Jump to content

Laços de Família [Globo Portugal]

Recommended Posts

há 41 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Íris a chegar ao Rio <3

Fez-me lembrar a Sol a chegar aos EUA.

Dois ícones.

Não sabia que a Capitu se ia envolver mesmo com o filho do Miguel. Achei querido.

• Replies 146
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esta é a música mais linda da banda sonora da novela:  

Sei que estou sozinha, mas eu amo a simplicidade e amo a música Sei Lá.

Não gostei do primeiro episódio. E o acting da Vera Fisher e do Reynaldo Gianecchini neste primeiro episódio é fraquinho. O primeiro de Por Amor deve ser o mais bomba do Manoel Carlos.

@Lu Bloqueada até 03.08 comparaste a chegada da Íris ao Rio de Janeiro com a da Sol aos Estados Unidos e é curioso porque as duas aconteceram por volta do capítulo 40. :cryhappy:

Que horror a Ciça a insultar o irmão. Até a achava engraçada de vez em quando, mas foi muito mau. :ph34r:

Já fizeram as pazes, achei fofo por isso retiro o comentário.

A Íris a remexer em tudo na casa da Helena sou eu sempre que vou para um Hotel. :mosking: Não julgo a Camila por se sentir constrangida.

Elas aos abraços. :cryhappy: Deve ser a única cena na novela inteira.

há 23 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

3 grandes episódios.

Íris chegou chegando. <3

A mulher do Pedro finalmente arrebitou, cena mais relevante da personagem.

Tenho uns 4 ou 5 episódios em atraso. Tenho de ver isso.

há 12 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Amei a descasca da Helena no Pedro quando tentou "mandar" em casa dela.

Mesmo! Mas o início da cena foi fofo. Eu até gosto de ver o Pedro com a Helena, fica mais calmo. Com as outras é insuportável, arrogante e machista.

há 26 minutos, Free Live disse:

Já estou em dia.

A Adma anda a roubar os sobrinhos? :ph34r:

Spoiler

Sim. O Aras e todo o patrimônio que ela diz ser dela, é tudo do Edu e da Estela.

há 5 minutos, DanielNunes disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sim. O Aras e todo o patrimônio que ela diz ser dela, é tudo do Edu e da Estela.

Spoiler

É mais vilã do que eu pensava então. Eu sei o final dela, por isso pensei que ia ser vilãzinha apenas para a Helena, não achei que andasse a roubar os sobrinhos...

Mas é um plot interessante.

há 3 horas, Free Live disse:

Insuportável a Camila, mas adoro que a Helena responde e não fica em modo mocinha sofredora.

Até consigo ter alguma empatia pelo "dilema" da Camila, mas depois é tão imatura que cansa. Acho-a mais irritante do que a Eduarda na fase inicial. A Eduarda pelo menos nunca teve nada de sonsa.

Como não amar a Íris, a catalisadora do grande barraco de ontem (um daqueles que guardamos na memória).

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Até consigo ter alguma empatia pelo "dilema" da Camila, mas depois é tão imatura que cansa. Acho-a mais irritante do que a Eduarda na fase inicial. A Eduarda pelo menos nunca teve nada de sonsa.

Como não amar a Íris, a catalisadora do grande barraco de ontem (um daqueles que guardamos na memória).

Ainda não vi, mas acho que sei de que cena se trata. Depois comento aqui.

Também tenho empatia pelo dilema dela, mas acho horrível como se deixa levar pela Alma que falou mal da mãe dela. Que horror. Também se nota desde o início uma implicância um pouco gratuita com a Íris, ela nem sequer é filha única. Podia ter outro arcaboiço para lidar com a situação.

há 1 hora, Free Live disse:

Ainda não vi, mas acho que sei de que cena se trata. Depois comento aqui.

Também tenho empatia pelo dilema dela, mas acho horrível como se deixa levar pela Alma que falou mal da mãe dela. Que horror. Também se nota desde o início uma implicância um pouco gratuita com a Íris, ela nem sequer é filha única. Podia ter outro arcaboiço para lidar com a situação.

Ela mais ou menos acaba por explicar o porquê durante o barraco.

O Viriato e a Ivete são dos melhores casais da novela.

Amei a Íris a enganar a Camila para a tirar da casa do Edu e ficar lá sozinha. :clap:

O barraco. :surpresa:

Amei a Íris. A Camila mereceu tudo, achei baixo gozar com a Íris por ser caipira. Mimada insuportável.

há 5 horas, Free Live disse:

O Viriato e a Ivete são dos melhores casais da novela.

Amei a Íris a enganar a Camila para a tirar da casa do Edu e ficar lá sozinha. :clap:

O barraco. :surpresa:

Amei a Íris. A Camila mereceu tudo, achei baixo gozar com a Íris por ser caipira. Mimada insuportável.

Amei. Tão simples e rápido. Ela movimenta os núcleos todos xD

• Create New...