Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 9 minutos, AndreRob disse:

Espero que eles metam a versão não censurada na rtpplay porque isto de não saber que palavrões estão a dizer está me a irritar.

Eu acho difícil (e apesar de não ver o programa partilho a tua opinião de modo geral)

Posted
agora mesmo, ATVTQsV disse:

Eu acho difícil (e apesar de não ver o programa partilho a tua opinião de modo geral)

é que a conversa era sobre palavrões portanto ficamos todos ali pendurados sem entender algumas das palavras :/

Posted
há 20 horas, Guida disse:

O Rui: "Alguém aqui tem onlyfans?" :priest:

O Rui tem?

😂😂😂

Este programa foi gravado esta semana porque houve menção à guerra Israel - Palestina que começou à oito dias.

Posted
há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Isto quer dizer que o programa não vai voltar nunca mais? Bem sei que o programa é um flop gigante mas é um dos melhores programas de sempre e verdadeiro serviço público.

Não é assim tão flop esta temporada até tem tido numeros aceitaveis.

Mas julgo que isto deve ser um pouco caro de fazer pelo tempo que demora e provavelmente com as questoes da produtora antereor devem optar por não continuar.

• Like 3
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

Hoje o programa é só e apenas comédia... porque a parte informativa foi cos porcos. É capaz de ser o pior de todos... e o tema até era mais abrangente que os antereores.

Edited by AndreRob
  • Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Bateu ontem recorde, com 5,2%/10,4%.

Teve recorde, que a Mena explicou como fazer para subir a taxa de natalidade e pelos números parece que muitos não sabem ainda como se faz. :mosking:

Edited by santos12
  • LOL 3
Posted
há 45 minutos, santos12 disse:

Teve recorde, que a Mena explicou como fazer para subir a taxa de natalidade e pelos números parece que muitos não sabem ainda como se faz. :mosking:

Nem o Cavaco sabia...

há 16 horas, AndreRob disse:

Hoje o programa é só e apenas comédia... porque a parte informativa foi cos porcos. É capaz de ser o pior de todos... e o tema até era mais abrangente que os antereores.

A parte informativa foi com os porcos, olhe que não... Olhe que não...

• LOL 1
Posted
há 1 hora, RPSG disse:

Nem o Cavaco sabia...

A parte informativa foi com os porcos, olhe que não... Olhe que não...

Foi foi... limitou-se a meia duzia de estatisticas e um quadro no final... o resto foi galhofa total.

• 8 months later...
Posted

Acabei agora de ver aquele episódio sobre as audiências televisivas. O tanto que eu me enervei quando censuraram o público não está escrito :nostalgia: 

• 2 months later...