Jump to content

Audiências de terça-feira [15/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta

Esqueçam QoD na 1ª faixa, AD+ já faz resultados que justificam manter-se lá e QoD está a barrar TB. O empurra é mau a longo prazo, mas funciona no imediato quando se tem duas novelas a cumprir como a TVI tem agora :cryhappy:

Mas a sério, não esperava nada que AD+ ficasse tão perto de Nazaré e GdS considerando os 25 minutos de intervalo que a TVI teve. Mais uma vez, um produto da Felipa Garnel hita e choca a Cofina e o Nuno Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 novelas acima do milhão. Todas a serem um sucesso e mesmo assim no início do HN não conseguem chegar aos 50% somadas. São os novos tempos, se ambos os canais hitam, têm de se contentar com 25% para cada.

TD+ parece ter sobressaído pela curva e Amor à Vida esmurrou por completo :tv_scary:

Quanto a Amar Demais, eu não vi nem 1 minuto, mas a família cá em casa deitou total para este 2ºepisódio :haha: Não sei qual será o poder desta novela, mas algo de certo está a fazer :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não me surpreende Amar Demais perto de Nazaré porque apesar de começar depois de um longo intervalo, também beneficiou bem do intervalo a meio de Nazaré, vê-se bem pela curva.

Surpreende-me sim a competitividade frente a Golpe de Sorte.

GdS está a sofrer do efeito Elisa na TVI. Voltar imenso tempo depois não causa efeito. Além de que o público está habituado a Naza + TB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não me surpreende Amar Demais perto de Nazaré porque apesar de começar depois de um longo intervalo, também beneficiou bem do intervalo a meio de Nazaré, vê-se bem pela curva.

Surpreende-me sim a competitividade frente a Golpe de Sorte.

O que eu sinto é que o público não "pediu" um Golpe de Sorte IV... E prefere uma história nova.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

GdS está a sofrer do efeito Elisa na TVI. Voltar imenso tempo depois não causa efeito. Além de que o público está habituado a Naza + TB. 

Mas da Elisa ninguém se lembrava e quem se lembrava queria esquecer.

É um pouco diferente :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

5 novelas acima do milhão. Todas a serem um sucesso e mesmo assim no início do HN não conseguem chegar aos 50% somadas. São os novos tempos, se ambos os canais hitam, têm de se contentar com 25% para cada.

TD+ parece ter sobressaído pela curva e Amor à Vida esmurrou por completo :tv_scary:

Quanto a Amar Demais, eu não vi nem 1 minuto, mas a família cá em casa deitou total para este 2ºepisódio :haha: Não sei qual será o poder desta novela, mas algo de certo está a fazer :haha:

O que significa deitar total? Foram-se logo deitar, porque odiaram? Ou adoraram?

:riso:

Desculpa, é que não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje sem futebol é que se vai perceber melhor a força das novelas, não é de admirar os bons resultados da TVI, apesar de haver muita fuga após o futebol há muita gente a ficar também. Não se pode considerar que sejam os valores normais. Mas se tiver errado amanhã estarei aqui para admitir o engano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Hoje sem futebol é que se vai perceber melhor a força das novelas, não é de admirar os bons resultados da TVI, apesar de haver muita fuga após o futebol há muita gente a ficar também. Não se pode considerar que sejam os valores normais. Mas se tiver errado amanhã estarei aqui para admitir o engano. 

Com um intervalo de 25 minutos acho que só quem tinha intenção de ver a novela é que ficou :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Hoje sem futebol é que se vai perceber melhor a força das novelas, não é de admirar os bons resultados da TVI, apesar de haver muita fuga após o futebol há muita gente a ficar também. Não se pode considerar que sejam os valores normais. Mas se tiver errado amanhã estarei aqui para admitir o engano. 

Houve um intervalo de 25 minutos e o rescaldo do jogo foi feito no cabo, o público não deve ter ficado à espera para ver o que vinha a seguir. Não me parece que os valores estejam inflacionados, ou se estiverem é por uma margem pequeníssima. 

Se tivesse sido um intervalo mais pequeno, isso talvez fosse mais válido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Hoje sem futebol é que se vai perceber melhor a força das novelas, não é de admirar os bons resultados da TVI, apesar de haver muita fuga após o futebol há muita gente a ficar também. Não se pode considerar que sejam os valores normais. Mas se tiver errado amanhã estarei aqui para admitir o engano. 

Mas se as pessoas ficam, é por algum motivo. Porque ainda na semana passada isso não aconteceu na RTP, praticamente todo o público fugiu. O que isto significa é que há público em comum entre as novelas da TVI e o futebol, estes resultados não são um acaso. O que pode ter acontecido é público da SIC ter visto o futebol e ter ficado na TVI porque está habituado a novelas (e tratando-se de uma novela nova, podiam perfeitamente ter começado a ver). Mas exato, isso confirma-se nos próximos dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tal estratégia que ia ditar a derrota da tvi em HN e a tal promoção que também foi pouca, ou nenhuma. Desde domingo que surte resultados, mas adiante.

TVI bem, ainda assim é urgente fazer algo nas tardes do canal. Fico surpreendido com a média diária com valores deste género. Mesmo assim a SIC aguentou-se muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Novelas da noite da sic todas fracas. Não faz sentido nenhum 4 novelas em HN. Bem feito.

AD+ muito bem, a manter os números de QoD. QoD pouco perdeu em ir para a 2a faixa. 

Aliás até ganhou porque em share nunca faria estes valores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...