Jump to content
_zapping_

Cinema

Recommended Posts

Posted (edited)

Thor 4 acaba de ser confirmado pelo Hollywood Report

Taika Waititi vai voltar à direção e Chris Hemsworth é esperado para repetir o papel principal. 

Edited by Joel92
  • Shock 1

Posted (edited)

Ainda vou ver o Rei Leão, mas confesso que fiquei, por exemplo, desiludido com o live-action de A Bela e o Monstro. Não mudou nada, simplesmente copiaram o original (se não me falha a memória). Isso eu critico, para mim é descenessário refazer uma coisa para ficar igual, espero mais da Disney. O do Alladin, por exemplo, já adorei, porque apesar de ser fiél, mudou alguma coisa (e mudou bem, mas o mais importante é que mudou e acrescentou algo ao original), tal como a Maléfica, que contou a história duma perspetiva totalmente diferente e super criativa. Há que ter o mínimo de criatividade, na minha opinião, e não fazer apenas um copy-paste, por melhor que seja :p Mas pronto, é a minha opinião. 

Mas não perdoo que no Alladin tenham fechado a roupa ao rapaz, no original ele anda com um casaco aberto a mostrar o que tem de ser mostrado :stick: :stick:  :stick: 

Edited by tjspy
  • Like 1

há 1 hora, Joel92 disse:

Thor 4 acaba de ser confirmado pelo Hollywood Report

Taika Waititi vai voltar à direção e Chris Hemsworth é esperado para repetir o papel principal. 

Não esperava, sinceramente. :haha: É o herói que menos gosto, mas devo ficar curioso para ver o que vão fazer.

há 1 minuto, Bloody disse:

Não esperava, sinceramente. :haha: É o herói que menos gosto, mas devo ficar curioso para ver o que vão fazer.

Depois do sucesso e reinvenção que foi o 3, era o caminho mais esperado sinceramente. E ainda bem que assim o é, gostei muito mais dele nos últimos Avengers que na fase inicial da Marvel, e o Taika acabou por ser o maior influenciador dessa mudança. 

agora mesmo, Joel92 disse:

Depois do sucesso e reinvenção que foi o 3, era o caminho mais esperado sinceramente. E ainda bem que assim o é, gostei muito mais dele nos últimos Avengers que na fase inicial da Marvel, e o Taika acabou por ser o maior influenciador dessa mudança. 

Morto que pensava que era uma mulher o Taika. :cryhappy: 

mEb7luh.gif

• LOL 1

há 29 minutos, Bloody disse:

Capitão se foi, Iron Man se foi, tinham que meter algum dos "grandes" para ver se a nova fase não flopa.

Auge dos auges é gostar mais do fat thor do que o thor original

não que o thor original seja grande coisa, mas o fat thor é outro nível

mEb7luh.gif

• Thanks 1

há 1 hora, tjspy disse:

Ainda vou ver o Rei Leão, mas confesso que fiquei, por exemplo, desiludido com o live-action de A Bela e o Monstro. Não mudou nada, simplesmente copiaram o original (se não me falha a memória). Isso eu critico, para mim é descenessário refazer uma coisa para ficar igual, espero mais da Disney. O do Alladin, por exemplo, já adorei, porque apesar de ser fiél, mudou alguma coisa (e mudou bem, mas o mais importante é que mudou e acrescentou algo ao original), tal como a Maléfica, que contou a história duma perspetiva totalmente diferente e super criativa. Há que ter o mínimo de criatividade, na minha opinião, e não fazer apenas um copy-paste, por melhor que seja :p Mas pronto, é a minha opinião. 

Mas não perdoo que no Alladin tenham fechado a roupa ao rapaz, no original ele anda com um casaco aberto a mostrar o que tem de ser mostrado :stick: :stick:  :stick: 

Aconselho te então a ver o desenho animado pq o live action teve muita coisa nova mesmo. 

E fuck off pôs críticos. Venha lá 5a feira para ir ver o Leão :)

• Like 1

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Aconselho te então a ver o desenho animado pq o live action teve muita coisa nova mesmo. 

E fuck off pôs críticos. Venha lá 5a feira para ir ver o Leão :)

Mas eu com aquilo tudo queria precisamente dizer que gosto é de quanto tem coisas novas :cryhappy: 

há 11 horas, tjspy disse:

Mas eu com aquilo tudo queria precisamente dizer que gosto é de quanto tem coisas novas :cryhappy: 

Mas não disseste que ficaste desiludido com a bela e o Monstro? XD. 

