Jump to content

Audiências de quarta-feira [16/09/2020]

Recommended Posts

• Replies 96
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ontem foi quarta, logo... Casa Feliz - 3,9/20,5 Você na TV! - 3,6/19,1

N - 12,7/25,5 GdS - 12,3/25,3 AD+ - 11,6/23,4 JN - 11,4/23,4 QOD - 11,3/27,9 TB - 10,9/27,6 TJ - 9,4/19,6 J8 - 8,9/18,3 OPC - 8,7/22,4 AaV - 7,7/25,2

Audiências: Totais de quarta-feira, 16 de setembro de 2020 RTP1 – 10,9% RTP2 – 1,5% SIC – 19,8% TVI – 16,5% Total CABO – 32,9% Outros – 17,3%

1 minute ago, Mr. Carter said:

BB 19 - 5,1/13,1

Ora bem!  Obrigado ;)

Tal como eu previa, foi pessimo mudarem as nomeações para a tarde.

Não subiram o horário das 19h e assim ficam com menos 300 mil espectadores que tinham quando eram feitas no final das galas de Domingo.

• Like 1
  • Thanks 3

GdS e AD+ continuam estáveis, apesar da primeira ter subido em share e a segunda descido em rating. Nazaré já não tem a mesma força a transmitir tão cedo, mas pronto, dá para o gasto. QoD muito bem a roubar o maior share do dia, certamente que não vai regressar ao 1º horário se AD+ continuar a fazer o que tem feito. TB mesmo assim continua com shares altíssimos, para quem apanha QoD ainda um bocadito.

• Like 1

TB a fraquejar assim que tem um bocadinho de competição. Este momento é meu.

Pronto, o nossa hitalhuda demais durou dois dias mas já foi bom. Acho que todos esperávamos pior, e se mantir os valores que tem agora já vamos no lucro e preparando terreno para BmQ que essa sim tem obrigação de hitar. 

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Ora bem!  Obrigado ;)

Tal como eu previa, foi pessimo mudarem as nomeações para a tarde.

Não subiram o horário das 19h e assim ficam com menos 300 mil espectadores que tinham quando eram feitas no final das galas de Domingo.

As nomeações serão ao final da tarde? Ou foi desta fez porque na terça houve jogo? Li algures que as nomeações seriam às terças, à noite... 

Edited by Poderoso TV!
há 1 minuto, Duarte disse:

TB a fraquejar assim que tem um bocadinho de competição. Este momento é meu.

Pronto, o nossa hitalhuda demais durou dois dias mas já foi bom. Acho que todos esperávamos pior, e se mantir os valores que tem agora já vamos no lucro e preparando terreno para BmQ que essa sim tem obrigação de hitar. 

Mesmo assim não se mantém longe da sua concorrente mais direta ("GDS") e mantém o público que o canal já tem no 1.º horário!

• Like 1
  • Love 1
4 minutes ago, Poderoso TV! said:

As nomeações serão ao final da tarde? Ou foi desta fez porque na terça houve jogo? Li algures que as nomeações seriam às terças, à noite... 

Pois, acho que só a TVI sabe :angel:  Na informação comercial sobre o BB, não mencionavam nada sobre um programa separado dedicado às Nomeações.

Não faço ideia se vão continuar às 19h ou não.

Mas acho que foi um erro retirarem da gala.  Se for à terça à noite, vão perder em grande para 'Terra Brava'.   Se for às 19h, vão continuar em terceiro lugar, porque o lead-in da TVI desde as 17:00 é muito fraco.

Edited by Cable Guy
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Mesmo assim não se mantém longe da sua concorrente mais direta ("GDS") e mantém o público que o canal já tem no 1.º horário!

Estar acima de 10,5 já é uma vitória kkk

• Like 1
  • Thanks 1

Aquele pico do Preço Certo. :ph34r:

J8 de volta ao terceiro lugar, muito por causa do lead in.

As novelas perderam todas público esta semana. :ph34r:

Edited by D007