Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/09/2020]

Recommended Posts

agora mesmo, FLP disse:

O marco paulo deve gerar algum Vosdal.. e os 600 mil de GdS tb foram ver o episodio qd souberam que deu a 00.-00

Como é que foram ver GDS em VOSDAL? Se não podiam ver as 23:30 podiam ver mais tarde em VOSDAL? :book:

• Like 2
  • Sad 1
  • Replies 231
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: E assim foi a estreia de “Dia de Cristina” “Dia de Cristina” estreou ontem na antena da TVI e marcou o regresso de Cristina Ferreira com um projeto em nome próprio. Veja como foi

Audiências: Totais de quarta-feira, 23-09-2020 [Live]   RTP1 – 11,2% RTP2 – 0,9% SIC – 20,4% TVI – 20,7% Total CABO – 29,9% Outros – 15,8%

BB Extra 4,7/24,4  Live

há 1 minuto, Tiagotv disse:

A brincar uma TVI que andou mais de 1 ano às migalhas, já venceu 3 dias em Setembro

1 dia com futebol, 1 dia estreia BB e ontem estreia da Cristina. 

Até a SIC liderava quando tinha futebol e nos outros dias andava nas ruas da amargura. A SIC mesmo quando perdia ia tendo um dia ou outro (de longe a longe) em que liderava, ainda é o canal que detém o recorde de 200 dias consecutivos de liderança. 

Contudo, mérito da TVI que recuperou muito no HN com as novas apostas de ficção e que está com as manhãs mais fortes também. 

• Like 2
  • LOL 2
há 18 minutos, Diogo disse:

Se bem se lembram a TVI quando a Cristina estreou praticamente não fez nada. Não contraprogramou! 

A SIC fez o contrário, e colocou a carne toda no assador! (Atenção que eu acho que o Daniel está a cometer erros mas ontem o dia correu bem!

Sem dúvida! 

Quando a SIC estreia OPDC já vinha em crescendo!

Quando a Cristina estreou a TVI teve um programa em conjunto com as manhãs da Comercial...

há 1 minuto, Da ni el disse:

O VOSDAL é só gravações, certo? As visualizações na Internet ainda não contam para as audiências, pois não?

Não

SIC e TVI a subirem o mesmo com o VOSDAL. Realmente é de assinalar as duas privadas com 43% de share.

A SIC meteu a carne toda no assador. Vamos ver como corre nos próximos dias de Cristina.

há 2 minutos, Oliveranto disse:

1 dia com futebol, 1 dia estreia BB e ontem estreia da Cristina. 

Para mim, isso é uma afirmação de outro mundo. O facto de uma pessoa do day-time ser comparada com o impacto que o futebol e a estreia de um programa de horário nobre tem numa média diária é algo que nunca me deixa de surpreender. A influência da Cristina continua a surpreender-me muito. 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ainda não mas não falta muito. A nova medidora (que pode continuar a ser a GFK) vai ter de incluir o online nas audiências globais. 

Pois, eu sinto que é muito importante. Pode dar um novo alento às generalistas, porque há muito gente que vê a emissão online ou vê pequenos vídeos nas redes sociais. Isso tem de ser valorizado. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Dia de Cristina  (Manhã) - 6,9% / 32,4% 
Casa Feliz - 4,9% / 22,8%

Ou seja, nas manhãs foram os números de segunda com o Goucha, certo? E menos do que a estreia da OPDC? 

agora mesmo, Da ni el disse:

Ou seja, nas manhãs foram os números de segunda com o Goucha, certo? E menos do que a estreia da OPDC? 

Fez menos que a estreia do Programa da Cristina e menos do que o especial com o Goucha. 

• Love 1
  • Thanks 1
há 5 minutos, Da ni el disse:

Para mim, isso é uma afirmação de outro mundo. O facto de uma pessoa do day-time ser comparada com o impacto que o futebol e a estreia de um programa de horário nobre tem numa média diária é algo que nunca me deixa de surpreender. A influência da Cristina continua a surpreender-me muito. 

Neste caso ela esteve em antena 3h de manhã, mais 3h à tarde, logo até é bem mais tempo que um jogo de futebol ou um programa de HN, realmente nem é comparável (se ela tivesse só de manhã, ou só à tarde a tvi não tinha liderado) 

1 minute ago, Da ni el said:

Fez o mesmo que OPDC em rating mas menos em share. Fez menos do que Segunda. 

12 minutes ago, Miguel S. said:

Dia de Cristina  (Manhã) - 6,9% / 32,4% 
Casa Feliz - 4,9% / 22,8%

Júlia - 5,4% / 23,2%
Dia de Cristina (Tarde) - 5,9% / 19,2% 

Putz :read: 

O que teve a Julia???

Foi a tal entrevista ao Marco Paulo??