Lídia de Mello Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 Já não aguento os posts da Filomena a dar a entender que finalmente vai revelar alguma coisa sobre o porgrama e depois... nada. 6 Quote
Fernando Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 23 minutes ago, Marta90 said: Já não aguento os posts da Filomena a dar a entender que finalmente vai revelar alguma coisa sobre o porgrama e depois... nada. É a promoção ao programa do Zé Pedro Vasconcelos, "Depois vai-se a ver e nada" q 1 8 Quote
Televisão 10 Posted May 3, 2021 Author Posted May 3, 2021 Nova promoção: https://fb.watch/5g8caWE-97/ Estreia-se brevemente. 1 12 1 Quote
D91 Posted May 3, 2021 Posted May 3, 2021 Daqui a 10 anos ainda vamos estar a esperar pela estreia disto. Quote
AndreRob Posted May 3, 2021 Posted May 3, 2021 29 minutes ago, Televisão 10 said: Nova promoção: https://fb.watch/5g8caWE-97/ Estreia-se brevemente. A promo ainda goza com o facto de não se saber nada do programa... excelente. lá para setembro temos mais novidades... 2 Quote
Ruk@ Posted May 4, 2021 Posted May 4, 2021 há 2 horas, Televisão 10 disse: Nova promoção: https://fb.watch/5g8caWE-97/ Estreia-se brevemente. Finalmente... Countdown para a estreia: 1 11 1 Quote
JDaman Posted May 4, 2021 Posted May 4, 2021 Este programa é o "Duke Nukem Forever" da TV portuguesa. Só espero que é quando estrear não seja uma desilusão como foi o jogo... 1 5 Quote
Televisão 10 Posted May 11, 2021 Author Posted May 11, 2021 "Segunda conto-vos tudo" https://www.facebook.com/filomenacautela/photos/a.10156165313637669/10158470541042669/ 2 Quote
canal5 Posted May 11, 2021 Posted May 11, 2021 agora mesmo, Televisão 10 disse: "Segunda conto-vos tudo" https://www.facebook.com/filomenacautela/photos/a.10156165313637669/10158470541042669/ Só não disse de que mês 5 Quote
JDaman Posted May 11, 2021 Posted May 11, 2021 Mais depressa sai port do Jet Set Radio Future para o PC ou para a Switch que novidades deste programa. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 17, 2021 Author Posted May 17, 2021 há 1 minuto, miguelalex23 disse: Habemus data! Habemus nome! Fica este programa este programa às 21h00 e Não Te Esqueças da Letra a seguir. Fica uma noite de sábado bem montada, a meu ver. 2 Quote
VascoSantos Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 há 2 minutos, miguelalex23 disse: Habemus data! Habemus nome! Mas que raio será isto? Quote
AndreRob Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 Pelo horário e pela duração vai ser um programa de entrevistas apenas, com algum humor à mistura. Sentindo a desilusão. Quote
Filipe Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 Afinal este programa existe? Achei que era mito 5 1 Quote
mastiksoil Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 9 minutes ago, Televisão 10 said: Fica este programa este programa às 21h00 e Não Te Esqueças da Letra a seguir. Fica uma noite de sábado bem montada, a meu ver. Melhor do que qualquer domingo da concorrencia... #servicopublico 1 Quote
DoAudiovisual Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 há 21 minutos, Televisão 10 disse: Fica este programa este programa às 21h00 e Não Te Esqueças da Letra a seguir. Fica uma noite de sábado bem montada, a meu ver. E se metessem a seguir uma nova temporada do Boss AC ou do Alta Fidelidade. Então seria um espectáculo. Quote
DannyOcean Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 Eu percebo a analogia, mas não sou nada fã deste nome. 2 Quote
Televisão 10 Posted May 17, 2021 Author Posted May 17, 2021 Ela já não tinha falado antes que tinha um programa de sonho, que era o Programa Cautelar? Quote
o-V Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 Ou seja, é um 5PAMN mas ao sábado às 21h? Tipo Programa da Cristina na TVI às 19h? Quote
Televisão 10 Posted May 17, 2021 Author Posted May 17, 2021 há 25 minutos, DoAudiovisual disse: E se metessem a seguir uma nova temporada do Boss AC ou do Alta Fidelidade. Então seria um espectáculo. No sábado da estreia, será À Boleia com Toy, em princípio, que estará na faixa das 23 horas. Quote
AndreRob Posted May 17, 2021 Posted May 17, 2021 1 minute ago, Televisão 10 said: No sábado da estreia, será À Boleia com Toy, em princípio, que estará na faixa das 23 horas. São só dois programas, basicamente é o compacto das rubricas do Faz Faísca. Mas enfim sempre fica ali um sábado mais jeitosinho. Também ainda vamos perceber quanto tempo de duração terá este programa porque me parece que 45 a 50 minutos é poucachinho. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.