Jump to content

Audiências de segunda-feira [14/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última Resposta

Tudo mais próximo, mas esperava mais de GDS. A partir de quarta estes números serão diferentes com mais força para o lado da sic. 
 

Ainda assim QOD noutro horário não baixou grande coisa, o que é surpreendente. 
 

Primeiro Jornal também muito bem. O J1 a ter uma estreia mais morna, parece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Segundo soube, acho que RdF fez à volta de 12... @Pedro M., podes entrar, este momento é teu, desinfeta só as mãos e coloca a máscara, sff.

Voltamos à mesma conversa. Eles têm de abrir os cordões à bolsa. Com uma brasileira a TVI podia dar o pino que no período 13:00 - 16:00 não respirava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

O resultado de AD é dentro daquilo que eu imaginava, mesmo com um episódio secante.

O de GdS, dada a ótima promoção, esperava muito mais.

Tanto um resultado como o outro é o que esperava, anularam-se uma à outra logo para uma explodir a outra teria um resultado muito fraco. Acredito que o vosdal vai favorecer mais o GDS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

As estreias a fazerem descer o horário. :ph34r:

Mas elas não foram ambas às 21:15 e isto é live? :ph34r:

Relembro que 21:15 não é 21:50 e isso faz diferença. Nazare quando passou o ano passado por esta hora com a estreia de TB também "afundou".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo chegando aos 13% em VOSDAL, é um resultado muito banal para a promoção que GdS teve :ph34r: Eu não esperava 15% como alguns aqui, até porque já sabia que GdS nunca foi um enorme sucesso e os resultados da 3ª temporada foram com ajuda da Nazaré. Mas acho que era para ir aos 14%.

AD+ fez exatamente o que eu esperava. Não compreendo quem achava que ia ser uma Corda Bamba 2.0, as condições eram melhores apesar de tudo. Não sei é se aguenta estes resultados, e mesmo que os aguente, não estou a vê-la a ficar em 1º horário, nem acho que devia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Change_Your_Life disse:

Mas Nazaré nem às 22h chegava, 

Ok, mas também por outro lado tinha duas RTP1 como concorrência e fazia pouco mais de 25%. E não chegando às 22h, também não começava às 21:15, uma mão lava a outra.

É o custo de desabituarem os espectadores da faixa, se bem que mesmo quando estavam habituados não era dos melhores horários das novelas e o das 22:15 era o que corria relativamente melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Voltamos à mesma conversa. Eles têm de abrir os cordões à bolsa. Com uma brasileira a TVI podia dar o pino que no período 13:00 - 16:00 não respirava.

Vocês também imbirram um pouco com esse horário, a SIC precisa investir nas manhãs, quando havia o PDC tudo o resto funcionava, agora tudo desceu, basta ver os valores do primeiro jornal que tinha 1 milhão de espetadores no tempo da Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Vocês também imbirram um pouco com esse horário, a SIC precisa investir nas manhãs, quando havia o PDC tudo o resto funcionava, agora tudo desceu, basta ver os valores do primeiro jornal que tinha 1 milhão de espetadores no tempo da Cristina. 

É um horário com uma forte importância estratégica para o day-time. Se não há dinheiro para a Globo, testem outra coisa. Xaropadas portuguesas é que não dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Vocês também imbirram um pouco com esse horário, a SIC precisa investir nas manhãs, quando havia o PDC tudo o resto funcionava, agora tudo desceu, basta ver os valores do primeiro jornal que tinha 1 milhão de espetadores no tempo da Cristina. 

E tempo de quarentena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

É um horário com uma forte importância estratégica para o day-time. Se não há dinheiro para a Globo, testem outra coisa. Xaropadas portuguesas é que não dá.

Têm o linha aberta, mas lá está, tanto funciona muito bem como faz os mesmos valores que a novela, é um horário muito volátil. 

há 3 minutos, Change_Your_Life disse:

E tempo de quarentena. 

Isso também é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Têm o linha aberta, mas lá está, tanto funciona muito bem como faz os mesmos valores que a novela, é um horário muito volátil. 

Isso também é verdade. 

É volátil porque não tem nenhuma aposta segura então o público que lá está é pouco mais que a base da SIC e o que calhou pelo lead-in.

Com uma novela forte não seria assim tão volátil, ou volátil em números tão baixos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tjspy disse:

Mas elas não foram ambas às 21:15 e isto é live? :ph34r:

Relembro que 21:15 não é 21:50 e isso faz diferença. Nazare quando passou o ano passado por esta hora com a estreia de TB também "afundou".

Mesmo com o vosdal, duvido que cheguem aos números de Nazaré e QoD.

Golpe de Sorte ainda teve um episódio bem longo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Voltamos à mesma conversa. Eles têm de abrir os cordões à bolsa. Com uma brasileira a TVI podia dar o pino que no período 13:00 - 16:00 não respirava.

Quem muito poupa... Depois do mal estar feito não adiantará muito correr atrás do prejuízo. Não se trata de um capricho, trata-se de colocar uma pedra fundamental para barrar a escalada da concorrência no daytime. É incontornável colocar Globo às 14h para salvaguardar o daytime, não é hora de poupar nesse gasto. Se tudo derrocar, o gasto vai ser muito maior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os únicos resultados que surpreendem são na verdade das duas novelas, um pela positiva e outro pela negativa. Pela positivo destaco Amar Demais que fez mais de 10 de rating quando muito diziam aqui (inclusive eu) que isto não ia chegar a esse valor. Já GdS pela negativa porque se esperava mais. Será que é o efeito de ser já a quarta temporada ainda assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pondo de parte os dados VOSDAL (que ainda nem sabemos):

Totais Diários - TVI com uma boa subida, mesmo com as tardes (supostamente) fracas, um bom resultado. SIC a baixar mas não esteve mal. RTP igual ao de sempre.

Golpe de Sorte - Esteve bem mas com toda a promoção intensiva, super bem feita, esperava mais.
Amar Demais - Esperava algo entre os 10/10.5, foi um bom resultado, nada por aí além, mas bom, ainda para mais tendo em conta a promoção que ao lado de GDS foi nula.
Nazaré - Valores normais, esteve bem.
Jornal das 8 - A subir relativamente às últimas emissões mas tem um longo caminho pela frente, ainda assim, não sabendo o resultado do BB às 19h, com o lead in que tem, nem esteve mal, esteve ok.
Quer o Destino - A dar até bem mais tarde que o habitual, aguentou-se bem, mas tem de ficar na 1ª faixa.
Terra Brava - A baixar com QOD como concorrência, ainda assim esteve bem.

Acho que, no geral, foi um bom dia para ambos os canais, aguardo o VOSDAL.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...