Jump to content
_zapping_

Cinema

Recommended Posts

New York (CNN Business)"Avengers: Endgame" has made an estimated $644 million at the worldwide box office. That makes it the biggest global opening in film history.

Gente já se esperava, mas tanto? :O

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

• Love 3

há 1 hora, Prongs disse:

New York (CNN Business)"Avengers: Endgame" has made an estimated $644 million at the worldwide box office. That makes it the biggest global opening in film history.

E em 3 dias já superou o total da receita do Avatar na China. 

• Like 1
  • Love 2

há 4 horas, Prongs disse:

As estimativas da Forbes, eram de que o filme iria atingor os 850 milhões  de dólares,  mundialmente, no Domingo. Não  sei se isso vai acontecer, mas acho que vai ficar perto.

• Like 1

aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr :rofl:

Spoiler

Nenhuma descrição de foto disponível.

• LOL 1
  • Shock 1
  • Angry 1

As estimativas da Forbes, eram de que o filme iria atingor os 850 milhões  de dólares,  mundialmente, no Domingo. Não  sei se isso vai acontecer, mas acho que vai ficar perto.
Claro que vai acontecer. Só faltam 200 milhões. E faltam dois dias. (sábado que ainda não se sabe e o domingo)

• Sad 1

há 28 minutos, Prongs disse:

Claro que vai acontecer. Só faltam 200 milhões. E faltam dois dias. (sábado que ainda não se sabe e o domingo)

Só  queria que este filme trucida-se o Avatar.

TristeCB.png

• Like 2
  • Love 1

há 9 horas, Faded disse:

Só  queria que este filme trucida-se o Avatar.

TristeCB.png

*trucidasse 

TristeCB.png

• Like 1
  • Thanks 2
  • Sad 1

Filme que mais rapidamente atingiu mil milhões na bilheteira mundial na história do cinema, que chama? :smoke: 
E as previsões pré estreia iam para os mil milhões, mas a gente ainda tem uns 209 em cima :smoke:

Total Lifetime Grosses
Domestic:  $350,000,000    28.9%
Foreign:  $859,000,000    71.1%

Worldwide:  $1,209,000,000  

E pronto, apenas com 5 dias de contagem já fez mais que qualquer filme da DC :smoke: 

• Love 3

há 26 minutos, Rafael A. disse:

Filme que mais rapidamente atingiu mil milhões na bilheteira mundial na história do cinema, que chama? :smoke: 
E as previsões pré estreia iam para os mil milhões, mas a gente ainda tem uns 209 em cima :smoke:

Total Lifetime Grosses
Domestic:  $350,000,000    28.9%
Foreign:  $859,000,000    71.1%

Worldwide:  $1,209,000,000  

E pronto, apenas com 5 dias de contagem já fez mais que qualquer filme da DC :smoke: 

Só vem 3 mil milhões! :cryhappy:

• Love 1

Pensando no cenário pós EndGame, o que acham que virá no futuro do MCU? 

agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu vinha colocar agora isto aqui xD

Vingadores pisando na história, boatos que a DC procura as Infinity Stones para desfazer os recordes :cryhappy:

• LOL 3

Posted (edited)
há 42 minutos, Rafael A. disse:

Amamos un ícone. 

Marvel haters:

2vhu6t.jpg

Avengers: Endgame acaba de ultrapassar o Cavaleiro das Trevas, no IMDB, o filme da DC com melhor classificação. 

FB_IMG_1556476404523.jpg

Edited by Faded
  • Love 1
  • LOL 1

há 1 hora, j.js disse:

Spider-Man com o Sinister Six e depois uma ajuda de vários Avengers.

meme-ines-brasil-seria-meu-sonho.jpg

Depois do barramento da Sony nos Sinister Six, só quero isso. :cryhappy: 

https://www.digitalspy.com/movies/a834277/marvel-phase-4-spider-man-homecoming-2-and-beyond/

há 45 minutos, Faded disse:

Amamos un ícone. 

Marvel haters:

2vhu6t.jpg

Avengers: Endgame acaba de ultrapassar o Cavaleiro das Trevas, no IMDB, o filme da DC com melhor classificação. 

