Jump to content
_zapping_

Cinema

Recommended Posts

há 4 minutos, Johnman disse:

"Ai Meu Deus, outra mulher no Star Wars?!?!?! Ainda por cima uma 'cópia descarada da Katniss'?!?!?!?! BLASFÉMIA!!!!!"

Isso são certos cantinhos da internet neste momento :lol:

Não entendo esses comentários. Já não bastou haver 6 filmes em que a personagem principal era do sexo masculino (Luke e Anakin)? :S E também acho que não se deve comparar, pelos menos já, à Katniss. As personagens podem se revelar muito diferentes. 

• Like 1

há 1 minuto, Bloody disse:

Não entendo esses comentários. Já não bastou haver 6 filmes em que a personagem principal era do sexo masculino (Luke e Anakin)? :S E também acho que não se deve comparar, pelos menos já, à Katniss. As personagens podem se revelar muito diferentes. 

Pois, pergunta-lhes a eles qual o problema. Acho que anda toda a gente muito sensível no que toca ao feminismo, como se fosse uma praga qualquer que arruínasse a cultura deles. Isto das Ghostbusters então é o maior exemplo disso (se bem que o filme em si não parecia nada de grande coisa).

• Like 3

Meus ultimos filmes vistos no cinema:

Angry Birds - Gostei muito, quero uma continuação :)

The Conjuring 2 - Arraso total, venham mais :P 

Dory - Amei, e apesar de sim ser um filme infantil, viu se que ele foi mesmo feito para as crianças e adolescentes que viram Nemo ha quase 15 anos :P

BGG - Lindo lindo lindo :D 

Ice Age 5 - Isto nao cansa mesmo, venha daí o 6 :P

Suicide Squad - A Harley comanda o filme... Gostava de um filme so com ela :P

Lights Out - Amei simplesmente, ja nao via um filme de terror com cabeça tronco e membros ha muitos muitos anos (tirando o Conjuring) ... Este filme esta 5*****.

The Shallows - Magnifico, prendeu me do inicio ao fim, Blake Lively excelente...

Agora quero ver Bad Moms e Secret Life of Pets :P 

Edited by CarlosTeixeira
  • Like 2

há 25 minutos, CarlosTeixeira disse:

Meus ultimos filmes vistos no cinema:

Angry Birds - Gostei muito, quero uma continuação :)

The Conjuring 2 - Arraso total, venham mais :P 

Dory - Amei, e apesar de sim ser um filme infantil, viu se que ele foi mesmo feito para as crianças e adolescentes que viram Nemo ha quase 15 anos :P

BGG - Lindo lindo lindo :D 

Ice Age 5 - Isto nao cansa mesmo, venha daí o 6 :P

Suicide Squad - A Harley comanda o filme... Gostava de um filme so com ela :P

Lights Out - Amei simplesmente, ja nao via um filme de terror com cabeça tronco e membros ha muitos muitos anos (tirando o Conjuring) ... Este filme esta 5*****.

The Shallows - Magnifico, prendeu me do inicio ao fim, Blake Lively excelente...

Agora quero ver Bad Moms e Secret Life of Pets :P 

Concordo a 100% E ela vai ter um spin off, http://www.cinemablend.com/new/Harley-Quinn-Already-Getting-Spinoff-Movie-With-An-Important-Twist-131197.html

OMG, ela é tão sexy xD

tumblr_o6i5346qbY1r8nsuyo1_500.gif

tumblr_o6v18zLXHU1vow9fgo1_500.gif

• Like 3

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Iupiiii :D Esqueci me de dizer que nao gostei nada do Joker...

Eu tive mixed feelings. Ele tb não apareceu muito, o que não permitiu ter uma ideia formada. :S A aparência dele foi mt mal conseguida, though...

Edited by Faded
  • Like 2

Gosto disto! Tudo indica que vai ser o alien Sci-Fi de 2016, e a crítica especializada diz que isto pode ser o bilhete para o Óscar tão cobiçado pela Amy Adams. :P

Edited by Bloody

há 12 horas, Bloody disse:

Gosto disto! Tudo indica que vai ser o alien Sci-Fi de 2016, e a crítica especializada diz que isto pode ser o bilhete para o Óscar tão cobiçado pela Amy Adams. :P

Um dia ainda vou perceber porque é a academia desmerece certas atuações só porque não estão em filmes, considerados por eles, bons. Ainda há muito estigma e espero até ser surpreendido este ano com os nomeados. 
Uma coisa que também nunca vou perdoar a Academia é não ter premiado o Tom Hanks pela sua atuação maravilhosa em "Cast Away"( não sei se sou o único mas não acho a atuação do Russel Crowe em Gladiador digna de tal prémio) e por não ter voltado a nomea-lo quando ele já mereceu por muitas vezes. Aliás, espero ver este ano a Merly Streep nomeada pela brilhante prestação em "Uma diva fora do tom". 

