Jump to content

Audiências de segunda-feira [14/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

"Agradeço aos espectadores e anunciantes pelo apoio" :clown:

" E em especial à Felipa Garnel por ter conseguido trazer bons produtos à tvi, equanto eu só fui capaz de trazer um programa flopado boombástico "

TVI está nas nossas vidas. E os números da TVI estão com a Garnel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última Resposta

E eu não entendo o forum quando quase toda a gente gostou de AD+.

aTV sempre errado :read: Do que vi achei gostosinha, bem feitinha, diferentinha e fácil de comer.

Relembro que na T1 e T2, se excluírmos a estreia, o 2ºepisódio e o final, o recorde de Golpe de Sorte é 12,9 de rating. :read: É esta a força da novela :mosking: Sempre foi, não surpreende, apesar de ter alguns valores mascarados pelo horário e pelo lead-in.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AD+ subiu mais que GdS no VOSDAL ou sou só eu? :cryhappy:

Tenho de destacar a ótima manhã e início de tarde da TVI, com o VnTV quase nos 21% e DC nos 17%. E depois ainda dizem que a SIC não devia investir às 15h, quando é o horário que a TVI mais se pode afastar. Pelo contrário, a partir do ATéS foi o descalabro para a tarde da TVI, o BB desiludiu. É provável que suba com o início de polémicas, mas até lá, vai ser isto.

E depois à noite, Jd8 a subir espectacularmente após o lead-in flop do BB e a provar que renasceu das cinzas e bem.

Quanto às novelas, AD+ surpreendeu-me, conseguiu um valor de estreia melhor que Valor da Vida :cryhappy: Mais um produto da Felipa Garnel de sucsexo. GdS também me surpreendeu, pela negativa. Com aquela promoção e a força do HN da SIC, 13% é muito banal. Nazaré ótima, QoD bem, TB decente (levou com QoD em cima, compreende-se), TD+ fez o que pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Eu ontem li que era pior que a Prisioneira :rofl: nada me surpreende.

mds

1º que ninguém nem viu Prisioneira para comparar

2º que mesmo que tivessem visto não tinham como comparar porque é preciso um mestrado para compreender aquela novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Faz mais, mas ao mesmo tempo fez menos, porque o share de VDV foi de 25%.

Nessa altura as novelas andavam mesmo mortas. Pior época de sempre para as generalistas, acredito :ph34r: O Burro e a Gabi iam destruindo a televisão portuguesa :ph34r: q

Quanto ao BB da tarde, os números parecem maus, mas a elevação que eles representam relativamente ao Boom já dá uma ajudinha na média diária. E mesmo o da noite em relação à Betty.

A única coisa que continuou péssima ontem foi o ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados do BB ainda assim não foram satisfatórios. Claro que subiram o horário, mas continuam a entregar um mau lead-in ao J8. O espaço das 18h coitado, recebe de herança o mofo da tarde. 
Se a TVI tivesse um formato do género do “apanha-me” às 19h os números seriam outros. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

E eu não entendo o forum quando quase toda a gente gostou de AD+.

aTV sempre errado :read: Do que vi achei gostosinha, bem feitinha, diferentinha e fácil de comer.

Relembro que na T1 e T2, se excluírmos a estreia, o 2ºepisódio e o final, o recorde de Golpe de Sorte é 12,9 de rating. :read: É esta a força da novela :mosking: Sempre foi, não surpreende, apesar de ter alguns valores mascarados pelo horário e pelo lead-in.

Mas sempre que estreia uma novela da TVI é sempre a mesma história. :read:

Dizem sempre que é confusa e sem qualidade, que agora o canal só tem uma novela, mas passado dois meses estão os mesmos do costume a elogiar a novela e que merecia mais de audiências. :read:

Nada de novo. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

E eu não entendo o forum quando quase toda a gente gostou de AD+.

aTV sempre errado :read: Do que vi achei gostosinha, bem feitinha, diferentinha e fácil de comer.

