dav01 Posted March 16, 2021 Posted March 16, 2021 Vamos lá ver se é para aqui https://www.instagram.com/p/CMfYWviL_Nc/?igshid=by26okah2100 2 2 Quote
Fernando Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 1 hour ago, dav01 said: Vamos lá ver se é para aqui https://www.instagram.com/p/CMfYWviL_Nc/?igshid=by26okah2100 Se anunciou novidades, é porque não é nada de especial andamos nisto desde do verão 4 Quote
Flow-t Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 A Filomena continua com a irritante mania de anunciar novidades para breve, falar do novo programa como se fosse estrear daqui a um mês. Anda nesta brincadeira há meses e acho que já estamos todos sem paciência. Até pode nem ser culpa dela e ser a RTP a atrasar as coisas, mas já não a posso ouvir a dizer que vai ter novidades. 10 2 Quote
Ruk@ Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 Pois, já cansa... Vai acontecer-lhe como na história "O Pastor Mentiroso e o Lobo" 2 2 Quote
DoAudiovisual Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 A Filomena é do tipo anti heroína e diverte-se com o culto da personalidade que existe neste país, onde basta uma figura pública soltar um traque para ficar tudo em euforia. 4 Quote
Ruk@ Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 há 6 horas, DoAudiovisual disse: A Filomena é do tipo anti heroína e diverte-se com o culto da personalidade que existe neste país, onde basta uma figura pública soltar um traque para ficar tudo em euforia. Mas acho que as pessoas se fartaram um pouco da Mena... ela chegou a um ponto que começou a achar-se a última coca-cola no deserto, talvez depois de ter apresentado a Eurovisão. Para mim a Mena tornou-se enfadonha, achava-a uma comunicadora incrível, adorava-a ver no 5PMN, esteve muitíssimo bem na Eurovisão, mas nos últimos tempos já mandava umas bocas foleiras, umas "piadolas" forçadas. Nos 2 primeiros do QQSM AP ainda achei piada, mas depois ia vendo o programa apenas por distração e por ser de cultura geral. Ela brincava muito num formato que tem de ser sério. O Vasco no Joker por exemplo, tem momentos divertidos, mas depois nas perguntas é sério, sabe separar as coisas, a Mena não, estava sempre na brincadeira. O QQSM AP não podia ser apresentado como o 5PMN ou o Jogo de Todos os Jogos. Agora, com esta cena de anunciar novidades de 15 em 15 dias e depois não acontecer nada, está a tirar-lhe credibilidade, a culpa até pode ser da RTP que adia o programa dela, mas ela que se informe antes de fazer as publicações. Acontecia o mesmo quando ela anunciava a transmissão do QQSM às sextas-feiras e depois não dava. Quanto ao programa que ela vai apresentar, seja ele qual for e quando for, tenho a impressão que vai sair muito prejudicado pelos pontos que mencionei anteriormente. 1 Quote
JDaman Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 há 7 horas, DoAudiovisual disse: A Filomena é do tipo anti heroína e diverte-se com o culto da personalidade que existe neste país, onde basta uma figura pública soltar um traque para ficar tudo em euforia. "Eu sinto que posso fazer tudo e vocês aplaudem. Vou mandar um peido a ver o que é que acontece." - Salvador Sobral, 28 de Junho de 2017 1 5 Quote
DoAudiovisual Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 há 28 minutos, JDaman disse: "Eu sinto que posso fazer tudo e vocês aplaudem. Vou mandar um peido a ver o que é que acontece." - Salvador Sobral, 28 de Junho de 2017 Em Portugal, as pessoas são fascinadas por rede sociais. Em Espanha por exemplo, os atores apenas fazem posts quando se despedem dos trabalhos. Inclusive os contratos não autorizam spoilers. Toda a informação que sai antes é sempre da responsabilidade da produtora e do emissão. 2 Quote
Televisão 10 Posted March 17, 2021 Author Posted March 17, 2021 há 7 minutos, DoAudiovisual disse: Em Portugal, as pessoas são fascinadas por rede sociais. Em Espanha por exemplo, os atores apenas fazem posts quando se despedem dos trabalhos. Inclusive os contratos não autorizam spoilers. Toda a informação que sai antes é sempre da responsabilidade da produtora e do emissão. Em Espanha, ainda seguem mais a vida dos famosos do que cá, o que se comprova com os programas do corazón que ocupam as grelhas dos vários canais durante horas. Até a TVE tinha até há pouco tempo um programa do género. 2 Quote
Global TV Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 há 12 minutos, Televisão 10 disse: Em Espanha, ainda seguem mais a vida dos famosos do que cá, o que se comprova com os programas do corazón que ocupam as grelhas dos vários canais durante horas. Até a TVE tinha até há pouco tempo um programa do género. Acho que continua a ter mas só ao fim de semana. 4 Quote
DoAudiovisual Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 há 7 minutos, Televisão 10 disse: Em Espanha, ainda seguem mais a vida dos famosos do que cá, o que se comprova com os programas do corazón que ocupam as grelhas dos vários canais durante horas. Até a TVE tinha até há pouco tempo um programa do género. Famosos, Em Espanha, tirando uma meia duzia, os atores não são considerados famosos como é cá com um ator. E é por causa desses programas que os canais e as produtoras proibiram as postagens profissionais pelos interpretes. Podem até colocar algo pessoal nas suas redes. Profissional não. Tu em Espanha nunca podes dizer este está nisto porque vi num story. 1 1 Quote
