Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/09/2020]


Recommended Posts

há 1 minuto, Magazine disse:

Cristina, 1ª apresentadora que faz subir 2 canais ao mesmo tempo :cryhappy:

SIC aguentou-se excelentemente bem. Polémicas e cortes de intervalo do Bruno Oliveira a funcionarem. Mas GdS a flopar :electric: Oficialmente o público da SIC escolheu amar facas de alguidar e morangos com açúcar. É a nova realidade do canal :read: Pena

Cristina ótima nas manhãs. Mas muito fraca nas tardes. Não me choca a preferência pela Júlia, esteve excelente. Mais uma vez, @Magazine certo nas tendências do público geral e a prever o desastre das tardes :read: Emissão das manhãs foi claramente superior. A TVI devia ter feito muito mais com toda a promoção que teve, sorry.

Muito gostam vocês de falar em ondas, ontem foi o Extra a surfar na onda da Nazaré :read: (no pun intended)

Bruno Oliveira :triste: Isto dá direito a ban, certo?

  • Like 1
  • LOL 1
Link to post
Share on other sites
  • Replies 231
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: E assim foi a estreia de “Dia de Cristina” “Dia de Cristina” estreou ontem na antena da TVI e marcou o regresso de Cristina Ferreira com um projeto em nome próprio. Veja como foi

Audiências: Totais de quarta-feira, 23-09-2020 [Live]   RTP1 – 11,2% RTP2 – 0,9% SIC – 20,4% TVI – 20,7% Total CABO – 29,9% Outros – 15,8%

BB Extra 4,7/24,4  Live

A Cristina a dar à TVI não só a liderança como também o melhor resultado do ano. Nem com futebol a TVI tinha tido este resultado. Isto mostra bem a força da rainha da televisão portuguesa.

Esperava melhor resultado de tarde, mas a verdade é que tirando a entrevista do JJ, os conteúdos foram completamente banais. 

Quer o Destino a voltar aos excelentes resultados, o que mostra que o resultado do dia anterior foi muito estranho.

Para os que ficaram "surpreendidos" pelos resultados da SIC, eu gostava de relembrar que no dia da estreia de OPDC, a TVI apostou numa estratégia parecida, com uma entrevista ao Roberto Leal, que fez com que o VTV se aguentasse nos 25% share. Este tipo de conteúdos sensacionalistas a curto prazo resultam sempre.

Edited by Figo
  • Like 2
  • Thanks 2
Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, Figo disse:

Para os que ficaram "surpreendidos" pelos resultados da SIC, eu gostava de relembrar que do dia da estreia de OPDC, a TVI apostou numa estratégia parecida, com uma entrevista ao Roberto Leal, que fez com que o VTV se aguentasse nos 25% share. Este tipo de conteúdos sensacionalistas a curto prazo resultam sempre.

Ficamos surpreendidos e a SIC está de parabéns!

Relembra-te dos resultados na média diária da SIC e da TVI no dia de estreia do "Programa da Cristina"!

Link to post
Share on other sites

Agora mais a sério.

Um dos grandes trunfos da TVI passou mesmo pela consolidação de Amar Demais no primeiro horário. Precisamente ao contrário de Golpe de Sorte, que por ontem pudemos verificar que não movimenta massas. Aquele HN de ontem foi uma salganhada. Impediu mesmo que a SIC chegasse à liderança na totalidade.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

Contentissimo! Não sou muito fã da SIC e todos sabem mas têm feito um trabalho excelente, os resultados eles merecem, não perde força mesmo frente à tina, parabéns! TVI ótima até ao vespertino... Tardes da TVI estão completamente na lama e não sei como vão descalçar essa bota. RTP1 a dar ar de sua graça com o Mendes, bem merecido também. Estou contente com as generalistas fazerem 50% de share. Quando há investimento há boa televisão e isto prova isso.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
há 55 minutos, Gonzalo disse:

Agora mais a sério.

Um dos grandes trunfos da TVI passou mesmo pela consolidação de Amar Demais no primeiro horário. Precisamente ao contrário de Golpe de Sorte, que por ontem pudemos verificar que não movimenta massas. Aquele HN de ontem foi uma salganhada. Impediu mesmo que a SIC chegasse à liderança na totalidade.

Sim, aquela loucura em HN da SIC impediu de liderar o dia. 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to post
Share on other sites

Voltando a GdS e eu na altura ñ acompanhava muito as audiências, mas qual foi a do Daniel 'ressuscitar' a novela quase 1 ano depois da estreia da última temporada? É que sinceramente foi algo que nunca aconteceu em novelas portuguesas! Muita gente já devia estar esquecida e com pouca predisposição para assistir. A ver se acabamos com a porcaria das temporadas das novelas. Isso é uma coisa que só fazia sentido na Malhação/New Wave e Morangos!

  • Like 2
Link to post
Share on other sites
há 1 hora, thass_hot disse:

Voltando a GdS e eu na altura ñ acompanhava muito as audiências, mas qual foi a do Daniel 'ressuscitar' a novela quase 1 ano depois da estreia da última temporada? É que sinceramente foi algo que nunca aconteceu em novelas portuguesas! Muita gente já devia estar esquecida e com pouca predisposição para assistir. A ver se acabamos com a porcaria das temporadas das novelas. Isso é uma coisa que só fazia sentido na Malhação/New Wave e Morangos!

Danny boy (aka DO) manda dizer que não é uma novela, é uma série!!!!

Sendo assim justifica-se a estratégia de ser apresentada por temporadas... ao contrário das novelas, em que essa divisão não faz qualquer sentido, apenas só como justificação para acrescentar mais uma centena de episódios ao plot inicial. 

Link to post
Share on other sites

Uma coisa é certa, isto é curto para devolver a TVI à liderança. Não vão ser dois dias destes por mês que vão fazer diferença nos valores globais... A Cristina tem muito que pedalar se quiser fazer cócegas à SIC.

  • LOL 1
Link to post
Share on other sites

“Nazaré” fixa-se de novo como programa mais visto em Portugal

 

“Nazaré” foi esta quarta-feira, de novo, o programa mais visto em Portugal e voltou a bater toda a concorrência como habitual.

O episódio da segunda temporada da trama de Sandra Santos fidelizou uma média de 1 milhão e 303 mil espectadores.

Ontem, “Nazaré” fixou-se no primeiro lugar da tabela com 13.8/26.6% e um pico que elevou os dados até aos 14.7/27.9%.

No mesmo período a TVI emitia, durante a maior parte do tempo, “Amar Demais”. No confronto o resultado foi de 11.5/22.3% (1 milhão e 92 espectadores fidelizados).

A RTP1 assumiu o terceiro lugar com 5.8/11.3% e 552.500 espectadores fidelizados neste período do horário nobre.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...