Jump to content

Laços de Família [Globo Portugal]


Diogo O.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última Resposta

Não gostei do primeiro episódio. :cryhappy:

E o acting da Vera Fisher e do Reynaldo Gianecchini neste primeiro episódio é fraquinho.

O primeiro de Por Amor deve ser o mais bomba do Manoel Carlos.

O que vale é que sei que melhora com o tempo.

A Fisher é um mulherão, foi uma escolha acertada para esta Helena em particular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não gostei do primeiro episódio. :cryhappy:

E o acting da Vera Fisher e do Reynaldo Gianecchini neste primeiro episódio é fraquinho.

O primeiro de Por Amor deve ser o mais bomba do Manoel Carlos.

O que vale é que sei que melhora com o tempo.

A Fisher é um mulherão, foi uma escolha acertada para esta Helena em particular.

Eu acho que a de "Mulheres Apaixonadas" é uma das melhores estreias do Maneco. Já começa com barraco. Eu venho percebendo que as novelas do Maneco começam devagarzinho e vai aumentando no desenrolar da história. A de "Laços de Família" só acontece quando Helena reencontra Pedro, e quando Íris vai morar com Helena no Rio, ai vem virada atrás de virada. "Mulheres Apaixonadas" também, apesar que os núcleos de cada personagem vai dando a roda da vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Eu acho que a de "Mulheres Apaixonadas" é uma das melhores estreias do Maneco. Já começa com barraco. Eu venho percebendo que as novelas do Maneco começam devagarzinho e vai aumentando no desenrolar da história. A de "Laços de Família" só acontece quando Helena reencontra Pedro, e quando Íris vai morar com Helena no Rio, ai vem virada atrás de virada. "Mulheres Apaixonadas" também, apesar que os núcleos de cada personagem vai dando a roda da vez.

Eu sei que melhora, por isso vou esperar.

Mas acho que os episódios de Por Amor antes da troca de bebés são interessantes.

Este também é o genérico/abertura que menos gosto.

Mulheres Apaixonadas > Por Amor > Viver a Vida > Páginas da Vida > Laços de Família em termos de genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu sei que melhora, por isso vou esperar.

Mas acho que os episódios de Por Amor antes da troca de bebés são interessantes.

Este também é o genérico/abertura que menos gosto.

Mulheres Apaixonadas > Por Amor > Viver a Vida > Páginas da Vida > Laços de Família em termos de genérico.

Acho de "Viver a Vida" menos criativo, com aquelas linhas de cores sem graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, pedrovinsky disse:

Essa novela tem o genérico mais bonito visualmente, mas a música não favorece em nada com aquele trecho inicial em inglês. O único genérico que une uma boa técnica no visual - não só em exibir fotos, mas saber processá-las - e na música pra mim é Por Amor. O resto, acerta um e falha em outro.

Eu gosto de "História de Amor" que ainda não eram músicas de Bossa Nova. Um clip de cenas de um casal romântico ao som de Ivan Lins. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei xD Por mim, podem ficar só o Edu, a Camila e a Íris. Se é a versão internacional, dispenso ver a Estela de Mulheres Apaixonadas a passar vergonha no acting. :cryhappy:

Estes personagens da formatura do Edu são participações especiais. Não aparecem mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A imagem de Por Amor estava melhor conservada.

Venho percebendo isso também. As imagens da novela parecem ser bastante velhas para o ano de 2000. A Globo vem fazendo malabarismos para ter a qualidade de imagem da novela. Muito embaçadas e esticadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/09/2020 at 19:50, Vieira disse:

É a melhor novela do Manoel Carlos. Se bem que Mulheres Apaixonadas fica próxima.

Por acaso acho Por Amor superior. Laços de Família é melhor na cenografia, que é esplêndida, e a parte rural dá um charme especial.

On 03/10/2020 at 18:06, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É a Helena mais sexy.

Os diálogos maravilhosos são o que sustentam.

É a primeira semana mais fraca das novelas do Maneco que vi.

Também acho os diálogos de Por Amor superiores. Os de Laços em geral são menos naturais.

On 03/10/2020 at 19:30, Free Live disse:

Só por curiosidade, em que capítulos aparecem a Camila e a Íris?

Logo no 1.º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...