D91 Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 há 2 horas, DoAudiovisual disse: Em Portugal, as pessoas são fascinadas por rede sociais. Em Espanha por exemplo, os atores apenas fazem posts quando se despedem dos trabalhos. Inclusive os contratos não autorizam spoilers. Toda a informação que sai antes é sempre da responsabilidade da produtora e do emissão. Sim isso é verdade. Acho que em Portugal deviam fazer o mesmo, mas não acredito que as televisões e produtoras portuguesas tenham interesse nisso, eles até gostam e querem que os atores façam publicidade aos trabalhos nas redes. 1 Quote
DoAudiovisual Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 há 1 hora, D91 disse: Sim isso é verdade. Acho que em Portugal deviam fazer o mesmo, mas não acredito que as televisões e produtoras portuguesas tenham interesse nisso, eles até gostam e querem que os atores façam publicidade aos trabalhos nas redes. Dou-te um exemplo. A IItzar Ituno que teve um enorme destaque por cá só porque fazia uma personagem chamada Lisboa, no insta dela tem apenas duas referências à Casa de Papel e são cartazes da Netflix. Não há cá imagens nem nada. 1 Quote
D91 Posted March 17, 2021 Posted March 17, 2021 há 1 minuto, DoAudiovisual disse: Dou-te um exemplo. A IItzar Ituno que teve um enorme destaque por cá só porque fazia uma personagem chamada Lisboa, no insta dela tem apenas duas referências à Casa de Papel e são cartazes da Netflix. Não há cá imagens nem nada. Em Espanha os atores conseguem separar a vida profissional da pessoal nas redes. Em Portugal isso não acontece, e os até são incentivados pelas produtoras e televisões a fazer publicidade às novelas e séries nas suas redes sociais. 1 Quote
Ruk@ Posted March 20, 2021 Posted March 20, 2021 Finalmente partilho com o fórum as novidades da Mena... ... ou não! 1 1 Quote
AndreRob Posted March 24, 2021 Posted March 24, 2021 Pelos vistos isto anda a ser adiado por questões orçamentais o estranho é isto estar a acontecer nos primeiros 3 meses do ano quando é suposto o orçamento ainda agora ter começado a ser gerido. Parece que quando muda a direcção do canal deixam tudo de pantanas... 1 1 1 Quote
Televisão 10 Posted March 24, 2021 Author Posted March 24, 2021 há 1 minuto, Robalinho disse: Pelos vistos isto anda a ser adiado por questões orçamentais o estranho é isto estar a acontecer nos primeiros 3 meses do ano quando é suposto o orçamento ainda agora ter começado a ser gerido. Parece que quando muda a direcção do canal deixam tudo de pantanas... Onde viste? Parece que o Hoje é Domingo! também vai terminar por questões orçamentais. Se calhar, estão a poupar para alguma coisa... 2 Quote
AndreRob Posted March 24, 2021 Posted March 24, 2021 10 minutes ago, Televisão 10 said: Onde viste? Parece que o Hoje é Domingo! também vai terminar por questões orçamentais. Se calhar, estão a poupar para alguma coisa... deve ser o ordenado do novo director da estação 1 Quote
Televisão 10 Posted March 24, 2021 Author Posted March 24, 2021 há 3 minutos, Robalinho disse: deve ser o ordenado do novo director da estação Mas qual novo diretor da estação, se ainda não escolheram o presidente? Quote
dav01 Posted March 24, 2021 Posted March 24, 2021 agora mesmo, Televisão 10 disse: Mas qual novo diretor da estação, se ainda não escolheram o presidente? Um bocado ot mas pronto , qual a diferença entre o presidente da RTP e o diretor da RTP? Quote
Televisão 10 Posted March 24, 2021 Author Posted March 24, 2021 agora mesmo, dav01 disse: Um bocado ot mas pronto , qual a diferença entre o presidente da RTP e o diretor da RTP? Como o Robalinho referiu "diretor da estação", pareceu-me que estava a falar do diretor de programas da RTP 1. O presidente é do grupo todo. 1 Quote
AndreRob Posted March 24, 2021 Posted March 24, 2021 1 minute ago, Televisão 10 said: Como o Robalinho referiu "diretor da estação", pareceu-me que estava a falar do diretor de programas da RTP 1. O presidente é do grupo todo. Não, referia-me como obvio à administração da estação , que o termo correcto é presidente . Quote
Ruk@ Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 Ok, o programa até pode ter vindo a ser adiado, mas a Mena tem conhecimento disso e está constantemente a anunciar um programa que sabe à partida que não vai estrear, e ela a fazer isto está a perder credibilidade. Eu sei que a a RTP já lançou uma promo a anunciar um programa dela, ao certo não dizia nada em concreto, acho que foi mais show off que outra coisa. Posso estar enganado, mas quando o programa da Mena estrear (se estrear, já duvido), vai ser um fiasco e caso aconteça a Mena que procure outros projetos, porque como apresentadora não terá grande futuro. Quote
AndreRob Posted March 25, 2021 Posted March 25, 2021 7 hours ago, Ruk@ said: Ok, o programa até pode ter vindo a ser adiado, mas a Mena tem conhecimento disso e está constantemente a anunciar um programa que sabe à partida que não vai estrear, e ela a fazer isto está a perder credibilidade. Eu sei que a a RTP já lançou uma promo a anunciar um programa dela, ao certo não dizia nada em concreto, acho que foi mais show off que outra coisa. Posso estar enganado, mas quando o programa da Mena estrear (se estrear, já duvido), vai ser um fiasco e caso aconteça a Mena que procure outros projetos, porque como apresentadora não terá grande futuro. Não se de onde vem este odiozinho à Mena... até parece que a rtp tem grandes audiencias nos programas que ela fez... Se ela tem a imagem gasta o que dizer de outras que aí andam. Há uma expectativa sobre o formato do programa e o seu contéudo, mas alguém acha que vai ser sucesso na rtp? tomara ter uns 10% de share dependendo onde enfiam o programa. 2 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.