Jump to content

Audiências de quinta-feira [24/09/2020]

Recommended Posts

• Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Você na TV! 5/27,4 Live 

Audiências: Totais de quinta-feira, 24 de setembro de 2020 RTP1 – 11,6% RTP2 – 0,9% SIC – 19,5% TVI – 19,0% Total CABO – 32,1% Outros – 15,9%

Vtv 5/27,6 CF 3,2/17,4 DC 4/19,5 RdF 2,7/13,4 ATES 3,8/16,9 Julia 3,3/14,6 Com vosdal

36 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

O ATES teve BB :cryhappy:

Sim é verdade teve aquele concorrente flop que ninguém conhece e foi expulso na primeira gala o único que foi entrevistado pela Tina e o Goucha :riso:.

• Thanks 1

O maior problema da TVI e que tem de ser prioridade máxima já em janeiro é o horário 18-20h. O pre e pos J1 está composto. A partir das 20h e com Bem me Quer quase a chegar tambem me parece tudo endireitado. Agora aqueles finais de tarde meu Deus... 

• Like 1
há 4 minutos, Fabien S. disse:

O maior problema da TVI e que tem de ser prioridade máxima já em janeiro é o horário 18-20h. O pre e pos J1 está composto. A partir das 20h e com Bem me Quer quase a chegar tambem me parece tudo endireitado. Agora aqueles finais de tarde meu Deus... 

Será que o pós J1 está composto? 

Daniel Oliveira investimento em GLOBO nessa faixa vale a pena!

Parece que não é só Golpe de Sorte que não tem força sem ser entre Nazaré e Terra Brava.

Amar Demais sem Quer o Destino perdeu por 500 mil de diferença no sábado e ontem por 250 mil para a 3ª novela da SIC. Já vi EI a fazer o mesmo que AD ontem (raras vezes, é certo).

• Like 2
há 9 minutos, VascoSantos disse:

Parece que não é só Golpe de Sorte que não tem força sem ser entre Nazaré e Terra Brava.

Amar Demais sem Quer o Destino perdeu por 500 mil de diferença no sábado e ontem por 250 mil para a 3ª novela da SIC. Já vi EI a fazer o mesmo que AD ontem (raras vezes, é certo).

Pois duvido que AD+ tenha muita força própria... 

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou curioso para ver quando Amor à Vida terminar... Quando é que deve terminar? Em Outubro? 

Eta Mundo Bom mantém.

Pode parecer que a novela faz pouco por descer o share de Amor à Vida e tal, mas quando se fixar das 18:15 às 19:00 é daqui para cima.

E sim, meio de outubro (talvez ainda rendar até final do mês, já que ainda não entrou em 'últimos episódios').

• Like 1
  • Thanks 1