Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 44 minutos, João F. disse:

Dele, só vi o Sherlock Holmes 1 e 2 com o Robert Downey Jr. E adorei os filmes. Tenho grande expectativa para esse Aladdin,  a Disney anunciou que anda à procura de atores do médio oriente, para os papéis de Aladdin e Jasmine.

Eu também estou com expectativas muito altas. 'Aladdin',  'A Pequena Sereia', 'A Bela e o Monstro', 'O Rei Leão' e 'Mulan' foram sem dúvida os 5 magníficos da "Disney Renaissence" e verdadeiros clássicos! Com ABeoM a ser bem aceito pela critica e a caminho de se juntar ao "billion dollar club" é normal que a fasquia aumente daqui para a frente. 

Não desgosto da ideia de irem buscar atores ao médio oriente, mas eu até já estava a imaginar o belíssimo Nicholas Hoult a interpretar o Aladdin... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Eu também estou com expectativas muito altas. 'Aladdin',  'A Pequena Sereia', 'A Bela e o Monstro', 'O Rei Leão' e 'Mulan' foram sem dúvida os 5 magníficos da "Disney Renaissence" e verdadeiros clássicos! Com ABeoM a ser bem aceito pela critica e a caminho de se juntar ao "billion dollar club" é normal que a fasquia aumente daqui para a frente. 

Não desgosto da ideia de irem buscar atores ao médio oriente, mas eu até já estava a imaginar o belíssimo Nicholas Hoult a interpretar o Aladdin... :|

O Brenthon Twaites é que era prefeito, mas já é o príncipe da Maleficent.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, André Sousa disse:

@Maya Conheço muito bem o trabalho do Guy Ritchie. Diria que não é o tipo certo para isto. Associo a filmes mais de ação e espionagem tipo " O Agente da Uncle" ou "Snatch- Porcos e Diamantes". Mas adoro a ideia de fazer um filme disto, é um clássico excelente e bem diferente de tudo o que a Disney fez!
Vem aí muitos live-action demais até! 

Pois tenho que ver se vejo pelo menos um dos filmes dele para ter uma opinião mais precisa. 

É verdade a Disney de burra não tem nada e já perceberam que o público está a aderir em massa aos remakes dos seus filmes de animação em live action. Espero que os próximos sejam tão bons quanto 'Maleficent', 'Cinderella', 'The Jungle Book' e 'Beauty and the Beast'!

há 2 minutos, Duarte com D disse:

O Brenthon Twaites é que era prefeito, mas já é o príncipe da Maleficent.

Exato! :) Tambem acho que ele daria um Aladdin perfeito mas como referiste, ele já interpretou um princípe Disney por isso não pode interpretar outro. :|

@João F. @André Sousa Eu também me baseio muito nas criticas e avaliações gerais dos Rotten Tomatoes antes de decidir se vou ver ou não determinado filme, e regra geral as minhas opiniões batem certo com as do site, mas também há algumas excepções, como 'Maléfica', '102 Dálmatas', 'Do Cabaré para o Convento 2', 'Sozinho em Casa 2', 'A Praia', e.t.c..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

Pois tenho que ver se vejo pelo menos um dos filmes dele para ter uma opinião mais precisa. 

É verdade a Disney de burra não tem nada e já perceberam que o público está a aderir em massa aos remakes dos seus filmes de animação em live action. Espero que os próximos sejam tão bons quanto 'Maleficent', 'Cinderella', 'The Jungle Book' e 'Beauty and the Beast'!

Exato! :) Tambem acho que ele daria um Aladdin perfeito mas como referiste, ele já interpretou um princípe Disney por isso não pode interpretar outro. :|

@João F. @André Sousa Eu também me baseio muito nas criticas e avaliações gerais dos Rotten Tomatoes antes de decidir se vou ver ou não determinado filme, e regra geral as minhas opiniões batem certo com as do site, mas também há algumas excepções, como 'Maléfica', '102 Dálmatas', 'Do Cabaré para o Convento 2', 'Sozinho em Casa 2', 'A Praia', e.t.c..

Mt gente queria que o Zayn fizesse de Aladdin, mas ele é do Paquistão e o país dele não faz parte do Médio Oriente. 

O casting oficial:

GIbjIij.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

 


Não percebi, porque é que havia de ser "bonito"?
 

 

porque acho que, talvez fruto da ansiedade dele em parte, não teria muito jeito para isso.

há 2 horas, Duarte com D disse:

O Brenthon Twaites é que era prefeito, mas já é o príncipe da Maleficent.

neste caso não faz mal que seja de outra raça? 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque acho, talvez fruto da ansiedade dele em parte, não teria muito jeito para isso.