FB_IMG_1556476404523.jpg

Com quase 2 milhões de votos de diferença... xD The Dark Knight continua a ser melhor, pela sua genialidade. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 2 minutos, Bloody disse:

Spider-Man com o Sinister Six e depois uma ajuda de vários Avengers.

meme-ines-brasil-seria-meu-sonho.jpg

Depois do barramento da Sony nos Sinister Six, só quero isso. :cryhappy: 

https://www.digitalspy.com/movies/a834277/marvel-phase-4-spider-man-homecoming-2-and-beyond/

Com quase 2 milhões de votos de diferença... xD The Dark Knight continua a ser melhor, pela sua genialidade. 

Sinister Six ou um Thunderbolts seria óptimo. Mas aposto mais no primeiro. 

Quero Namor, Nova, Warlock (que deve estar garantido em GdG3), Moon Knight e Quarteto Fantástico na próxima fase.

E estou muito curioso com Eternals. 

• Like 1

há 2 minutos, j.js disse:

Sinister Six ou um Thunderbolts seria óptimo. Mas aposto mais no primeiro. 

Quero Namor, Nova, Warlock (que deve estar garantido em GdG3), Moon Knight e Quarteto Fantástico na próxima fase.

E estou muito curioso com Eternals. 

Eu gostava de uma adaptação, ou a inclusão até, dos Defenders. Seria uma história com os "pés mais assentes na terra", que é o que separa a DC da Marvel.

há 21 minutos, Bloody disse:

Eu gostava de uma adaptação, ou a inclusão até, dos Defenders. Seria uma história com os "pés mais assentes na terra", que é o que separa a DC da Marvel.

Pelo que li, a Marvel agora quer ir mais pelo lado cosmic/galáctico que propriamente desenvolver histórias mais próximas a 'nós', Terra. 

E mesmo o próximo filme team-up do MCU só deve surgir daqui a uns 4/5 anos talvez, e em moldes diferentes dos Avengers. 

há 2 horas, j.js disse:

Se vier F4 a coisa pode dar-se, mas o flop vem, muito provavelmente.

• LOL 1

Posted (edited)
há 36 minutos, HugoMiguel disse:

Se vier F4 a coisa pode dar-se, mas o flop vem, muito provavelmente.

A Marvel consegue fazer jus a F4, acho. Está tudo nas mãos da abordagem à história, cast e à interpretação do Dr Doom (e possivelmente Silver Surfer). 

Edited by j.js

há 6 minutos, j.js disse:

A Marvem consegue fazer jus a F4, acho. Está tudo nas mãos da abordagem à história, cast e à interpretação do Dr Doom (e possivelmente Silver Surfer). 

Isso não duvido, mas será que vão apostar nos F4? Espero bem que sim, mas a verdade é que os heróis mais famosos, já os gastaram quase todos, vai ser difícil sustentar a nova "geração", sendo que os únicos com mais hipótese de hitar são o Spider Man e a Captain Marvel, o resto não deve fazer grandes números.

Posted (edited)
há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Isso não duvido, mas será que vão apostar nos F4? Espero bem que sim, mas a verdade é que os heróis mais famosos, já os gastaram quase todos, vai ser difícil sustentar a nova "geração", sendo que os únicos com mais hipótese de hitar são o Spider Man e a Captain Marvel, o resto não deve fazer grandes números.

Pelo que se diz sim os F4 vão ser uma das bases do novo MCU. Até porque é a saga ainda não explorada que tem uma data de personagens icónicos, desde o Doom, Silver Surfer e o Galactus, que muitos fãs acham que poderá ser o 'próximo Thanos' 

Edited by j.js

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Nos próximos breves anos têm Spider Man, Captain Marvel, Black Panther, Dr. Strange, Thor, Guardiões, Black Widow, The Eternals, Shang Chi. Depois vêm em força com F4 e X-Men. 

A Marvel Studios vai arrasar com os XMen e os F4. Não tenho dúvidas. 

• Like 2

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Nos próximos breves anos têm Spider Man, Captain Marvel, Black Panther, Dr. Strange, Thor, Guardiões, Black Widow, The Eternals, Shang Chi. Depois vêm em força com F4 e X-Men. 

A Marvel Studios vai arrasar com os XMen e os F4. Não tenho dúvidas. 

Esqueci-me desse Black Panther. Mas o Thor não ia embora? 

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Esqueci-me desse Black Panther. Mas o Thor não ia embora? 

Agora não sei como me safar desta. :ph34r: 

Ele não se despediu no Endgame, e a atriz que faz a Valkyrie no outro dia deixou escapar que deve vir aí mais um Thor.