Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Disney, dona do meu coração e de todo o meu dinheiro de 2019.  Que perfeição. Arrepiei-me todo.

Tom Holland como Nate Drake, na adaptação de Uncharted. Estou curioso :yes: Por acaso acho que a caracterização está muito boa, consegui ver logo o Nate nele.

• 2 weeks later...
há 9 minutos, Mar-Vell disse:

O Johnny Depp foi afastado da saga Fantastic Beasts, e por isso já não regressa no 3o filme. 

Por este andar também a própria J. K. Rowling é afastada e lá se vai a saga.

E agora, já que fizeram isso com o Depp, espero que façam o mesmo com a Amber Heard em Aquaman.

Mas e quem vai fazer de Grindelwald!?

On 06/11/2020 at 17:44, Mar-Vell disse:

O Johnny Depp foi afastado da saga Fantastic Beasts, e por isso já não regressa no 3o filme. 

Agora só falta varrer a JK Rowling. :adoro:

Se isso não acontecer, espero que o terceiro filme seja um flopão e receba boicotes. :adoro:

"Listen" foi o filme escolhido para se candidatar ao Óscar de Melhor Filme Internacional. Fonte: Sapo MAG

Parece-me arriscado, visto que o filme parece ter bastante diálogo em inglês (não vi o filme, só o trailer). Pode não ser qualificável. Na notícia falam que se não for, poderão escolher outro filme para se candidatar.

Edited by Filipe Simões
  • Like 1
há 23 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A que horas aparece o Neco? :cryhappy:

A WB não tem nada a ver com o Flopado +, pois não? :cryhappy:

Qual é a razão do teu hate boner com os ditos cujos, again? É mesmo só porque não querem passar os filmes deles na televisão? :cryhappy:

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

"Só"? "Só"?

Sabes o nome deste fórum?

Fórum A TELEVISÃO

@moderadores o ban para este traidor da televisão pf.

Mas Disney+ é televisão. Streaming é televisão. Simplesmente conta como "Outros" :cryhappy:

O que tu queres é ver os filmes da Disney fazerem resultados absurdos na SIC e isso todos queremos (especialmente o Sozinho em Casa a fazer 30% share no Natal), mas pronto, é a vida. No primeiro ano de existência, a Disney+ conseguiu 73 milhões de subscritores por todo o mundo, que é um terço daquilo que a Netflix tem atualmente, Netflix essa que começou há décadas. Achas mesmo que eles vão parar só porque uns portugueses rejeitam a ideia de não terem os filmes nos canais lineares? :cryhappy:

Só mesmo se o Disney+ for um flop absurdo cá em Portugal, mas se a Netflix não tem sido e se as audiências do Disney Channel desceram drasticamente porque os putos passaram para o Disney+, duvido que esteja a ser :cryhappy:

Mas pronto, compreendo. Eu preferia que estes filmes fizessem grandes bilheterias no cinema ou grandes audiências na televisão. Mas é o que temos.

Edited by Johnman
há 2 horas, Johnman disse:

Mas Disney+ é televisão. Streaming é televisão. Simplesmente conta como "Outros" :cryhappy:

O que tu queres é ver os filmes da Disney fazerem resultados absurdos na SIC e isso todos queremos (especialmente o Sozinho em Casa a fazer 30% share no Natal), mas pronto, é a vida. No primeiro ano de existência, a Disney+ conseguiu 73 milhões de subscritores por todo o mundo, que é um terço daquilo que a Netflix tem atualmente, Netflix essa que começou há décadas. Achas mesmo que eles vão parar só porque uns portugueses rejeitam a ideia de não terem os filmes nos canais lineares? :cryhappy:

Só mesmo se o Disney+ for um flop absurdo cá em Portugal, mas se a Netflix não tem sido e se as audiências do Disney Channel desceram drasticamente porque os putos passaram para o Disney+, duvido que esteja a ser :cryhappy:

Mas pronto, compreendo. Eu preferia que estes filmes fizessem grandes bilheterias no cinema ou grandes audiências na televisão. Mas é o que temos.

É giro focar no imediato, mas a realidade a longo prazo é outro campeonato.

É esperar para ver.