Jump to content
_zapping_

Cinema

Recommended Posts

há 7 horas, Jão disse:

O terceiro filme de Fantastic Beasts chega a 12 de novembro de 2021. 

Mixed feelings, depois da desilusão que foi "Os Crimes de Grindelwald" (pelo menos para mim). 

há 5 horas, iBoy disse:

É assim eu não percebo muito disso da Marvel e tal, mas quando era mais novo via a adorava o homem aranha, não estes novos que ouve depois que nunca vi, para mim será sempre a Mary Jane e não a Gwen e só vi o Deadpool, mas com este hype todo de ser o melhor filme de sempre da Marvel fiquei com curiosidade e quero ver. 

Os filmes do Homem Aranha de que falas, não são canon e não têm qualquer ligação com a Marvel, foram feitos sem qualquer tipo de supervisão dos responsáveis pela Marvel. A Sony apenas tinha os direitos do HA e contratou um realizador (que claramente nunca tinha lido uma BD na vida) para render aquela propriedade intelectual. Um pouco como a adaptação livre que a FOX fez dos X-Men,

Em relaçaõ ao Endgame, tu podes ir ver o filme, mas não vais entender metade dele, se não vistes o outros filmes todos. A razão porque se MCU (marvel Cinematic Universe), é porque os filmes (desde o Ironman em 2008), estão todos ligados entre si e partilham o mesmo universo. Logo, se não vistes os filmes anteriores, muitas referências ao passado do franchise, não vão fazer qualquer sentido para ti.

O Endgame é a segunda parte do último filmes dos Avengers. Ao menos tenta ver o Infinity War, antes de ires ver o Endgame, para perceberes quem é o Thanos. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 11 horas, Faded disse:

Mixed feelings, depois da desilusão que foi "Os Crimes de Grindelwald" (pelo menos para mim). 

Os filmes do Homem Aranha de que falas, não são canon e não têm qualquer ligação com a Marvel, foram feitos sem qualquer tipo de supervisão dos responsáveis pela Marvel. A Sony apenas tinha os direitos do HA e contratou um realizador (que claramente nunca tinha lido uma BD na vida) para render aquela propriedade intelectual. Um pouco como a adaptação livre que a FOX fez dos X-Men,

Em relaçaõ ao Endgame, tu podes ir ver o filme, mas não vais entender metade dele, se não vistes o outros filmes todos. A razão porque se MCU (marvel Cinematic Universe), é porque os filmes (desde o Ironman em 2008), estão todos ligados entre si e partilham o mesmo universo. Logo, se não vistes os filmes anteriores, muitas referências ao passado do franchise, não vão fazer qualquer sentido para ti.

O Endgame é a segunda parte do último filmes dos Avengers. Ao menos tenta ver o Infinity War, antes de ires ver o Endgame, para perceberes quem é o Thanos. 

Pensei que fosse um filme independente, mas obrigado vou ver esse antes do Endgame amanhã então.

há 2 minutos, iBoy disse:

Pensei que fosse um filme independente, mas obrigado vou ver esse antes do Endgame amanhã então.

Mesmo vendo só esse não vais perceber muita coisa. Tinhas que ver: Iron Man 1; Capitão América (1, 2 e 3 - principalmente o 1 e o 3); e os Vingadores (1, 2 e 3). Isto no mínimo, porque o que convinha mesmo era veres todos.

Mas vê este vídeo que já ajuda:

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 horas, Diogo_M disse:

Mais um flop para o Sonic colecionar kkk

Bem e a coisa está a ficar crônica, sai do trabalho parei no centro comercial para supostamente ir buscar jantar e estou sentado de novo no cinema para ver de novo o EndGame, irei chorar desta vez? Ao menos estou sentado a fundo se chorar ninguém vai ver desta vez 😂

• Love 1
  • LOL 2

• Love 1

Para quem tem dúvidas sobre o funcionamento de EndGame e de todos os considerados plot-holes do filme, leiam isto:

Spoiler

Eu sei que é imenso texto e em inglês, mas explica todas as principais perguntas do filme que já vi criarem alguma confusão por aqui no fórum. 

• Like 1

há 1 hora, j.js disse:

Para quem tem dúvidas sobre o funcionamento de EndGame e de todos os considerados plot-holes do filme, leiam isto:

Ocultar conteúdo

Eu sei que é imenso texto e em inglês, mas explica todas as principais perguntas do filme que já vi criarem alguma confusão por aqui no fórum. 