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas não disseste que ficaste desiludido com a bela e o Monstro? XD. 

Porque praticamente não mudou nada :cryhappy: 

agora mesmo, tjspy disse:

Porque praticamente não mudou nada :cryhappy: 

Mas é que mudou... Vê o original e depois o live action. Atenção, não tou a defender o filme porque nunca foi filme que eu achei mta piada... Sempre achei a Bela uma princesa nhanha.. Mas o live action teve muitas cenas novas e algumas mudanças.... 

• Like 1

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Mas é que mudou... Vê o original e depois o live action. Atenção, não tou a defender o filme porque nunca foi filme que eu achei mta piada... Sempre achei a Bela uma princesa nhanha.. Mas o live action teve muitas cenas novas e algumas mudanças.... 

Tipo o quê? Eu também já só vi quando saiu e era mais novo. Mas lembro-me de sair do cinema a pensar que a história tinha ficado praticamente igual xD

Posted (edited)
há 1 hora, tjspy disse:

Tipo o quê? Eu também já só vi quando saiu e era mais novo. Mas lembro-me de sair do cinema a pensar que a história tinha ficado praticamente igual xD

Toda a cena à volta do espelho mágico do monstro... A própria história dos monstro mudou um pouco... Cenas do gaston e do amigo... Os criados... Etc 

Edited by CarlosTeixeira
  • Thanks 1

há 15 horas, Gabriel disse:

Gente, mas eu adorei :ph34r: @Bloody :ph34r: A última cena do trailer, mds :ph34r: 

Vão fazer a cena da banheira.

TristeCB.png

Eu li o livro e foi das cosias mais horríveis que já li/que imaginei. Se fizerem bem, eu não vou conseguir ver. 

TristeCB.png

• Love 1

há 6 horas, Bloody disse:

TristeCB.png

Eu li o livro e foi das cosias mais horríveis que já li/que imaginei. Se fizerem bem, eu não vou conseguir ver. 

TristeCB.png

Outra cena da banheira? Porra, no 1ºfilme eu quase nunca me assustei com jump scares e afins, mas aquela cena da banheira com a rapariga a matar o pai e imediatamente aparece o palhaço ao lado foi das coisas mais assustadoras da minha vida, porra. Digo isto porque pensava que o susto da cena já tinha passado todo com aquilo do pai e de ela a dar-me com a sanita na cabeça, já estava assustado e com o coração mais do que acelerado, sem pensar no palhaço. Do nada vai ela a sair da banheira e pumbas, credo, o meu coração quase não aguentou. Estás a dizer que ainda há uma cena pior com banheiras?

:triste: 

Posted (edited)
há 39 minutos, tjspy disse:

Outra cena da banheira? Porra, no 1ºfilme eu quase nunca me assustei com jump scares e afins, mas aquela cena da banheira com a rapariga a matar o pai e imediatamente aparece o palhaço ao lado foi das coisas mais assustadoras da minha vida, porra. Digo isto porque pensava que o susto da cena já tinha passado todo com aquilo do pai e de ela a dar-me com a sanita na cabeça, já estava assustado e com o coração mais do que acelerado, sem pensar no palhaço. Do nada vai ela a sair da banheira e pumbas, credo, o meu coração quase não aguentou. Estás a dizer que ainda há uma cena pior com banheiras?

:triste: 

Sim, é pior. xD Não vou spoilar em dizer o que acontece, mas pessoalmente achei bem mais gore. 

Edited by Bloody
  • Shock 1

há 7 horas, Bloody disse:

gente mas vamos ter filme de terror mesmo e chocar o primeiro filme nível paródia de stranger things? tou chocado

Adoro

Posted (edited)

Foram agora apresentados alguns dos filmes oficiais para a Fase 4 da Marvel, a saber:

BLACK WIDOW - Maio 2020, com Scarlet Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. 

ETERNALS - Novembro 2020, com Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek

SHANG CHI AND THE LEGEND OF THE TEN RINGS - Fevereiro 2021, com Simu Liu e Awkwafina. 

DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS - Maio 2021, com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen (o produtor disse que este será o primeiro filme MCU dentro do género de terror).

THOR 4: LOVE AND THUNDER - Novembro 2021, com Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman (esta última fara a versão feminina do Thor, como nos comics). 

Edited by Joel92
  • Like 2

Estou muito curioso com esta próxima fase da Marvel. À primeira vista, passa uma sensação de frescura, sem descurar por completo do passado, seja pelos filmes ou pelas séries. Que venha lá esta nova fase. :happy:

• Like 1
  • Love 1