Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Robalinho disse:

Há uma expectativa sobre o formato do programa e o seu contéudo, mas alguém acha que vai ser sucesso na rtp? tomara ter uns 10% de share dependendo onde enfiam o programa.

Sim os programas da Mena nunca tiveram sucesso na RTP e ela também não soube aproveitar o destaque que teve na Eurovisão para dar um novo rumo à carreira dela. Mas acho que ela gosta de estar na RTP sem pressão das audiências.

Mas que isto não vai ter sucesso é garantido, é como dizes 10% de share se tanto.

Posted
há 1 hora, Robalinho disse:

Não se de onde vem este odiozinho à Mena... até parece que a rtp tem grandes audiencias nos programas que ela fez... Se ela tem a imagem gasta o que dizer de outras que aí andam.

Há uma expectativa sobre o formato do programa e o seu contéudo, mas alguém acha que vai ser sucesso na rtp? tomara ter uns 10% de share dependendo onde enfiam o programa.

O odiozinho vem porque ela está na RTP. Simples. 

Posted
9 minutes ago, DoAudiovisual said:

O odiozinho vem porque ela está na RTP. Simples. 

Deve ser... mas o que pensam que ela iria fazer na tvi ou na sic? apresentar programas de domingo à tarde? bastidores do big brother e da vida dos famosos? ao menos na rtp tem mais liberdade criativa não é por acaso que é mais dificil tirar gente da rtp que entre tvi e sic.

  • Like 1
Posted

Malta tenham calma, não é por alguém tecer uma critica ou o elogio a alguém que se odeie ou se venere esse alguém, ok?

Para mim é indiferente se a Mena está na RTP, SIC, TVI ou em outro canal qualquer, ela ou outra pessoa qualquer é boa ou má profissional independentemente do canal em que esteja, pelo menos para mim. 

  • Like 2
Posted

Será para substituir o Não Te Esqueças da Letra! ?

Já agora, gostavam que o novo programa da Mena fosse um concurso tipo Jogo de Todos os Jogos ou um programa de entrevistas como o da Ellen DeGeneres, por exemplo? 

Pelas dicas dela, parece um concurso. 

Posted
11 hours ago, Ruk@ said:

Será para substituir o Não Te Esqueças da Letra! ?

Já agora, gostavam que o novo programa da Mena fosse um concurso tipo Jogo de Todos os Jogos ou um programa de entrevistas como o da Ellen DeGeneres, por exemplo? 

Pelas dicas dela, parece um concurso. 

Não. é um talk show. agora resta é saber em que moldes e se será muito diferente do 5 ou do cá por casa...

o horário dificilmente será o das 21h.

  • Like 2
Posted
há 4 minutos, Robalinho disse:

Não. é um talk show. agora resta é saber em que moldes e se será muito diferente do 5 ou do cá por casa...

o horário dificilmente será o das 21h.

Acredito que ela queira fazer uma coisa ao género do 5 que ela apresentava na 2. Uma coisa mais baseada na cultura e nas mulheres. 

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
1 hour ago, canal5 said:

Epá que a RTP contrate a Mena para o departamento de promoções, que bem precisa...
Promover um programa durante quase meio ano sem se fartar e fartar o público é obra :clap:

Qual programa...? :fish:

  • LOL 4
  • 3 weeks later...
Posted
44 minutes ago, canal5 said:

Pelo andar da carruagem ainda vão espetar isto a meio do Verão...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Este e o do Zé Pedro vão entrar pelo verão dentro... se acontecer.

  • Like 2
Posted
há 6 minutos, tuscano disse:

Ela voltou a mencionar o programa, lona entrevista que de ao excelente espaço de entrevistas Filhos da Madrugada da RTP3. 

Mas disse alguma coisa sobre a data de estreia? 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...