Prongs 189 Posted April 27 New York (CNN Business)"Avengers: Endgame" has made an estimated $644 million at the worldwide box office. That makes it the biggest global opening in film history.Gente já se esperava, mas tanto? Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,624 Posted April 27 há 1 hora, Prongs disse: New York (CNN Business)"Avengers: Endgame" has made an estimated $644 million at the worldwide box office. That makes it the biggest global opening in film history. Gente já se esperava, mas tanto? Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk E em 3 dias já superou o total da receita do Avatar na China. 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Faded 9,996 Posted April 27 há 4 horas, Prongs disse: New York (CNN Business)"Avengers: Endgame" has made an estimated $644 million at the worldwide box office. That makes it the biggest global opening in film history. Gente já se esperava, mas tanto? Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk As estimativas da Forbes, eram de que o filme iria atingor os 850 milhões de dólares, mundialmente, no Domingo. Não sei se isso vai acontecer, mas acho que vai ficar perto. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
srcbica 11,113 Posted April 27 aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr Spoiler 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prongs 189 Posted April 28 As estimativas da Forbes, eram de que o filme iria atingor os 850 milhões de dólares, mundialmente, no Domingo. Não sei se isso vai acontecer, mas acho que vai ficar perto.Claro que vai acontecer. Só faltam 200 milhões. E faltam dois dias. (sábado que ainda não se sabe e o domingo) Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Faded 9,996 Posted April 28 há 28 minutos, Prongs disse: Claro que vai acontecer. Só faltam 200 milhões. E faltam dois dias. (sábado que ainda não se sabe e o domingo) Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Só queria que este filme trucida-se o Avatar. 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted April 28 há 9 horas, Faded disse: Só queria que este filme trucida-se o Avatar. *trucidasse 1 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pimpolho 1,455 Posted April 28 (edited) O box office de Avengers foi atualizado e já ultrapassou a marca do mil milhão. Está neste momento com 1.016 (aproximadamente) billion. Isso é fruto dos 859 milhões arrecadados fora dos EUA e Canadá, superior à previsão de 680 milhões, e dos 156 milhões do dia de estreia nos EUA e Canadá. Uma vez que ainda falta o gross de sábado e domingo do continente americano, deve chegar perto/ultrapassar o 1.200 billion só nos primeiros 5 dias!! ATUALIZAÇÃO: Entretanto, saiu a estimativa da arrecadação do primeiro fim-de-semana na América do Norte - 350 MILHÕES, batendo o recorde de Avengers Infinity War (257 milhões) e elevando o total mundial para 1.209 billion, só nos primeiros 5 dias em cartaz. (Os números são uma estimativa, mas geralmente não andam muito longe disto) Spoiler Edited April 28 by Pimpolho 3 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted April 28 Filme que mais rapidamente atingiu mil milhões na bilheteira mundial na história do cinema, que chama? E as previsões pré estreia iam para os mil milhões, mas a gente ainda tem uns 209 em cima Total Lifetime Grosses Domestic: $350,000,000 28.9% + Foreign: $859,000,000 71.1% = Worldwide: $1,209,000,000 E pronto, apenas com 5 dias de contagem já fez mais que qualquer filme da DC 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Faded 9,996 Posted April 28 há 26 minutos, Rafael A. disse: Filme que mais rapidamente atingiu mil milhões na bilheteira mundial na história do cinema, que chama? E as previsões pré estreia iam para os mil milhões, mas a gente ainda tem uns 209 em cima Total Lifetime Grosses Domestic: $350,000,000 28.9% + Foreign: $859,000,000 71.1% = Worldwide: $1,209,000,000 E pronto, apenas com 5 dias de contagem já fez mais que qualquer filme da DC Só vem 3 mil milhões! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,624 Posted April 28 Pensando no cenário pós EndGame, o que acham que virá no futuro do MCU? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted April 28 Gente e até aqui na Tuguinha Melhor estreia da história em Portugal. https://www.publico.pt/2019/04/28/culturaipsilon/noticia/vingadores-endgame-bate-recordes-fez-mil-milhoes-euros-estreia-1870791?fbclid=IwAR00HP5spnqOK-SQgLW-OXNLKweeyhtWjOuwtU-31PIuW43q6_Sr5LNnx2w 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,624 Posted April 28 agora mesmo, Rafael A. disse: Gente e até aqui na Tuguinha Melhor estreia da história em Portugal. https://www.publico.pt/2019/04/28/culturaipsilon/noticia/vingadores-endgame-bate-recordes-fez-mil-milhoes-euros-estreia-1870791?fbclid=IwAR00HP5spnqOK-SQgLW-OXNLKweeyhtWjOuwtU-31PIuW43q6_Sr5LNnx2w Eu vinha colocar agora isto aqui xD Vingadores pisando na história, boatos que a DC procura as Infinity Stones para desfazer os recordes 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Faded 9,996 Posted April 28 (edited) há 42 minutos, Rafael A. disse: Gente e até aqui na Tuguinha Melhor estreia da história em Portugal. https://www.publico.pt/2019/04/28/culturaipsilon/noticia/vingadores-endgame-bate-recordes-fez-mil-milhoes-euros-estreia-1870791?fbclid=IwAR00HP5spnqOK-SQgLW-OXNLKweeyhtWjOuwtU-31PIuW43q6_Sr5LNnx2w Amamos un ícone. Marvel haters: Avengers: Endgame acaba de ultrapassar o Cavaleiro das Trevas, no IMDB, o filme da DC com melhor classificação. Edited April 28 by Faded 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,339 Posted April 28 há 1 hora, j.js disse: Pensando no cenário pós EndGame, o que acham que virá no futuro do MCU? Spider-Man com o Sinister Six e depois uma ajuda de vários Avengers. Depois do barramento da Sony nos Sinister Six, só quero isso. https://www.digitalspy.com/movies/a834277/marvel-phase-4-spider-man-homecoming-2-and-beyond/ há 45 minutos, Faded disse: Amamos un ícone. Marvel haters: Avengers: Endgame acaba de ultrapassar o Cavaleiro das Trevas, no IMDB, o filme da DC com melhor classificação. Com quase 2 milhões de votos de diferença... xD The Dark Knight continua a ser melhor, pela sua genialidade. