Jump to content

Audiências de segunda-feira [14/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 36 minutos, Gonzalo disse:

SIC bem.

TVI muito bem.

O Daniel precisa definitivamente de mexer naquelas manhãs. Sim, Lu, talvez amanhã diga outra coisa, mas hoje estou aflito por ver a Malveira TV a 2% de share do lider.

Sinceramente a TVI merece esta aproximação. Trabalhou para isso e os resultados estão à vista.

E é saudável ver 2 estações a lutar pela liderança do que ver uma larga distância tal como esteve a SIC ou a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Grande liderança das rainhas Pipoca e Noelia logo no início do VnTV! 

O resultado de AD+ é extremamente positivo pelos fatores que já inumerei atrás! E o de GdS é estranhamente negativo... Não esperava mesmo um resultado tão baixo. 

O resultado de GdS ser negativo também acho que estão todos a exagerar! Como alguém já mencionou esta dentro dos valores da "série" a Nazaré é que nos deixou mal habituados ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

O #EstudoEmCasa está de volta à RTP Memória, mas manteve-se ao longo de todo o dia com valores próximos dos 0% de audiência média. A aula de Português para 7.º e 8.º anos teve uma audiência média de 500 espectadores, apontam os dados da GfK.

Calma, o quê? Isso ainda está a ser emitido?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Big Brother’. Diário e Extra estreiam a perder nas audiências

Depois de um arranque auspicioso, o Big Brother não manteve a liderança ao segundo dia de exibição. Última Hora, Diário e Extra não conseguiram bater a concorrência.

A primeira emissão do reality-show, às 18h13, conquistou 4,6% de audiência e 13,3% de share. A essa hora, a SIC liderava com Amor à Vida (7,9% / 23,2%). A RTP1, com o Portugal em Direto (3,2% / 10,5%) manteve-se próxima da TVI.

Logo a seguir, Big Brother – Diário marcou 5,7% de audiência e 13,8% de share, atrás de O Preço Certo (7,8% / 19,1%), que liderou, mas também de O Noivo É Que Sabe (8,1% / 19,2%). A novela Êta Mundo Bom! (7,9% / 21,1%) foi também líder, emitida entre as 18h45 e as 19h28.

À noite, o Extra (3% / 15,8%) só conseguiu alcançar a liderança depois da uma e meia da manhã, quando entrou no ar Passadeira Vermelha (0,9% / 10,1%). Antes disso, perdeu para Totalmente Demais (5,5% / 23,4%) e O Noivo É Que Sabe (2,1% / 15,3%). A esta hora, a RTP1 marcava valores insignificantes com Depois, vai-se a Ver e Nada (1,6% / 5,6%), Crimes Graves (0,4% / 2,9%) e Longmire (0,3% / 3%).

De manhã, com grande parte da emissão dedicada ao reality-show, o Você na TV! (4,3% / 20,6%) dilatou a liderança contra Casa Feliz (3,5% / 16,6%) e Festa das Vindimas (2,1% / 10,2%). No programa de daytime foram anunciadas as participações de A Pipoca Mais Doce como apresentadora do pós-gala e ainda de Noélia Pereira como comentadora oficial do formato matinal.

https://espalhafactos.com/2020/09/15/big-brother-diario-e-extra-estreiam-a-perder-nas-audiencias/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Oliveranto disse:

O resultado de GdS ser negativo também acho que estão todos a exagerar! Como alguém já mencionou esta dentro dos valores da "série" a Nazaré é que nos deixou mal habituados ?

GDS é produto para estar às 23h a bombar, não às 21h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

QUE DIABOS! Daniel, segure a liderança, Daniel!!