A minha dúvida é

Spoiler

tu para teres a soul stone precisas de sacrificar quem mais amas, no caso da Natasha, vamos imaginar que a pessoa que ela mais ama é ela mesma, logo ela sacrificou-se para ter a stone, mas foi ela que se sacrificou, ela é que tem a stone, não é o Clint.

Posted (edited)
há 1 hora, HugoMiguel disse:

A minha dúvida é

Ocultar conteúdo

tu para teres a soul stone precisas de sacrificar quem mais amas, no caso da Natasha, vamos imaginar que a pessoa que ela mais ama é ela mesma, logo ela sacrificou-se para ter a stone, mas foi ela que se sacrificou, ela é que tem a stone, não é o Clint.

Spoiler

Ela sacrificou-se pela pedra, mas ela surge automaticamente para a outra pessoa. Não tem lógica nenhuma ela morrer e ter a pedra xD foi o que já foi por aí dito, a soul for the stone.

O facto dela se ter atirado em vez de ter sido empurrada não invalida esse processo de atribuição da pedra. Ela sacrificou-se como um bem maior para todos que amava (que ela assumiu durante o filme ser o grupo dos Vingadores). É um sacrifício de e por amor a algo/alguém. É um processo mais flexível do que aquele descrito em IW, de certeza. 

Por isso foi o Clint que depois acordou com a pedra - porque foi quem saiu ileso do processo. 

Edited by j.js
  • Like 1

há 16 minutos, Gabriel disse:

Dark Knight, sweetie, I'm so sorry

I'm so sorry this bitch would disrespect you like that

Nunca irão entender a preciosidade da masterpiece icónica do Nolan. Endgame é uma safira, Dark Night um diamante. 

• Love 2

há 12 minutos, Bloody disse:

Nunca irão entender a preciosidade da masterpiece icónica do Nolan. Endgame é uma safira, Dark Night um diamante. 

Nossa, a safira está assim tão desvalorizada atualmente?

SurpresaCB.png

Dark Knight sempre será o melhor filme do género, nem que seja por não ter precisado de anos e anos de filmes e build-up para ter o impacto que acabou por ter e as barreiras que quebrou. Para quem discorda: Palmas pela coragem.

• Love 2
  • LOL 2

Diretor do filme  promete mudanças no design do Sonic, depois da enorme quantidade de críticas  que surgiram no twitter:

received_365493457656878.jpeg

• Thanks 1

há 8 minutos, Faded disse:

Diretor do filme  promete mudanças no design do Sonic, depois da enorme quantidade de críticas  que surgiram no twitter:

received_365493457656878.jpeg

Finalmente. Assim há hipóteses de ver o filme...

Spoiler

Quando o bd sair :curtainpeek:

• Sad 2

há 3 horas, Faded disse:

@tv123 1 Fucking week!

I-C-Ó-N-I-C-O!

:triste:

FB_IMG_1557010517635.jpg

infinity war é que merecia a bilheteira de endgame

vos mato, marvetes

mkXbyc6.gif

• LOL 2

614D86C4-EB2B-4FDE-9A06-5CC32B6DA7DC.thumb.png.8c8db1e4ad223ccfd324fbaceefa9cc8.png
Faltam 600 milhões para vencer o Avatar.
Pode parecer muito, mas não nos vamos esquecer que ainda faltam os resultados de hoje domingo. E que este foi ainda o segundo fim de semana.
Acredito que vai mesmo ultrapassar. Rumo aos 3 mil milhões ;)

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Merece isso e muito mais, já vi 3x ❤️😭😂

• Love 2

Preços inflacionados, só esta lista é que conta :curtainpeek:

Spoiler

cFT4C56.png

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 1

há 15 horas, HugoMiguel disse:

Preços inflacionados, só esta lista é que conta :curtainpeek:

Ocultar conteúdo

cFT4C56.png

Mas se o Endgame já tem 2,188 mil milhões, também já entra nessa lista :fancy:

------------

Em Portugal, já se tornou o 39º filme mais visto nos cinemas desde 2004, e também o mais visto de todo o MCU.

http://www.ica-ip.pt/fotos/downloads/ranking_fds_1_a_5_maio_2019_244395cd00e1ee8a4e.pdf