Jump to content

Programa Cautelar [T3]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 11 horas, Robalinho disse:

não é um programa de entrevistas daí que conversas n era uma boa escolha.

Mas vai ter convidados segundo a sinopse da RTP sobre o programa:

"Filomena Cautela convoca um ou até vários convidados especiais. O objetivo é munir os telespetadores de uma caixa de ferramentas que construa um ponto de vista mais sólido e construtivo sobre o tema da semana."

Independentemente do nome do programa, espero que seja um bom programa ;) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece-me que, por essa mesma razão, a data de estreia vai ser afinal outra.
No site da RTP 1, tiraram o programa da grelha de dia 29 e agora a sua estreia aparece no sábado seguinte, dia 5 de junho (com a indicação "Estreia").
Reparei também que, no site da RTP Extra, retiraram a referência à data de estreia: https://media.rtp.pt/extra/estreias/programa-cautelar/
No Facebook da RTP, colocaram hoje uma publicação com a indicação "Brevemente": https://www.facebook.com/17012177975/posts/10159063001712976/
 
Andam tanto tempo anunciar tal programa depois revelam a data e depois fica sem efeito ahah RTP a ser RTP.

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Corppiz said:

Andam tanto tempo anunciar tal programa depois revelam a data e depois fica sem efeito ahah RTP a ser RTP.
 

descobriram que estreava no dia da final da Champions... meu deus esta direcção de programas anda mesmo perdidinha. Está mesmo na altura de mandarem o Fragoso e estes incompetentes irem apanhar ar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca tinha visto um programa da rtp a ser promovido tão à descarada na tvi como este hoje no Cristina com Vida. :surpresa:

E depois ainda anunciam que a Cristina lá vai ao programa se a estreia não for assim uma bombinha de audiências para a rtp não sei que mais podem fazer....

 

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Robalinho disse:

Acho que nunca tinha visto um programa da rtp a ser promovido tão à descarada na tvi como este hoje no Cristina com Vida. :surpresa:

E depois ainda anunciam que a Cristina lá vai ao programa se a estreia não for assim uma bombinha de audiências para a rtp não sei que mais podem fazer....

 

Filomena verdadeira máquina de marketing e promoção. :clap:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o segundo programa leva logo com um jogo de futebol do euro, por sinal pouco relevante Belgica Russia e acaba empurrado para as 22h

A grelha é provisória mas vão mandar o Não se esqueça da letra para as 23h em principio

Eu até diria que era melhor não dar o programa... mas tirar do ar logo ao segundo programa era talvez pior que mudar o horário.

Isto só prova que a escolha do momento para estrear o programa foi um tiro ao lado. Agora aguentem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Robalinho disse:

o segundo programa leva logo com um jogo de futebol do euro, por sinal pouco relevante Belgica Russia e acaba empurrado para as 22h

A grelha é provisória mas vão mandar o Não se esqueça da letra para as 23h em principio

Eu até diria que era melhor não dar o programa... mas tirar do ar logo ao segundo programa era talvez pior que mudar o horário.

Isto só prova que a escolha do momento para estrear o programa foi um tiro ao lado. Agora aguentem.

Apanha o lead-in do jogo. Pode ser um bom incentivo para registar um melhor resultado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Televisão 10 said:

Apanha o lead-in do jogo. Pode ser um bom incentivo para registar um melhor resultado.

o problema é mesmo um jogo com equipas desinteressantes, não sei se o pouco publico que vai seguir o jogo fica para ver tv a seguir... Mas seja como for é melhor dar na mesma já que é uma novidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, canal5 said:

A Mena conseguiu mesmo com que o Volkswagen Elétrico patrocinasse um countdown para o programa, num canal tão envelhecido como a RTP1... :surpresa_mask:
É o que eu digo, diretora de marketing da RTP e mai nada...

Fazer o mesmo que a Cristina faz na tvi ou então substituir o Fragoso mesmo...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Cláudio. said:

Lá vem a Cautela com a conversa que este é capaz de ser o seu último programa enquanto apresentadora, enfim.

Ela também não é muito ambiciosa e sinceramente no mercado português quem é que acredita numa carreira longa na apresentação? só os que sobreviveram ao auge das privadas... daqui para a frente é tudo descartável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...