Calma! O Dani anda tão calado sobre o que aí vem que acredito que esteja a preparar um ataque feroz à TVI! A Tina não brinca, mas ele também não. Adoro luta de titãs! :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Putz, o resultado de Golpe de Sorte :cryhappy: Não acredito que Nariné fez mais, gente?? (realidade: deu 20 minutos, portanto, o resultado está claramente inflacionado :read: GdS mantém-se maior e melhor)

Amar Demais manteve mais ou menos os resultados de QoD :ohmy: Chocado. Será que afinal Nuninho fez o acertado? :curtainpeek:

DC a fazer aquilo que lhe compete, sendo o único clássico em exibição às 14h :read:

há 18 minutos, Gabriel Sabino disse:

QUE DIABOS! Daniel, segure a liderança, Daniel!!

Gente? Mas qual é o problema de haver rotação de liderança? Eu acho muito importante, é assim que a televisão evolui :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ontem a menos de 2 pontos da SIC quando as duas tiveram a sua estreia exactamente no mesmo horário. 

GdS sinceramente ñ sabia quanto ia fazer, mas quem dizia que ia aumentar a distância da SIC achei estranho. Desde que as novelas são emitidas em temporadas (Acabem com isso, por amor da santa!!!) nunca tinha havido um gap tão grande entre uma temporada e outra e ñ sei se isso ñ terá prejudicado, por muita promoção que possa ter tido (e teve - basta pensar que no sábado fizeram uma antevisão da 4ª temporada e domingo foi o especial do Domingão, além de ter tido os actores todos na CF durante a semana).

AD+ a ñ me surpreender, sinceramente. Considero um bom resultado, mas a TVI hoje está melhor do que estava há um ano. Hoje tem a sua principal telenovela a fazer 12% de rating ou mais. Recuperou algum público de novelas.

J8 a subir em relação à semana passada, ainda que parta duma posição muito inferior à RTP e SIC. Neste caso o lead-in influencia, pois a essa hora os produtos são substituíveis.

Nazaré a ser mais visto que GdS, o que já se esperava uma vez que tem e seu público fiel que ontem lhe deu um bom resultado apesar de ter começado mais tarde.

VnTV a vencer claramente CF. Penso que sinceramente agora vai ser mais frequente assim, principalmente às segundas: a SIC ñ tem a Cristina e a TVI tem conteúdo BB.

ATéS a fazer uma miséria de valores. Nos próximos dias pode subir um pouco se meter conteúdo BB.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Putz, o resultado de Golpe de Sorte :cryhappy: Não acredito que Nariné fez mais, gente?? (realidade: deu 20 minutos, portanto, o resultado está claramente inflacionado :read: GdS mantém-se maior e melhor)

Amar Demais manteve mais ou menos os resultados de QoD :ohmy: Chocado. Será que afinal Nuninho fez o acertado? :curtainpeek:

DC a fazer aquilo que lhe compete, sendo o único clássico em exibição às 14h :read:

Gente? Mas qual é o problema de haver rotação de liderança? Eu acho muito importante, é assim que a televisão evolui :angel:

Me poupe. A Globo é líder a vida toda e a televisão é bastante evoluída. Não venha com essa. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

Mas Portugal ñ é o Brasil. Nos últimos 30 anos já houve 4 lideranças diferentes nas audiências.

Ainda bem que disse. Já estava pensando que poderia encontrar o @AGUI em qualquer esquina. :6:

agora mesmo, Magazine disse:

Mas se a TVI é a Globo portuguesa, então tens aí a resposta :angel:

Meu Deus, o maior ultraje do Fórum. Moderação, podem banir! :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel Sabino disse:

Ainda bem que disse. Já estava pensando que poderia encontrar o @AGUI em qualquer esquina. :6:

Meu Deus, o maior ultraje do Fórum. Moderação, podem banir! :priest:

Você é que vai ser banido se continuar a fazer spam/off-topic num tópico de audiências :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Magazine disse:

Mas se a TVI é a Globo portuguesa, então tens aí a resposta :angel:

Quem costuma mudar os programas de horário todas as semanas e repetir a mesma série há décadas nos fins de semana é o SBT :clown: Enquanto isso, Globo empresa familiar da família Marinho, assim como a da família Balsemão :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...