Relembro que na T1 e T2, se excluírmos a estreia, o 2ºepisódio e o final, o recorde de Golpe de Sorte é 12,9 de rating. :read: É esta a força da novela :mosking: Sempre foi, não surpreende, apesar de ter alguns valores mascarados pelo horário e pelo lead-in.

amigx, bem feitinha? Tu viste aquele acidente de carro de pleno 1.º episódio e todas aquelas atuações totalmente acima do tom? :cryhappy: Gostosinha pode ser, aliás quase tudo o que tu costumas gostar é guilty pleasure, não tem mal, mas exijamos qualidade de produção das nossas novelas :cryhappy: por favor, bem feitinhas são as séries da RTP, felizmente aqui a criticar tudo sem olhar o logo no canto

HZNeF1g.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Golpe de Sorte’ vence ‘Amar Demais’ no primeiro confronto

 

O primeiro episódio da nova temporada de Golpe de Sorte enfrentou a estreia da nova telenovela da TVI, Amar Demais. No arranque, a vantagem da SIC manteve-se.

A história de Maria do Céu regressou à antena com 13,1% de audiência e 24,8% de share, mostram os dados da GfK/CAEM a que o Espalha-Factos teve acesso. A concorrente arrancou com 12% de rating e 22,8% de quota de mercado.

Amar Demais estreia com um resultado superior às últimas três estreias da TVI, dando continuidade à linha ascendente iniciada com Quer o Destino. A trama protagonizada por Sara Barradas marcou 11% de audiência média no episódio de estreia, em março. Golpe de Sorte, por seu lado, arranca abaixo dos valores de estreia da terceira temporada, que começou o seu percurso a 15 de setembro de 2019 com 13,8% de audiência média e 27,6% de share.

O programa mais visto do dia continuou, contudo, a ser a novela Nazaré. A coqueluche da SIC, mesmo emitida mais tarde e com episódio mais curto, conquistou 14,1% de audiência média e 28,3% de share. A concorrente Quer o Destino, com um episódio especial e mais longo, marcou 11,6% de audiência e 25% de share, ultrapassando Terra Brava (10,9% / 26,9%) durante cerca de 20 minutos consecutivos.

 

Fonte: Espalha Factos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, bem feitinha? Tu viste aquele acidente de carro de pleno 1.º episódio e todas aquelas atuações totalmente acima do tom? :cryhappy: Gostosinha pode ser, aliás quase tudo o que tu costumas gostar é guilty pleasure, não tem mal, mas exijamos qualidade de produção das nossas novelas :cryhappy: por favor, bem feitinhas são as séries da RTP, felizmente aqui a criticar tudo sem olhar o logo no canto

HZNeF1g.gif

Eu vi atentamente a primeira metade e depois tive de sair, mas é certamente um pouco guilty. Acredito que não seja nenhuma obra de excelência, caso contrário teria dito "bem feitona" :clown: Eu não me incomodei com o carro, incomodou-me mais a quantidade de atropelamentos - ou quase - que houve no episódio :ph34r: E as atuações que vi achei ok para uma novela. Desculpa os meus padrões baixos :cryhappy:

Mas por acaso tive dois colegas meus num chat de grupo que nunca vêem ou comentam novelas, que mandaram umas 80 mensagens sobre a novela a dizer que tinham gostado muito (se bem que 40% das mensagens era sobre um não perceber de que Zeca estavam a falar ou qual versão dele :ph34r: ).

HZNeF1g.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Change_Your_Life disse:

‘Golpe de Sorte’ vence ‘Amar Demais’ no primeiro confronto

 

O primeiro episódio da nova temporada de Golpe de Sorte enfrentou a estreia da nova telenovela da TVI, Amar Demais. No arranque, a vantagem da SIC manteve-se.

A história de Maria do Céu regressou à antena com 13,1% de audiência e 24,8% de share, mostram os dados da GfK/CAEM a que o Espalha-Factos teve acesso. A concorrente arrancou com 12% de rating e 22,8% de quota de mercado.

Amar Demais estreia com um resultado superior às últimas três estreias da TVI, dando continuidade à linha ascendente iniciada com Quer o Destino. A trama protagonizada por Sara Barradas marcou 11% de audiência média no episódio de estreia, em março. Golpe de Sorte, por seu lado, arranca abaixo dos valores de estreia da terceira temporada, que começou o seu percurso a 15 de setembro de 2019 com 13,8% de audiência média e 27,6% de share.

