Jump to content

Audiências de terça-feira [15/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O problema é que esse 25min que geraram receita para pagar os 200mil do jogo e a indemnização da Cristina de xxx milhões provavelmente deve levar com uma multa em cima porque fizeram um intervalo maior que o permitido (penso que 13min). Logo, não há lucro, só Flop durante 25min - e que deve ter arrastado AD+. :nerves:

tenor.gifs

Sabes quanto é o valor dessas multas? 2min de publicidade pagam a multa. Por isso é que as televisões estão nem aí para a multa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC também já deu esse tempo de intervalo algumas vezes quando tem os jogos da Liga Europa às 20:00. Pelo menos na grelha normal, em dias específicos já aconteceu reduzir o intervalo. Normalmente começam a novela tipo às 22:10, mas depois dão outro intervalo às 22:50. Portanto a soma dentro da faixa horária vai dar aos tais 20. Portanto existe aí alguma situação em que lhes é permitido isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

No entanto não chega para invalidar o provável deslize de audiências após o jogo. A novela devia ter começado logo a seguir para manter algum público, era um dia excelente para tal.

Não estou a dizer que as pessoas não podem gostar de futebol e novelas ao mesmo tempo, mas acho que neste caso ter havido intervalo ou não não faria muita diferença para as audiências. Quem não queria ver a novela ia mudar logo que o jogo acabasse e quem queria ver a novela ia sintonizar logo que o jogo acabasse (e assim ao menos a TVI ganhou alguma coisa com publicidade e as pessoas que iam ver a novela não perderam o início).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Change_Your_Life disse:

Liga dos Campeões- Benfica vs Paok: 17/37,9

Nazaré:12,8/24,1

Golpe de Sorte:12,4/24,4

Amar Demais: 12,3/23,4

Quer o Destino:11,1/25.9

Terra Brava: 10.9/26.1

Amor à Vida: 9/28.4

 

 

Resultado incrível de Amor à Vida contra futebol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amar Demais voltou a surpreender e liderou inclusivamente desde as 21h42 até perto das 22h30. Tendo só perdido nos minutos iniciais, muito devido ao intervalo do jogo, que permitiu a SIC e a Nazaré subir os números. O minibreak entre AD+ e QoD fez a TVI descer, mas assim que QoD começou a liderança voltou. O intervalo da TVI foi mais tarde o que lhe devolveu a vice-liderança. Depois desse intervalo, QoD liderou até perto das 23h18.

Estou muito surpreendido e parece-me que a estratégia de Amar Demais no primeiro horário está a resultar muito bem. De destacar que o episódio de ontem foi fantástico, melhor que o da estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...