Jump to content

Recommended Posts

há 1 hora, Ivo disse:

Confesso que não conheço, nunca tinha ouvido falar nele. No entanto, é sempre triste morrer alguém tão jovem. RIP.

Era um rapper que ultimamente estava mais conhecido por bater na mulher grávida e por estar a ser julgado por 12 crimes. 

• Like 1
  • Shock 2
  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Morreu Tozé Martinho. 

Morreu o cantor Roberto Leal.  

Eu já tinha ouvido falar nele mas não costumava ouvir muito das músicas dele. Ele estava a ter sucesso agora nos EUA e estava a começar a carreira. É uma pena, porque ele era muito jovem (20 anos), ainda por cima da forma como morreu. RIP.

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Era um rapper que ultimamente estava mais conhecido por bater na mulher grávida e por estar a ser julgado por 12 crimes. 

Não sabia :S

Outro rapper foi assassinado, chamava-se Jimmy Wopo, também não conhecia.

https://www.jn.pt/pessoas/in/interior/depois-de-xxxtentacion-outro-rapper-e-assassinado-nos-estados-unidos-9483473.html

Edited by Ivo

Ele como artista até era bom, agora como pessoa nem se podia chamar pessoa. Há quem ache que isto é tudo uma estratégia de marketing porque ele há uns tempos disse que ia fingir a própria morte para ficar famoso e promover o album 

há 21 minutos, Fernandovisão disse:

Ele como artista até era bom, agora como pessoa nem se podia chamar pessoa. Há quem ache que isto é tudo uma estratégia de marketing porque ele há uns tempos disse que ia fingir a própria morte para ficar famoso e promover o album 

Morto que já o querem fazer o novo Elvis ou o novo Michael Jackson. Acho que este morreu mesmo.

• LOL 3
Estrelinha? Um homem que violou a mulher com um garfo, manteve-a em cativeiro, espancou-a, etc... Um homem que foi preso e na prisão espancou um gay apenas por esse gay estar a olhar para ele? 

Confesso não conhecia o foro pessoal dele...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Morreu a atriz Laura Soveral. O seu último trabalho em TV foi em "Belmonte", na TVI

http://www.tvi24.iol.pt/cinema/12-07-2018/morreu-a-atriz-laura-soveral

Estou muito triste, era uma grande atriz. Uma das suas personagens mais marcantes foi em Tempo de Viver. Que descanse em paz :(

• Like 2
Agora mesmo, Ivo disse:

Tinha Esclerose Lateral Amiotrófica, segundo a SIC Notícias. Não sabia.

Eu também não sabia, mas da última vez que a tinha visto ela estava bastante debilitada. Mas também já tinha uma certa idade.

• Like 1
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu também não sabia, mas da última vez que a tinha visto ela estava bastante debilitada. Mas também já tinha uma certa idade.

Sim, tinha uma certa idade, mas é sempre uma doença horrível.

• 2 weeks later...

Morreu a fadista Celeste Rodrigues, aos 95 anos. Era irmã da Amália Rodrigues. Recentemente cantou com a Madonna.

RIP. Tenho pena, aparentava ser uma senhora de grande vivacidade, apesar da idade.

• Sad 2