Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, Diogo_M disse:

 

Vamos fazer uma oração a DC para que o filme seja mesmo bom e não seja mais um trailer bombástico de um filme mediano, como tem sido para aqueles lados.
Eu e os meus amigos agora temos um novo provérbio: "Quando o trailer da DC é bom, o fã desconfia"!
Esperemos que seja o ano de viragem para a DC!
Ámen! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Wall Street já se começa a falar numa possível compra da Disney pela Apple. Já não é a primeira vez que o assunto é colocado em cima da mesa. Mas agora os rumores parecem cada vez mais fortes.

Wall Street is starting to talk about the possibility of Apple buying Disney (DIS, AAPL)

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, André Sousa disse:

Vamos fazer uma oração a DC para que o filme seja mesmo bom e não seja mais um trailer bombástico de um filme mediano, como tem sido para aqueles lados.
Eu e os meus amigos agora temos um novo provérbio: "Quando o trailer da DC é bom, o fã desconfia"!
Esperemos que seja o ano de viragem para a DC!
Ámen! 

A DC é só desilusão atrás de desilusão. O único filme em que ainda deposito esperanças é na "Wonder Woman". Não acho que o trailer de JL esteja alguma coisa de especial sinceramente. Aqueles customs estão um bocado ao lado... Vamos ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, André Sousa disse:

Vamos fazer uma oração a DC para que o filme seja mesmo bom e não seja mais um trailer bombástico de um filme mediano, como tem sido para aqueles lados.
Eu e os meus amigos agora temos um novo provérbio: "Quando o trailer da DC é bom, o fã desconfia"!
Esperemos que seja o ano de viragem para a DC!
Ámen! 

E ainda se fala se um Suicide Squad 2... Não sei se fique feliz pela possibilidade de se redimirem ou só mesmo chateado por poderem voltar a cag*r tudo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A DC é só desilusão atrás de desilusão. O único filme em que ainda deposito esperanças é na "Wonder Woman". Não acho que o trailer de JL esteja alguma coisa de especial sinceramente. Aqueles customs estão um bocado ao lado... Vamos ver.

Não é bem assim. A trilogia do Batman do Nolan, arruma com a maioria dos filmes da Marvel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Eu não acho mal pelo simples facto de ele ser um ator fenomenal. É mesmo. Se viste o Fantastic Beasts já te deves ter apercebido... 

Eu vi o nas Vantagens de ser Invisível! É mesmo muito talentoso! Acho que vai fazer um ótimo trabalho, ao início também estranhei mas pronto!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

De quem não gostas? 

A única que se safa além dele é a Gal (é mesmo essa). O Ben Affleck é o que é. (Ele só devia realizar, porque aí sim, é incrível) O Jason Momoa está lá por ser o Khal Drogo de GoT e por ser um sex symbol. O Ray Fisher não conheço o trabalho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

A única que se safa além dele é a Gal (é mesmo essa). O Ben Affleck é o que é. (Ele só devia realizar, porque aí sim, é incrível) O Jason Momoa está lá por ser o Khal Drogo de GoT e por ser um sex symbol. O Ray Fisher não conheço o trabalho. 

Eu gostei imenso do Ben como Batman até. A Gal também adoro. O Momoa não conheço, tal como o Ray Fischer.
Outro que não gosto nada mesmo é o Henry Carvil. Mas concordo que o Ben é melhor realizador que ator.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Eu gostei imenso do Ben como Batman até. A Gal também adoro. O Momoa não conheço, tal como o Ray Fischer.
Outro que não gosto nada mesmo é o Henry Carvil. Mas concordo que o Ben é melhor realizador que ator.

O Henry é mau demais. E a Amy Adams parece uma velha à beira dele. Ela é boa atriz, mas não combina ali no meio daquilo tudo. Parece uma outsider. O Ben é tão inexpressivo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Esses filmes de super-herois são um enjoo, é vira o disco e toca o mesmo. Não percebo como tem tanto sucesso.

Ai poupa-me! Cada um gosta do que gosta. Quantos filmes de super-heróis já viste? Eu já vi vários e posso dizer-te que eles vão se reinventando de filme para filme e há super heróis para todos os gostos.

há 4 minutos, Rafael A. disse:

O Henry é mau demais. E a Amy Adams parece uma velha à beira dele. Ela é boa atriz, mas não combina ali no meio daquilo tudo. Parece uma outsider. O Ben é tão inexpressivo. 

O problema da Amy é mesmo a Lois Lane que está lá a mais. Tipo, a personagem é figurante e só faz asneiras. Ela a atirar a lança para a água ainda me vem a memória, de vez em quando, de tão estúpido que era. 
Mas sim, a DC podia ter escolhido um elenco melhor e mais talentoso. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Ai poupa-me! Cada um gosta do que gosta. Quantos filmes de super-heróis já viste? Eu já vi vários e posso dizer-te que eles vão se reinventando de filme para filme e há super heróis para todos os gostos.

 

Nem eu disse o contrário, mas eles são todos iguais, a história é sempre a mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, como podes dizer isso? Viste muitos filmes? 
Ou estás a cometer a falácia da generalização apressada?default_wink.png


Já vi alguns. A trilogia do Batman, os Spider Man originais, o man of steele, um do capitão america (nao me lembro do titulo mas era com a Scarlett Johanson).

Diz isso, a pessoa que vê uma série bolorenta como OUAT que é sempre mais do mesmo. 
Tb não te fartas disso? 


Não mistures alhos com bugalhos.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

 


Já vi alguns. A trilogia do Batman, os Spider Man originais, o man of steele, um do capitão america (nao me lembro do titulo mas era com a Scarlett Johanson).



Não mistures alhos com bugalhos.

 

Misturar o quê? Tipo, tu adoras ver uma série que não passa do mesmo, mas achas que tens razão ao dizer que os filmes de super heróis são sempre mais do mesmo? Os filmes românticos não são todos tb mais do mesmo? Se eu pensasse como tu, tb diria isso. Mas como não é um género que aprecie, não sei responder à pergunta. Se algum dia vires os filmes de super heróis, com olhos de ver, vais notar que eles são diferentes. ;) 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João F. disse:

Misturar o quê? Tipo, tu adoras ver uma série que não passa do mesmo, mas achas que tens razão ao dizer que os filmes de super heróis são sempre mais do mesmo? Os filmes românticos não são todos tb mais do mesmo? Se eu pensasse como tu, tb diria isso. Mas como não é um género que aprecie, não sei responder à pergunta. Se algum dia vires os filmes de super heróis, com olhos de ver, vais notar que eles são diferentes. ;) 

 

Pois é, estás sempre a dizer mal de OUAT mas continuas a ver... porque perdes tempo com algo que não gostas? E eu nunca disse que tenho razão, eu fiz um simples comentário a dar a minha opinião, escusas de te picar tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...