Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/09/2020]

Recommended Posts

• Replies 231
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: E assim foi a estreia de “Dia de Cristina” “Dia de Cristina” estreou ontem na antena da TVI e marcou o regresso de Cristina Ferreira com um projeto em nome próprio. Veja como foi

Audiências: Totais de quarta-feira, 23-09-2020 [Live]   RTP1 – 11,2% RTP2 – 0,9% SIC – 20,4% TVI – 20,7% Total CABO – 29,9% Outros – 15,8%

BB Extra 4,7/24,4  Live

eu ainda nao sei o que dizer sobre as audiências ... nao esperava estes resultados por parte da SIC estava a espera de  19 e um 22 para a TVI 

mas muitos parabéns a Julia e CF por estes resultados que foi o que mais me supreendeu  

há 17 minutos, Diogo O. disse:

TD+ já estava morta, agora ainda está mais. Que erro! Não desculpo, @Daniel @Oliveira :gun:

25% share e liderança folgada todos os dias é estar morta? Tem calma, rapaz :rofl:  O que aconteceu foi atípico porque o Daniel fez cagada da grossa, mas acho que isto já não volta a acontecer.

GdS é que vai tombar hoje, presumo eu :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 1
  • LOL 1

A SIC merece sempre o destaque aqui no fórum, quando ganha e quando perde, é muito interessante :haha:  Do que me lembro, a maior parte das pessoas esperava que a TVI se aproximasse, mas nem toda a gente esperava que ganhasse o dia. Hoje, está tudo a dizer-se desiludido por a TVI só ter vencido por décimas. Gente... 

Ainda assim, eu já esperava que o DdC à tarde descesse os resultados, mas não esperava que a Júlia ganhasse. E também imaginei que algum público do Goucha, mais tradicional, não gostasse deste tipo de televisão e mudasse para a SIC. Penso que foi isso que aconteceu e foi o que fez subir a Casa Feliz. 

• Like 3
  • Thanks 1
há 3 minutos, JM26 disse:

Excepto no HN, aí fracassou por completo. GDS afundou mesmo, deviam ter ficado quietos. 

Se bem se lembram a TVI quando a Cristina estreou praticamente não fez nada. Não contraprogramou! 

A SIC fez o contrário, e colocou a carne toda no assador! (Atenção que eu acho que o Daniel está a cometer erros mas ontem o dia correu bem!

Sem dúvida! 

Quando a SIC estreia OPDC já vinha em crescendo!

há 4 minutos, JM26 disse:

Excepto no HN, aí fracassou por completo. GDS afundou mesmo, deviam ter ficado quietos. 

Late-night fracassou, isso sim.

O HN correu bem.

Daniel a ter o que merece com a gestão das novelas.

SIC portou-se bem ao longo do dia.

Cristina excelente de manhã, bem à tarde.

• Like 2
há 2 minutos, Da ni el disse:

A SIC merece sempre o destaque aqui no fórum, quando ganha e quando perde, é muito interessante :haha:  Do que me lembro, a maior parte das pessoas esperava que a TVI se aproximasse, mas nem toda a gente esperava que ganhasse o dia. Hoje, está tudo a dizer-se desiludido por a TVI só ter vencido por décimas. Gente... 

A SIC subiu face a terça-feira, com a concorrência que teve. Não merece destaque?

E eu acho que toda a gente aqui esperava que a TVI ganhasse, não pensámos é que a diferença fosse ser tão pequena...

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

A SIC subiu face a terça-feira, com a concorrência que teve. Não merece destaque?

E eu acho que toda a gente aqui esperava que a TVI ganhasse, não pensámos é que a diferença fosse ser tão pequena...

Merece destaque, mas é óbvio que o principal do dia foi a Cristina ter levado uma estação que há umas semanas estava moribunda aos 20% de share do dia. Esse é o grande destaque, para mim não precisava de ter liderado o dia (e continuo a dizer que poucos admitiam que a TVI liderasse, todos diziam que a SIC tinha um final da tarde e um HN bem seguro para garantir a liderança do dia, mas aceito). 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Como assim a SIC subiu tanto em VOSDAL como a TVI? 

Sai mais um cheque da Familia Balsemão para a GFK. 

O marco paulo deve gerar algum Vosdal.. e os 600 mil de GdS tb foram ver o episodio qd souberam que deu a 00.00. E TD+ tb

Edited by FLP
  • Like 2