Jump to content

Recommended Posts

há 17 minutos, Rafael A. disse:

É isso que estou a dizer jóia. A duração que vem nos bilhetes já é com os créditos. Os 182 minutos é sem os créditos. Ainda bem que falou nisto que eu vou mandar e-mail à NOS. 

Manda a pedir e a perguntar pelo intervalo, porra. :cryhappy: 3 horas lá dentro, eu não quero perder tempo de filme e depois ter que estar a voltar à sala com aquilo tudo escuro e correr o grande risco de me esbardalhar todo lá no meio.

• LOL 1
  • Replies 6.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Disney, dona do meu coração e de todo o meu dinheiro de 2019.  Que perfeição. Arrepiei-me todo.

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Manda a pedir e a perguntar pelo intervalo, porra. :cryhappy: 3 horas lá dentro, eu não quero perder tempo de filme e depois ter que estar a voltar à sala com aquilo tudo escuro e correr o grande risco de me esbardalhar todo lá no meio.

Foi o que eu fiz. Eu disse que queria fazer xixi e encher mais os cofres deles ao ir buscar mais sumo e pipocas :cryhappy: :cryhappy:

Eu sou muito sincero, 3 horas sem ir ao wc é grande desafio para mim. Eu tinha que não beber líquidos durante dois dias. :haha: Eu bebo 3 a 4 litros de água por dia. 
Ou seja, ia estar aflitinho o filme todo e nem ia aproveitar decentemente. :cryhappy:

há 2 horas, HugoMiguel disse:

@Rafael A. acho que vão meter intervalo no Endgame em IMAX, no meu bilhete, fazendo as contas com a hora do início e a hora final prevista, o filme tem 3h17 e supostamente a duração do filme é de 3h02. :dontknow:

No IMAX costuma haver trailers e anúncios antes? Se calhar deve ser isso. :nomention:

Edited by Filipe Simões
há 41 minutos, Bloody disse:

Eu já não me lembro, mas acho que quando fui ver o Revenant tive dois intervalos. 

Putz. E no Endgame se tiver um já vou no lucro :cryhappy:

A sessão que vou ver começa as 22h e acaba às 01h20. Ou não vão passar anúncios e trailers antes do início (que atrasa sempre 20min) ou então dão todos os anúncios e afins e não há intervalo. 

Pior, como é que eu vou aguentar 3 horas sem ir à casa de banho, mesmo com intervalo? É que eu vou sozinho, vou levar as pipocas e a bebida comigo para o urinol? Ainda me roubam as pipocas e a bebida. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 4
há 5 horas, Filipe Simões disse:

No IMAX costuma haver trailers e anúncios antes? Se calhar deve ser isso. :nomention:

Sim. Há muito menos que numa sessão normal. Passa tipo 2 ou 3 anúncios e 1 ou 2 trailers em IMAX. 

há 24 minutos, André disse:

Pior, como é que eu vou aguentar 3 horas sem ir à casa de banho, mesmo com intervalo? É que eu vou sozinho, vou levar as pipocas e a bebida comigo para o urinol? Ainda me roubam as pipocas e a bebida. 

Comes e bebes tudo na primeira parte. Se houver mesmo duas partes. 

Hidden Content

Se fores como eu, comes tudo nos primeiros dez minutos. :lol: 

• Like 1
há 19 minutos, Rafael A. disse:

Sim. Há muito menos que numa sessão normal. Passa tipo 2 ou 3 anúncios e 1 ou 2 trailers em IMAX. 

Comes e bebes tudo na primeira parte. Se houver mesmo duas partes. 

Hidden Content

Se fores como eu, comes tudo nos primeiros dez minutos. :lol: 

Por acaso pensei nisso. Como e bebo tudo na primeira parte e depois no intervalo compro mais. 

Hidden Content

Mas também só devo ir no dia 26, dá para saber se tem intervalo ou não e delinear uma estratégia até lá. 

há 15 minutos, André disse:

Por acaso pensei nisso. Como e bebo tudo na primeira parte e depois no intervalo compro mais. 

Hidden Content

Mas também só devo ir no dia 26, dá para saber se tem intervalo ou não e delinear uma estratégia até lá. 

Ou então melhoras esse teu feitio e arranjas alguém para ir contigo. 

Hidden Content

• Love 1
  • LOL 1
há 8 minutos, Rafael A. disse:

Ou então melhoras esse teu feitio e arranjas alguém para ir contigo. 

Todos os que conheço vão à antestreia. 

Hidden Content

E a companhia que gostava ainda cedo para tal. 

Mas é como diz o outro “Mais vale só que mal acompanhado.”

Hidden Content

há 22 horas, Bloody disse:

Eu já não me lembro, mas acho que quando fui ver o Revenant tive dois intervalos. 

Eu quando fui ver Last Jedi não fizeram nenhum intervalo. Pelo menos que eu me lembre. Mas eu também tenho alzheimer, por isso a minha memória vale o que vale. :toclue:

há 16 horas, Jão disse:

Intervalos no cinema é só para cortar o clima do filme. Felizmente a UCI ainda não se deu a essas ideias. :cryhappy: 

não sei que bexiga é a desta gente que não aguenta 3h sem ir ao wc

porra levem um penico ou uma fralda então, sei lá

agora perder um minuto que seja de endgame para ir à casa de banho, coragem

Hidden Content

• Like 1
  • LOL 3
há 1 hora, Rafael A. disse:

Disney, dona do meu coração e de todo o meu dinheiro de 2019. 

Que perfeição. Arrepiei-me todo.

O Scar ficou muito bom. Espero que o filme seja melhor que a animação

• Like 1
há 10 minutos, Gabriel disse:

O Scar ficou muito bom. Espero que o filme seja melhor que a animação

É assim, você já é o que é no quesito cinema de super herói. Se me vem dizer mal do Rei Leão, a gente vai ter problema sério. 

agora mesmo, Rafael A. disse:

É assim, você já é o que é no quesito cinema de super herói. Se me vem dizer mal do Rei Leão, a gente vai ter problema sério. 

É um bom filme de animação, mas overrated como nunca vi.

• Thanks 1
há 2 horas, Rafael A. disse:

Disney, dona do meu coração e de todo o meu dinheiro de 2019. 

Que perfeição. Arrepiei-me todo.

Eu estou com grandes mas mesmo grandes expectativas para o Lion King! Mas não me parece que vão sair furadas. 

Que CGI lindo. :cryhappy: Mas porra Disney, não bastava já terem retirado a cena do "Be Prepared" para este filme, agora o Scar ficou uma valente bosta e nem a voz é a do Jeremy Irons. :dry: