Jump to content

Recommended Posts

Posted
23 minutes ago, Marta90 said:

Já não aguento os posts da Filomena a dar a entender que finalmente vai revelar alguma coisa sobre o porgrama e depois... nada.

É a promoção ao programa do Zé Pedro Vasconcelos, "Depois vai-se a ver e nada" :curtainpeek: q

• Love 1
  • LOL 8
  • 2 weeks later...
Posted

Este programa é o "Duke Nukem Forever" da TV portuguesa.

Só espero que é quando estrear não seja uma desilusão como foi o jogo...

• Like 1
  • LOL 5
Posted
9 minutes ago, Televisão 10 said:

Fica este programa este programa às 21h00 e Não Te Esqueças da Letra a seguir. Fica uma noite de sábado bem montada, a meu ver.

Melhor do que qualquer domingo da concorrencia... :galderia: #servicopublico

• LOL 1
Posted
há 21 minutos, Televisão 10 disse:

Fica este programa este programa às 21h00 e Não Te Esqueças da Letra a seguir. Fica uma noite de sábado bem montada, a meu ver.

E se metessem a seguir uma nova temporada do Boss AC ou do Alta Fidelidade. Então seria um espectáculo. 

Posted
há 25 minutos, DoAudiovisual disse:

E se metessem a seguir uma nova temporada do Boss AC ou do Alta Fidelidade. Então seria um espectáculo. 

No sábado da estreia, será À Boleia com Toy, em princípio, que estará na faixa das 23 horas.

Posted
1 minute ago, Televisão 10 said:

No sábado da estreia, será À Boleia com Toy, em princípio, que estará na faixa das 23 horas.

São só dois programas, basicamente é o compacto das rubricas do Faz Faísca. Mas enfim sempre fica ali um sábado mais jeitosinho. Também ainda vamos perceber quanto tempo de duração terá este programa porque me parece que 45 a 50 minutos é poucachinho.

• Like 1