Jump to content

Audiências de quinta-feira [24/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última Resposta
há 24 minutos, Pedro Cunha_863 disse:

Chocado! Nunca imaginei que aquele joguinho sem interesse nenhum fizesse tanta diferença no dia da TVI. 

Tinha tudo para ser um óptimo jogo e foi, e muitos sportinguistas estão desencantados com o clube por isso já nem viram o jogo contra o Aberdeen. O facto de ter tido um grande ambiente com público nas bancadas também pode ter agarrado muita gente.
Acho natural este resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de futebol esse é um grande jogo não sei porque estão a dizer que é um  jogo sem interesse. Foi um jogo com umas das melhores equipas do mundo contra uma boa equipa que tem ganho muitas ligas europas e uma das melhores equipas de espanha.

Agora quem só vê a seleção e o seu clube claro que esse jogo pode não dizer nada, ou pouco visto ser uma final.

Nos resultados a RTP1 e o cabo até subiram face ao dia anterior. Atenção que o jogo também deu na Eleven.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu nem disse nada porque só sigo o futebol mais óbvio (os grandes portugueses e tal), mas achei um exagero a maneira como falavam do jogo. Deve ter feito um resultado digno, não é que a média da TVI no horário seja assim tão boa... O Jornal das 8 anda abaixo dos 20%, Amar Demais já estabilizou no sub 25%. O jogo fez mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...