Jump to content

Óbitos

Diana

Recommended Posts

Morreu Nini Remartinez, uma grande cantora e minha grande amiga, que tanto estimava e admirava. Com os seus quase 103 anos, partiu hoje, pacificamente, na Casa do Artista, onde residia há alguns anos. Um dia muito triste... Deixará uma saudade infinita no coração de todos aqueles que privaram com a sua alegria e boa disposição... Será sempre lembrada com grande carinho.

• Like 1
  • Sad 6

há 6 horas, Guida disse:

Morreu Nini Remartinez, uma grande cantora e minha grande amiga, que tanto estimava e admirava. Com os seus quase 103 anos, partiu hoje, pacificamente, na Casa do Artista, onde residia há alguns anos. Um dia muito triste... Deixará uma saudade infinita no coração de todos aqueles que privaram com a sua alegria e boa disposição... Será sempre lembrada com grande carinho.

Uma pena. Uma figura histórica que teve uma longa vida. De facto cantava muito bem. Por vezes pensava nela. E pelos vistos tinha quase 105 segundo o seu amigo Júlio Isidro. RIP.

Edited by Vieira

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Nem estou a ver quem era ou em que novelas e series entrou. Mas RIP

Entrou em muita coisa. https://www.imdb.com/name/nm0549722/

Ultimamente até fazia mais pequenas participações, mas fez parte do elenco fixo de várias novelas e séries. Era também dobrador.

Edited by Vieira
  • Like 1