Jump to content

Recommended Posts

Morreu a atriz Cecília Guimarães, aos 93 anos. Era mais conhecida em TV pela série "A Minha Família é uma Animação". Tinha Covid. Infelizmente há um surto de COVID na casa do artista, com vários infetados, por isso não deve ser a única :(

RIP.

Edited by Vieira
  • Sad 10
  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Morreu Tozé Martinho. 

Morreu o cantor Roberto Leal.  

há 2 horas, Vieira disse:

Morreu a atriz Cecília Guimarães, aos 93 anos. Era mais conhecida em TV pela série "A Minha Família é uma Animação". Tinha Covid. Infelizmente há um surto de COVID na casa do artista, com vários infetados, por isso não deve ser a única :(

RIP.

Mais uma atriz de idade que parte que nunca foi verdadeiramente valorizada 😢

• Like 2
2 hours ago, Vieira said:

RIP.

Lembro-me dela em Hotel 5 Estrelas. Que descanse em paz.

• Like 2
há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Morreu a atriz Adelaide João, com 99 anos, vítima de Covid-19.

https://www.tv7dias.pt/atriz-adelaide-joao-morre-aos-99-anos-vitima-de-covid-19-ultima-hora

Infelizmente já esperava. Muito triste, era uma grande atriz. Tinha imensa piada, adorei-a nos Batanetes, a sitcom não era nada de especial, mas ela era das poucas que tinha piada e muita.

Edited by Vieira
  • Like 4
há 21 horas, Vieira disse:

RIP.

Fez uma participação especial em AUM.

A Adelaide João era uma das atrizes mais velhas de Portugal, lembro-me dela em Aqui Não Há Quem Viva, onde fez uma participação especial, e acho que também chegou a participar em A Minha Sogra É Uma Bruxa. Que descanse em paz.

• Like 1

Morreu Maria Andrea Gaspar (1929-2021)

A cantora lírica vivia na Casa do Artista. Tinha 92 anos de idade. RIP

Fonte: Vox Pop TV

Não conhecia esta cantora. Mas a situação está mesmo má na Casa do Artista onde está ativo um surto de covid. 

• Sad 4
há 1 hora, Samuel disse:

Que outros atores e atrizes estão na Casa do Artista? Isto não cheira nada bem, não... :triste:

Penso que a Lurdes Norberto está na Casa do Artista, há uns meses saiu uma noticia que tinha ido para lá. Penso que a Carmen Dolores também é uma das utentes. 

• Like 2
  • Sad 2
há 2 horas, Disney disse:

Penso que a Lurdes Norberto está na Casa do Artista, há uns meses saiu uma noticia que tinha ido para lá. Penso que a Carmen Dolores também é uma das utentes. 

A Anita Guerreiro também está na Casa do Artista.

• Shock 1
  • Sad 2
há 7 horas, D91 disse:

A Anita Guerreiro também está na Casa do Artista.

Assim como a Elisa Lisboa (foi para lá há pouco tempo), aliás o teste dela ao COVID deu inconclusivo. A cantora lírica Helena Vieira, a Maria José Valério, Nini Remartinez (histórica da rádio, com mais de 100 anos). Lurdes Norberto e Carmen Dolores, a Manuela Maria também é utente do lar, enfim e muitos outros.

Edited by Vieira
  • Sad 2
há 2 horas, Vieira disse:

Assim como a Elisa Lisboa (foi para lá há pouco tempo), aliás o teste dela ao COVID deu inconclusivo. A cantora lírica Helena Vieira, a Maria José Valério, Nini Remartinez (histórica da rádio, com mais de 100 anos). Lurdes Norberto e Carmen Dolores, a Manuela Maria também é utente do lar, enfim e muitos outros.

Não sabia que a Maria José Valério está na Casa do Artista.

Estão lá muitos. Espero que consigam controlar o surto.

há 1 hora, D91 disse:

Não sabia que a Maria José Valério está na Casa do Artista.

Estão lá muitos. Espero que consigam controlar o surto.

Já são 27 infetados, 11 residentes (6 estão internados) e 16 funcionários. Há 6 mortes (para além da Cecília, Adelaide e Maria Andrea Gaspar, desconheço quem são os outros três). É muito triste, tem lá artistas muito conceituados e com uma longa carreira.

Edited by Vieira
  • Like 1
  • Sad 2
há 5 horas, Vieira disse:

Estou muito preocupado com a Nini. Conheço-a há muito tempo e gosto muito dela. Fará 102 anos na próxima quarta-feira. Tem muita idade e é muito frágil.

• Sad 3
há 2 minutos, EFernando disse:

Num notícia de hoje da TVI, dizem que já faleceram 6 pessoas e estão 40 infectados. 

A casa do artista fez um excelente trabalho durante quase 1 ano, conseguiram controlar muito bem. Mas é complicado, basta um ou outro caso e o vírus espalha rapidamente e origina um surto. Espero que consigam controlar.

• Like 2
há 8 minutos, Mar-Vell disse:

RIP lenda! O protagonista de Música no Coração. Este ano ainda agora começou e já morreram muitas figuras conhecidas.

Eu até esqueci de referir aqui, mas no dia 3 faleceu outra lenda de um clássico, a atriz Haya Harareet, a Esther de Ben Hur!

Edited by Vieira