Mas isso das entrevistas pra mim tem pouca importância sinceramente, e acho que quem quiser ver o filme vai e pronto, não é por os atores falarem bem dele (até porque estes vão dizer sempre bem do filme, mesmo que seja péssimo).

Agora, eu nao faço ideia se o Zayn daria bom ator, mas como cantor ele é óptimo, portanto eu até acharia uma boa escolha.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas isso das entrevistas pra mim tem pouca importância sinceramente, e acho que quem quiser ver o filme vai e pronto, não é por os atores falarem bem dele (até porque estes vão dizer sempre bem do filme, mesmo que seja péssimo).

não é tanto as entrevistas em si, é mais cumprir os compromissos, não os adiar/cancelar, não faltar às estreias, etc. sei lá tudo o que envolve a promoção. não sei até que ponto ele seria confiável.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

http://m.oglobo.globo.com/cultura/filmes/brett-ratner-que-tem-baixa-cotacao-no-rotten-tomatoes-critica-site-21108549

 O diretor de "X-Men: O confronto final" e produtor de "Batman vs Superman: A origem da Justiça" alega que o site está "destruindo" o negócio do cinema por "distrair (o espectador) da arte da crítica cinematográfica"

"A pior coisa que temos hoje na cultura cinematográfica é o 'Rotten Tomatoes'", disse ele à revista "Entertainment Weekly". "Acho que é a destruição do nosso negócio. Eu tenho tanta admiração e respeito pela crítica de filmes. Quando eu estava crescendo, a crítica era uma verdadeira arte. 

 

Opiniões? Seguem o Rotten Tomatoes? Isso influencia a estarem dispostos a pagar ou não para ir ver um filme? No meu caso, sim. Sigo e visito imenso o RT. E normalmente só vou ao cinema ver filmes com pelo menos 50% das críticas positivas.

 

Em última instância sim. O RT para mim influencia aquilo que estarei disposto a pagar para ver um filme.

Há aqueles casos em que irei ver um filme independentemente de saber se crítica é boa ou má. Por exemplo, na próxima semana vou ver o Ghost in the Shell, e no entanto o filme ainda não recebeu qualquer crítica no RT. Só depois de ver o filme é que irei saber se valeu a pena o tempo e o dinheiro gasto na ida ao cinema.

Mas na maioria dos situações em que estou na dúvida se valerá a pena ir ou não, é quando o RT é importante para mim como indicativo do qualidade do filme. Se um filme tiver um valor de mais de 70 ou 75 porcento, então nesse caso confio na opinião e vou ver o filme.

É um pouco como os trailers. Por exemplo este filme do Homem-Aranha não me desperta nada. Depois de ver o trailer ainda com menos vontade fiquei de o ver. No entanto se o filme tiver uma pontuação alta no RT, então aí já muda de figura, e é nessas altura que o RT tem influência naquilo que escolho quando pago para ver um filme num cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, joanna disse:

neste caso não faz mal que seja de outra raça? 

Não percebi a tua pergunta, por isso posso responder errado.

Faz, faz muito mal, não vais por um ruivo, loiro ou simplesmente com olhos azuis a fazer de Alladin, o Alladin têm de ser "moreno".

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, joanna disse:

não é tanto as entrevistas em si, é mais cumprir os compromissos, não os adiar/cancelar, não faltar às estreias, etc. sei lá tudo o que envolve a promoção. não sei até que ponto ele seria confiável.

Eu também não sei, mas não sei porque não podem confiar nele, também tem que dar uma oportunidade as pessoas...

De resto, eu gosto que escolham pessoas que saibam cantar bem para os musicais. Sinceramente, escolhem atores que não sabem cantar (ou sabem apenas o mínimo) e depois o filme peca por isso, basta ver o La La Land (eu sei que muita gente adorou o filme, mas os atores não brilharam de forma alguma no canto, e pra mim a ideia de um musical é essa, tem que haver pelo menos 1 momento musical inesquecível).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Não percebi a tua pergunta, por isso posso responder errado.

Faz, faz muito mal, não vais por um ruivo, loiro ou simplesmente com olhos azuis a fazer de Alladin, o Alladin têm de ser "moreno".

o aladino parece ser árabe/médio oriente não é alguém europeu, por isso faz sentido ser alguém desses países (quanto muito do sudeste asiático talvez) que seja moreno ou que tenha ascendência daí. agora um branco europeu/australiano etc não seria correto. terias-lhe a mudar a raça. (pelo menos na américa fazem a distinção entre brancos e morenos "brown" do médio oriente etc)
a própria fisionomia normalmente é diferente entre alguém de origem europeia mesmo que seja moreno e de alguém do médio oriente. no máximo poderias por um turco.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

o aladino parece ser árabe/médio oriente não é alguém europeu, por isso faz sentido ser alguém desses países (quanto muito do sudeste asiático talvez) que seja moreno ou que tenha ascendência daí. agora um branco europeu/australiano etc não seria correto. terias-lhe a mudar a raça. (pelo menos na américa fazem a distinção entre brancos e morenos "brown" do médio oriente etc)
a própria fisionomia normalmente é diferente entre alguém de origem europeia mesmo que seja moreno e de alguém do médio oriente. no máximo poderias por um turco.

