Jump to content

Audiências de quinta-feira [24/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Fabien S. disse:

O maior problema da TVI e que tem de ser prioridade máxima já em janeiro é o horário 18-20h. O pre e pos J1 está composto. A partir das 20h e com Bem me Quer quase a chegar tambem me parece tudo endireitado. Agora aqueles finais de tarde meu Deus... 

Será que o pós J1 está composto? 

Daniel Oliveira investimento em GLOBO nessa faixa vale a pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AD ainda assim a aguentar-se com um share acima dos 22%, se tivessem dado QoD a TVI tinha ganho o dia.

Afinal o segredo do resultado esteve no VNTV nos 27% e na subida do ATES e não tanto no futebol, aliás acho que sem futebol com AD nos 22% e QoD nos 26% ou 27% a TVI tinha feito ainda melhor figura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Parece que não é só Golpe de Sorte que não tem força sem ser entre Nazaré e Terra Brava.

Amar Demais sem Quer o Destino perdeu por 500 mil de diferença no sábado e ontem por 250 mil para a 3ª novela da SIC. Já vi EI a fazer o mesmo que AD ontem (raras vezes, é certo).

Pois duvido que AD+ tenha muita força própria... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estou curioso para ver quando Amor à Vida terminar... Quando é que deve terminar? Em Outubro? 

Eta Mundo Bom mantém.

Pode parecer que a novela faz pouco por descer o share de Amor à Vida e tal, mas quando se fixar das 18:15 às 19:00 é daqui para cima.

E sim, meio de outubro (talvez ainda rendar até final do mês, já que ainda não entrou em 'últimos episódios').

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...