogo e estratégia. Faz-se com as personalidades dos concorrentes. E tem que haver de tudo. 

e já agora nesse "haver de tudo" incluem-se os casais, que quase de certeza se vão formar lá dentro.

• Like 1

Também não exagerem...as casas dos reality-shows da TVI sempre foram boas. Não vale a pena estarem aqui a colocar fotos das versões brasileiras, americanas e francesas porque não existe comparação possível. Tenho a certeza que a casa vai estar interessante e bonita mas compreendam que com os orçamentos apertados a TVI não pode estar sempre a revirar a planta da casa até porque isso envolve muito trabalho relacionado com a canalização e etc...

N'A Quinta e no Biggest Deal que são as duas situações mais criticadas por aqui a Endemol fez um excelente trabalho para as condições que lhe foram apresentadas de construir, respectivamente, uma Quinta e um Centro Comercial na área da Venda do Pinheiro. 

• Love 1

10 minutes ago, Visky said:

N'A Quinta e no Biggest Deal que são as duas situações mais criticadas por aqui a Endemol fez um excelente trabalho para as condições que lhe foram apresentadas de construir, respectivamente, uma Quinta e um Centro Comercial na área da Venda do Pinheiro. 

Queres dizer, um quintal com uns estábulos e umas barracas de feirante no jardim.  Sejamos honestos.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1

9 minutes ago, Visky said:

Para o espaço que foi dado à Endemol...foi bem conseguido. 

A Quinta concordo. Para o espaço tão pequeno, não foi mau. Já que não tinham dinheiro para alugar uma herdade a sério, como na Quinta das Celebridades, até não foi mau.

Mas o Biggest Deal foi horrendo. "Um átrio comercial"? :haha:  Aquilo eram barraquinhas como há nos festivais de música e coisas semelhantes. Não era nenhum átrio comercial ou centro comercial como eles anunciaram. Achei mau demais, mesmo.

• Like 1

18 minutes ago, João Fernandes said:
19 minutes ago, MASS said:
E o pós gala?

Não, é mesmo a ligação em direto, o pós-gala só deve começar na semana seguinte com o concorrente expulso.

Que para mim faz imenso sentido, quero ver a primeira interação dos concorrentes e não a Bolivia a esbanjar sonsisse e felicidade por ter sido a escolhida.

• Like 2
  • LOL 2

Nas edições anteriores nós até tivemos concorrentes e com variedade, tanto temos os mais "inteligentes" como os que dão mais "kanal".

O problema estava nas galas, em que a apresentadora levava o programa sempre pelo mesmo caminho, sempre casais e casais. E o jogo ficava esquecido.

Acredito que o Goucha consiga fazer um bom equilíbrio.

Concorrentes anteriores com um apresentador que soubesse estimular o jogo, a acredito que tínhamos tido galas bem mais interessantes.

• Like 1