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,624 Posted April 28 há 2 minutos, Bloody disse: Spider-Man com o Sinister Six e depois uma ajuda de vários Avengers. Depois do barramento da Sony nos Sinister Six, só quero isso. https://www.digitalspy.com/movies/a834277/marvel-phase-4-spider-man-homecoming-2-and-beyond/ Com quase 2 milhões de votos de diferença... xD The Dark Knight continua a ser melhor, pela sua genialidade. Sinister Six ou um Thunderbolts seria óptimo. Mas aposto mais no primeiro. Quero Namor, Nova, Warlock (que deve estar garantido em GdG3), Moon Knight e Quarteto Fantástico na próxima fase. E estou muito curioso com Eternals. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bloody 20,339 Posted April 28 há 2 minutos, j.js disse: Sinister Six ou um Thunderbolts seria óptimo. Mas aposto mais no primeiro. Quero Namor, Nova, Warlock (que deve estar garantido em GdG3), Moon Knight e Quarteto Fantástico na próxima fase. E estou muito curioso com Eternals. Eu gostava de uma adaptação, ou a inclusão até, dos Defenders. Seria uma história com os "pés mais assentes na terra", que é o que separa a DC da Marvel. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,624 Posted April 28 há 21 minutos, Bloody disse: Eu gostava de uma adaptação, ou a inclusão até, dos Defenders. Seria uma história com os "pés mais assentes na terra", que é o que separa a DC da Marvel. Pelo que li, a Marvel agora quer ir mais pelo lado cosmic/galáctico que propriamente desenvolver histórias mais próximas a 'nós', Terra. E mesmo o próximo filme team-up do MCU só deve surgir daqui a uns 4/5 anos talvez, e em moldes diferentes dos Avengers. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted April 28 há 2 horas, j.js disse: Pensando no cenário pós EndGame, o que acham que virá no futuro do MCU? Se vier F4 a coisa pode dar-se, mas o flop vem, muito provavelmente. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,624 Posted April 28 (edited) há 36 minutos, HugoMiguel disse: Se vier F4 a coisa pode dar-se, mas o flop vem, muito provavelmente. A Marvel consegue fazer jus a F4, acho. Está tudo nas mãos da abordagem à história, cast e à interpretação do Dr Doom (e possivelmente Silver Surfer). Edited April 28 by j.js Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted April 28 há 6 minutos, j.js disse: A Marvem consegue fazer jus a F4, acho. Está tudo nas mãos da abordagem à história, cast e à interpretação do Dr Doom (e possivelmente Silver Surfer). Isso não duvido, mas será que vão apostar nos F4? Espero bem que sim, mas a verdade é que os heróis mais famosos, já os gastaram quase todos, vai ser difícil sustentar a nova "geração", sendo que os únicos com mais hipótese de hitar são o Spider Man e a Captain Marvel, o resto não deve fazer grandes números. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,624 Posted April 28 (edited) há 11 minutos, HugoMiguel disse: Isso não duvido, mas será que vão apostar nos F4? Espero bem que sim, mas a verdade é que os heróis mais famosos, já os gastaram quase todos, vai ser difícil sustentar a nova "geração", sendo que os únicos com mais hipótese de hitar são o Spider Man e a Captain Marvel, o resto não deve fazer grandes números. Pelo que se diz sim os F4 vão ser uma das bases do novo MCU. Até porque é a saga ainda não explorada que tem uma data de personagens icónicos, desde o Doom, Silver Surfer e o Galactus, que muitos fãs acham que poderá ser o 'próximo Thanos' Edited April 28 by j.js Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted April 28 há 28 minutos, HugoMiguel disse: Isso não duvido, mas será que vão apostar nos F4? Espero bem que sim, mas a verdade é que os heróis mais famosos, já os gastaram quase todos, vai ser difícil sustentar a nova "geração", sendo que os únicos com mais hipótese de hitar são o Spider Man e a Captain Marvel, o resto não deve fazer grandes números. Nos próximos breves anos têm Spider Man, Captain Marvel, Black Panther, Dr. Strange, Thor, Guardiões, Black Widow, The Eternals, Shang Chi. Depois vêm em força com F4 e X-Men. A Marvel Studios vai arrasar com os XMen e os F4. Não tenho dúvidas. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,766 Posted April 28 há 2 minutos, Rafael A. disse: Nos próximos breves anos têm Spider Man, Captain Marvel, Black Panther, Dr. Strange, Thor, Guardiões, Black Widow, The Eternals, Shang Chi. Depois vêm em força com F4 e X-Men. A Marvel Studios vai arrasar com os XMen e os F4. Não tenho dúvidas. Esqueci-me desse Black Panther. Mas o Thor não ia embora? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted April 28 há 8 minutos, HugoMiguel disse: Esqueci-me desse Black Panther. Mas o Thor não ia embora? Agora não sei como me safar desta. Ele não se despediu no Endgame, e a atriz que faz a Valkyrie no outro dia deixou escapar que deve vir aí mais um Thor. Quote Share this post Link to post Share on other sites