Jump to content

Audiências de quinta-feira [24/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última Resposta

Mesmo que a subida do ATéS fosse explicada pelo boost que o DdC deu ao daytime em geral, isso não explicaria a descida brutal do Júlia. Passou de 23% para 14%. O ATéS é um programa de daytime muito mais tradicional que o DdC, portanto até pode ter havido migração de público influenciada pela Tina, mas a descida a pico da Júlia deve-se explicar em grande parte pelo fosso entre DC e RdF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Mesmo que a subida do ATéS fosse explicada pelo boost que o DdC deu ao daytime em geral, isso não explicaria a descida brutal do Júlia. Passou de 22% para 14%. O ATéS é um programa de daytime muito mais tradicional que o DdC, portanto até pode ter havido migração de público influenciada pela Tina, mas a descida a pico da Júlia deve-se explicar em grande parte pelo fosso entre DC e RdF.

Só prova que as audiências de ontem foram compradas. Ou existe algo de errado, porque não tem cabimento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais que visto que o sucesso da Cristina não se mede só quando ela aparece em antena, ela trás interesse e empatia ao canal e dá audiência indiretamente, o daytime vai beneficiar com esse efeito.

Está a conseguir o que quer, aparecendo pontualmente mas agitando suficientemente as águas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

TVI já vai com média mensal de 16,58! 

Tvi reality com novo record de edição: 1,79!

Mas até agora a TVI nem média anual de 15 tem. Por causa daqueles primeiros meses horríveis no ano.

A SIC está com 20,2. Muito provavelmente a SIC vai acabar acima dos 20 e a TVI acima dos 15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Diziam que o linha aberta prejudicava a RdF mas a verdade é que sem linha aberta ainda afundou mais... 

Quando se fala em Linha Aberta a prejudicar Rainha das Flores é no sentido da gestão da novela como um todo. Ou dá às 14:55, ou dá às 15:25. Quando dá às 15:25, estamos a falar de um episódio de 20 minutos com 15 de intervalo no meio. Não é saudável para a novela.

O que não significa que sozinha faça muito melhor, uma vez que simplesmente ninguém quer rever aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

O que aconteceu no programa? :shock2:

Confronto de prostitutas e strippers vs padres num debate?? Terminando com Maquina da Verdade a Andre Filipe?! :shock2:

Por acaso esteve lá a acompanhante de luxo, mas acho que já foi há dois dias atrás. Ontem foi uma mulher que ficou 6 meses refém depois da gravidez, salvo erro.

Bom daytime da TVI, talvez a Cristina tenha mesmo conseguido puxar as audiências para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Golpe de Sorte fez 12%/24,3% em LIVE. À partida, o mau resultado de quarta não prejudicou muito a novela. 

 

há 43 minutos, Pedro M. disse:

Percebo o que queres dizer, mas não dá para tirar essa ilação. Podias dizer isso se a novela tivesse sido transmitida na quarta das 23:15 às 23:50 e aí descesse muito de Terra Brava. Aí dizíamos: ok, sem estar no meio das duas o público foge.

Mas a novela deu das 23:35 às 00:25 nesse dia, nunca ia fazer bons resultados e não significa que não tenha uma base mais ou menos fiel.

Na minha opinião, eu acho que dá para tirar um pouco essa lição :paperbag: Olhando para os 5/20 de quarta e 12/24 de quinta eu acho um pouco claro que a força própria da novela é pouca.

Não estou a dizer que não tem uma base mais ou menos fiel, mas estou a dizer que a base mais ou menos fiel não é, de todo, 12 :paperbag: Isso é o resultado da sanduíche. Afinal a novela no horário de TD+ conseguiu piorar o rating e o share da novela da Globo. Claro que foi sem aviso, sem promoção, muito fora do horário comum, claro que sim. Mas descer de 12 para 5 é demais até neste contexto. O próprio share caiu. Acredito que a base atual da novela dificilmente chegue aos 10. Mas veremos noutras experiências que a SIC venha a fazer com ela :paperbag:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...