Sim, eu nesse aspecto concordo. O Aladdin tem que ser interpretado por alguém que tenha fisionomia minimamente árabe, não vão pôr um ator caucasiano no papel, não teria sentido. Mas o Zayn nesse aspeto dava perfeitamente, visto que ele tem raizes do Paquistão.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Para o live action do Corcunda até já dou os protagonistas e a disney que me agradeça :

Quasimodo : Elijah Wood 

Esmeralda : Megan Fox 

Capitão : Ryan Reynolds 

Frollo : Nicholas Cage 

Clopin : Grant Justin 

Acho mesmo que era uma boa ideia esse live-action. 
Mas eu gostaria mais de ver assim:
Quasimodo- Eijah Wood( ótima escolha, encaixa mesmo)
Esmeralda- Megan Fox( concordo mais uma vez, ficaria perfeito) 
Capitão- Chris Pratt
Frollo- Jeremy Irons
Clopin- Ioan Gruffudd

há 11 minutos, goncalomr disse:

O Dev Patel até ficaria bem como Aladdin!

É que ficaria mesmo bem!!!
Sugestão de elenco para o Aladdin:
Aladdin- Dev Patel
Yasmin- Jenna Dewan
Genie- Eric Stonestreet
Sultan- Jeff Bridges
Jafar- Jonhy Deep
Iago(voice)- Bradley Cooper

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Acho mesmo que era uma boa ideia esse live-action. 
Mas eu gostaria mais de ver assim:
Quasimodo- Eijah Wood( ótima escolha, encaixa mesmo)
Esmeralda- Megan Fox( concordo mais uma vez, ficaria perfeito) 
Capitão- Chris Pratt
Frollo- Jeremy Irons
Clopin- Ioan Gruffudd

É que ficaria mesmo bem!!!
Sugestão de elenco para o Aladdin:
Aladdin- Dev Patel
Yasmin- Jenna Dewan
Genie- Eric Stonestreet
Sultan- Jeff Bridges
Jafar- Jonhy Deep
Iago(voice)- Bradley Cooper

 

Por mim ficava assim:

Quasimodo - Aaron-Taylor Johnson (O Elijah Wood também seria uma escolha interessante) 
Esmeralda- Gal Gadot ou keira Knightley (A Megan Fox é demasiado fraca para uma personagem tão icónica) 
Capitão - Charlie Hunnam (Tem uma aparência semelhante á do personagem de animação) 
Frollo- Jean Dujardin ou Daniel Day Lewis
Clopin - Ioan Gruffudd 

Quanto ao 'Aladdin' concordo com a maior parte das tuas escolhas, excepto a do Bradley Cooper para dar voz ao Iago (optava antes por um ator comediante tipo Jason Siegel). O Johnny Deep ou o Sacha Boham Conan dariam um Jafar maravilhoso!

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

Por mim ficava assim:

Quasimodo - Aaron-Taylor Johnson (O Elijah Wood também seria uma escolha interessante) 
Esmeralda- Gal Gadot ou keira Knightley (A Megan Fox é demasiado fraca para uma personagem tão icónica) 
Capitão - Charlie Hunnam (Tem uma aparência semelhante á do personagem de animação) 
Frollo- Jean Dujardin ou Daniel Day Lewis
Clopin - Ioan Gruffudd 

Quanto ao 'Aladdin' concordo com a maior parte das tuas escolhas, excepto a do Bradley Cooper para dar voz ao Iago (optava antes por um ator comediante tipo Jason Siegel). O Johnny Deep ou o Sacha Boham Conan dariam um Jafar maravilhoso!

Não conhecia o Charlie, muito parecido com a personagem! O Jean Dujardin era uma escolha muito interessante para Frollo. 
Eu escolhi o Cooper para o Iago, porque adorei o seu trabalho no Guardiões da Galáxia como Rocket. Mas um comediante seria uma boa ideia! Não estarás a falar do sacha Baron Cohen? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André Sousa disse:

Não conhecia o Charlie, muito parecido com a personagem! O Jean Dujardin era uma escolha muito interessante para Frollo. 
Eu escolhi o Cooper para o Iago, porque adorei o seu trabalho no Guardiões da Galáxia como Rocket. Mas um comediante seria uma boa ideia! Não estarás a falar do sacha Baron Cohen? 

Sim era esse mesmo! Estou-me sempre a enganar no nome do pobre homem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...