Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Disney, dona do meu coração e de todo o meu dinheiro de 2019.  Que perfeição. Arrepiei-me todo.

Esperavas o quê? É Iron Man!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_mellow.png">

Pois! xD Embora não ache grande piada ao Downey Jr. Oh :/ 

Yah.. smp pensei que fosse fechar.. chegou a estar encerrado por não terem pago a conta da luz.. tmb só em Santarém 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

Nessa altura fecharam todos uma semana. Cá em Guimarães há 2 shoppings com 11 salas (6+5)...

Mantiveram as 2 casa abertas nos 2 shoppings... É o único Castello Lopes do Norte, penso...

Nessa altura fecharam todos uma semana. Cá em Guimarães há 2 shoppings com 11 salas (6+5)...

Mantiveram as 2 casa abertas nos 2 shoppings... É o único Castello Lopes do Norte, penso...

Dantes havia cá o de Viana né, mas fechou...

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> Acho que há no Porto, não? O.o

Dantes havia cá o de Viana né, mas fechou...

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png"> Acho que há no Porto, não? O.o

Não Ricardo... Também fui algumas vezes ao Estação ver cinema. Não se entende Viana não ter...

• Like 1

Acabei de ver o "Arrepio de Morte". Um filme de terror, mas que acabou como uma lição de vida e uma tragédia

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">  bolas odeio finais tristes!

Acabei de ver o "Arrepio de Morte". Um filme de terror, mas que acabou como uma lição de vida e uma tragédia

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">  bolas odeio finais tristes!

Devias de ver o filme "Spirit: The Stallion of the Cimarron".

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Mas este não foi só de terror, tinha uma parte de romantismo por detrás, vocês não entendem ou eu hoje tou demasiado sensível e lamechas

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Mas este não foi só de terror, tinha uma parte de romantismo por detrás, vocês não entendem ou eu hoje tou demasiado sensível e lamechas

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Eu nao vi esse, mas se vires o Brokeback Mountain ou o Elephant Man vais chorar baba e ranho xD

Eu nao vi esse, mas se vires o Brokeback Mountain ou o Elephant Man vais chorar baba e ranho xD

É óbvio que eu já vi esse filme, é o maior clássico gay de sempre, e arrependi-me tanto de ter visto

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">  jurei para nunca mais. Eu inundei o meu quarto na altura e fiquei bué revoltado com o final. Nem quero recordar!

Aconselho-te mesmo a ver este, é porreiro e vais ver que no final vais ficar com a lagrimita

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Revoltante 

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif">

O mais assustador para mim acho que foi o Atividade Paranormal...

Isso de terror não tem nada mesmo ahah é dos piores fracassos. Fui ver o 4 ao cinema e chorei os meus 5,60€. O filme é basicamente um documentário com uma câmara na sala e um miúdo que se levanta a meio da noite e olha para ela. Tipo, wtf ?

Isso de terror não tem nada mesmo ahah é dos piores fracassos. Fui ver o 4 ao cinema e chorei os meus 5,60€. O filme é basicamente um documentário com uma câmara na sala e um miúdo que se levanta a meio da noite e olha para ela. Tipo, wtf ?

Para mim tem, o terror e subjetivo xD

A mim ver sangue e tripas nao me mete medo... pode me meter nojo e impressao mas medo nao. Agora espiritos aterroriza-me... depois de ver o filme estava sempre a olhar a minha volta xD

Ah, e so vi os dois primeiros...

É óbvio que eu já vi esse filme, é o maior clássico gay de sempre, e arrependi-me tanto de ter visto

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">  jurei para nunca mais. Eu inundei o meu quarto na altura e fiquei bué revoltado com o final. Nem quero recordar!

Eu ja o vi para ai 3 vezes, mas ja nao o vejo a muito tempo xD

E nao posso ouvir aquela musica da banda sonora, poe-me mesmo triste...

Heath Ledger <3

Edited by Forbidden

O filme de terror mais assustador que já vi foi o " My Bloody Valentine".

Achei O Exorcista, embora já antigo, um filme muito sombrio. Foi o que me assustou mais xD The Ring também é muito bom, especialmente se o filme for visto com fones, aqueles sons alteram o espírito de qualquer pessoa.

• Like 1

Para mim tem, o terror e subjetivo xD

A mim ver sangue e tripas nao me mete medo... pode me meter nojo e impressao mas medo nao. Agora espiritos aterroriza-me... depois de ver o filme estava sempre a olhar a minha volta xD

Ah, e so vi os dois primeiros...

Nisso estamos de acordo! Eu prefiro um bom filme de terror (com aparições, espíritos etc) que os novos pseudo filmes de terror que se fazem agora (só vampiros e zombies). Poupem-me a modinha dos mortos vivos a comer pessoas

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">  mete um medo isso desgraçado.

Pois, o 4 é simplesmente estúpido e não tem terror basicamente nenhum.