O programa mais visto do dia continuou, contudo, a ser a novela Nazaré. A coqueluche da SIC, mesmo emitida mais tarde e com episódio mais curto, conquistou 14,1% de audiência média e 28,3% de share. A concorrente Quer o Destino, com um episódio especial e mais longo, marcou 11,6% de audiência e 25% de share, ultrapassando Terra Brava (10,9% / 26,9%) durante cerca de 20 minutos consecutivos.

 

Fonte: Espalha Factos

Outros destaques

  • Totalmente Demais, emitida à meia-noite, marcou a pior audiência desde que estreou: 5,5%, com um share de 23,4%.
  • A repetição do diário de O Noivo É Que Sabe, também exibido mais tarde, bateu novos mínimos: 2,1% de audiência e 15,3% de share.
  • O #EstudoEmCasa está de volta à RTP Memória, mas manteve-se ao longo de todo o dia com valores próximos dos 0% de audiência média. A aula de Português para 7.º e 8.º anos teve uma audiência média de 500 espectadores, apontam os dados da GfK.
  • https://espalhafactos.com/2020/09/15/golpe-de-sorte-vence-amar-demais-no-primeiro-confronto/
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Cable Guy disse:

Sem dúvida. Ultrapassou o Telejornal da RTP1 e ficou apenas a 2% de share do Jornal da Noite.   :shock2:

Não esperava tanto tão depressa. Ainda por cima tanto a SIC como a RTP1 têm audiencias mais fortes às 19h, que dão um bom lead-in aos seus telejornais.

Quanto às novelas, pensava que a nova da TVI não ia fazer tanto e que "Quer o Destino" ia sair prejudicada em audiencias por dar mais tarde, mas afinal só perdeu 2 pontos de rating do que faz habitualmente. Continua a ser um desrespeito para os telespectadores, infelizmente, mas se os valores se mantiverem a TVI sai benificiada - a estar acima dos 20% de share entre as 21:30 e 00:00. :yes: O que não acontecia anteriormente!

No curto prazo o empurranço é quase sempre benéfico, não é uma surpresa. Qualquer novela de primeiro horário fidelizada vai fazer bons números num horário mais tardio.

A questão é o não fazer sentido no longo prazo, na confiança do público, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RTF disse:

Outros destaques

Eu fui um desses 500 para fugir à desgraceira dos jornais, sinto-me especial  :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o vosdal a SIC fez um resultado dentro do que tem vindo a fazer, a tvi esteve muito bem, uma bela subida. 

VnTV com um resultado ao nível do PDC (a marca vntv+cristina+goucha é muito forte, não sei também até que ponto as pessoas não estariam à espera de ver a Cristina no programa depois de ela ter dito que ia fazer uma manhã com o Goucha) o CF a sair um pouco injustiçado uma vez que até foi a nível de conteúdo muito superior à concorrência, mas lá está, é lutar contra uma marca consolidada (o mesmo aconteceu em tempos com a Júlia, tinha muitas vezes melhor conteúdo e mesmo assim perdia). 

QoD a cobrir a vaga de EI e aumentou os números. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo mais tarde, “Nazaré” continua a ser o programa mais visto em Portugal

 

“Nazaré” foi ontem emitida mais tarde devido à estreia da nova temporada de “Golpe de Sorte” na faixa anterior.

A novela protagonizada por Carolina Loureiro não se fez rogada e continuou a ser o programa mais visto em Portugal.

Em termos médios, o episódio de ontem de “Nazaré” garantiu 14.1 de audiência, com um share fixado nos 28.3% na faixa.

Com 1 milhão e 331 mil espectadores fidelizados, o episódio arrancou por volta das 22h30. Mesmo assim conseguiu o momento mais visto do dia: 14.5/27.7%.

Na mesma faixa era emitido parte do episódio de “Quer o Destino”, que também de viu arrastada para mais tarde. O resultado do confronto foi de 12.0/24.0% (1 milhão e 134 mil espectadores em média).

A RTP1 ficou a milhas de toda a concorrência das privadas. O episódio da série “3 Mulheres” não fez melhor do que 2.2/4.8% (204.100 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...