• Like 1

há 4 horas, André Sousa disse:

Um dia ainda vou perceber porque é a academia desmerece certas atuações só porque não estão em filmes, considerados por eles, bons. Ainda há muito estigma e espero até ser surpreendido este ano com os nomeados. 
Uma coisa que também nunca vou perdoar a Academia é não ter premiado o Tom Hanks pela sua atuação maravilhosa em "Cast Away"( não sei se sou o único mas não acho a atuação do Russel Crowe em Gladiador digna de tal prémio) e por não ter voltado a nomea-lo quando ele já mereceu por muitas vezes. Aliás, espero ver este ano a Merly Streep nomeada pela brilhante prestação em "Uma diva fora do tom". 

Também acho estúpido o júri dos Oscars ignorar a maioria  dos blockbusters. O Robert Downey Jr. já merecia ser nomeado pelo brilhante papel nos filmes da Marvel. Mas pronto, é a mania elitista dos Oscars, que só nomeiam quase filmes independentes. :80:

• Like 2

há 5 horas, André Sousa disse:

Não só, por exemplo filmes de fantasia/sci-fi/terror são sempre desprezados pelos Oscars. Eu já não ligo nada a esses prémios por isso é-me igual...

• Like 2

há 1 hora, Forbidden disse:

Não só, por exemplo filmes de fantasia/sci-fi/terror são sempre desprezados pelos Oscars. Eu já não ligo nada a esses prémios por isso é-me igual...

mad max não foi ignorado

há 6 minutos, joanna disse:

mad max não foi ignorado

Ainda me pergunto o que viu a Academia naquela coisa. 

há 1 hora, André Sousa disse:

é um bom filme.

há 1 hora, André Sousa disse:

Estás a brincar? O filme é "gigante". Todas as cenas de perseguição, as que eram feitas com o "imperador", a banda sonora, a fotografia... São fantásticas. Mereceu vencer a maior parte das categorias técnicas. E não nos podemos esquecer que o Mad Max é uma trilogia clássica (sem contar com Fury Road), em que um quarto filme era muito esperado tanto pelo público como pela crítica, que trouxe a história ao seu mais alto nível.

Quantos aos Oscars, também concordo que a Academia por vezes ignora alguns bons filmes só porque eles são muito famosos. Por exemplo, eu via o Star Wars VII um bom candidato a nomeação a melhor filme, mas nada. O que a Academia tenta depois fazer é apresentações e sketchs durante a gala desses filmes esquecidos, e o público acaba por aceitar. Mas isto também acontece noutras cerimónias, como o urso de Ouro ou Cannes, a Academia só quer é estar ao mesmo nível dos prémios europeus, por exemplo.

• Like 1

há 2 horas, André Sousa disse:

É só um dos filmes de ação mais bem construídos em termos de world-building, personagens e violência.

E também viu uma maneira dos Óscares não atingirem audiências miseráveis na TV, visto que os filmes que são feitos tipicamente para caçar Óscares (como um Steve Jobs - que foi muito bom - ou uma Rapariga Dinamarquesa) foram flops/desilusões na bilheteria americana, pelos quais não é muito adequado metê-los como candidatos de topo.

Edited by Johnman
  • Like 2

Cada um tem direito a sua opinião. Do ponto de vista tecnico, é um bom filme... Mas eu não vi grande história, comparado aos outros nomeados que dos que eu já pude ver são gigantes, excepto The Martian. 

há 16 horas, joanna disse:

mad max não foi ignorado

Foi o unico caso, e mereceu as nomeações... mas quantos filmes desses generos não são ignorados todos os anos?!

• Like 1

Lá nisso tenho que concordar, e digo mais, se os filmes de 'O Senhor dos Anéis' fossem feitos agora não eram sequer nomeados. :haha: E se há filmes que mereceram tudo o que receberam de prémios ou só nomeações foram esses. :wub:

• Like 4

A Zendaya vai ser uma das ruivas de olhos azuis mais famosas do cinema, a Mary Jane de Spider Men.

• Like 1

há 1 hora, JDuarte disse:

A Zendaya vai ser uma das ruivas de olhos azuis mais famosas do cinema, a Mary Jane de Spider Men.

Não está confirmado ainda. Ela está no Homecoming, mas o papel, de forma oficial, ainda é uma incógnita... Mas não vejo mal nenhum se ela for a MJ, sinceramente, e eu sou dos que lê os comics. 

• Like 1

há 12 horas, JDuarte disse:

Acho a Zendaya muito talentosa e não vejo mal a MJ ser negra.

há 10 horas, Rafael A. disse:

Não está confirmado ainda. Ela está no Homecoming, mas o papel, de forma oficial, ainda é uma incógnita... Mas não vejo mal nenhum se ela for a MJ, sinceramente, e eu sou dos que lê os comics. 

Eu li umas declarações dela mas pode muito bem ter sido inventado. 

Eu vejo, ela é ruiva porque c*ralho têm que mudar as raças das personagens agora? É para o politicamente correto?

• Like 1