Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sequela? Não concordo.

Com o filme previsto de ultrapassar a barreira dos mil milhões de dólares, é natural que a Disney dê luz verde para uma sequela. :x

Eu estou mais expectante com o live-action de Mulan e o de Winnie The Pooh, dois filmes que eu adorava em miúdo! :D

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

maxresdefault.jpg

De todas as adaptações live-action da Disney, a de A Bela e a Fera era a mais aguardada, e tanta ansiedade fez jus a quantidade de dinheiro que o filme lucrou em seu primeiro final de semana em exibição nos Estados Unidos e no resto do mundo. O filme fez incríveis 170 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos, a maior abertura de um filme em um mês de março no país. O antigo dono do recorde era Batman vs Superman, que fez 166 milhões.

Mundialmente, a bilheteria também não fez feio, com 180 milhões lucrados nos outros continentes, dando um valor final de 350 milhões, superando a expectativa inicial de 270 milhões mundialmente. Com isso, o filme já pagou o seu orçamento de 160 milhões de dólares e, possivelmente, o valor usado para divulgá-lo (que costuma ser de 150 milhões de dólares nos filmes da Disney).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ver ontem 'A Bela e o Monstro' e surpreendeu-me pela positiva! Elenco, design de produção, guarda-roupa, banda sonora, realização... tudo no ponto! 

Amei o desempenho da Emma Watson como Bela, eu que inicialmente tinha algumas reservas relativamente ao cast dela derivado a algumas imagens e clips que foram publicando, agora não consigo imaginar uma outra atriz neste papel que não ela. Há cenas em que ela parece um pouco inexpressiva é verdade (como a da música de abertura ou a primeira cena no quarto do castelo) mas de resto ela esteve no ponto, representou muito bem a graciosidade, bondade e emoção tão características da Bela. 

O Luke Evans também esteve muito bem, tal como o Josh Gad e o Dan Stevens. Já o Kevin Kline, que interpreta o pai da Bela, não esteve assim tão bem na minha opinião, embora tenha gostado de o ver nas cenas com a Emma! 

Gostei imenso das novas músicas, principalmente de 'Days in the Sun' e 'Evermore'. Das músicas originais, destaco as cenas de 'Belle (Reprise)' e 'Something There'. 

@Duarte com D @João 94 @CarlosTeixeira @João F. @TaniaM O filme é muito giro mesmo! Os que ainda não o viram recomendo vivamente. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Vou ver se vejo 'A Bela e o Monstro' em versão portuguesa, prefiro. Até porque não conheço os atores e então é como se fossem portugueses. A Emma Watson não a conhecia mas do que tenho visto de vídeos e trailers acho que não me agarra muito. 

Então nunca viste "Harry Potter"? :biggrin: eu acho que ela é boa atriz :biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Nunca... e sim podem crucificar-me. 

Eu também não cheguei a ver os filmes todos, vi os primeiros. Gostava e é sem dúvida das séries mais conhecidas do mundo, mas não era viciado e nunca me "puxou" para ver os filmes todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

Estou para ver o anime há imenso tempo, acho a história muito interessante. E agora a Netflix adaptou para filme :girlsigh: Sai em agosto.

Algum fã?

Eu!! Gostei do anime, mas já vi melhores! A história é muito boa, mas senti a qualidade a decrescer um pouco a partir do episódio 20, mais ou menos. 

Pelo que vi do trailer, não tem quase nada a ver :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem surpresas o filme "Cartas da Guerra" foi o vencedor do prémio Sophia para o melhor filme do ano, entregue pela Academia Portuguesa de Cinema. Além de melhor filme foi também o que teve mais premiações, com um total de nove prémios Sophia.

Eis a lista com todos os vencedores: http://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/cartas-da-guerra-e-o-filme-do-ano-para-os-premios-sophia

E agora num registo completamente diferente foi divulgado um vídeo com os primeiros 5 minutos do filme Ghost in the Shell, que estreia já na próxima semana em Portugal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.businessinsider.com/beauty-and-the-beast-box-office-estimates-2017-3

"A Bela E o Monstro pode chegar aos 1500 milhões de dólares e se o fizer, será uma reviravolta na estratégia e no futuro da Disney"

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Tom Mccarthy, o realizador e argumentista de “Spotlight“, vai escrever o argumento de “Christopher Robin”, o próximo filme em imagem real da Disney, desta vez com o urso mais guloso e preguiçoso de sempre, Winnie The Pooh.

À semelhança do que foi feito em 1991 com o filme “Hook”, que acompanha um Peter Pan velho e sem coragem, o filme foca-se na vida adulta de Robin, o rapaz que partilhava várias aventuras com Winnie the Pooh e outros os animais da floresta.

Segundo a Variety, o argumentista junta-se assim ao projeto, que conta já com o realizador Marc Foster (“À Procura da Terra do Nunca” e “World War Z: Guerra Mundial) e o produtor Brigham Taylor (o responsável pelo “Livro da Selva”).

Com o passar dos anos, Robin focou-se demasiado no trabalho e como consequência foi-se afastando cada vez mais da família. Porém, tudo muda quando Pooh reaparece e lhe pede ajuda para reencontrar os amigos. 

WOW, argumentista de "Spotlight" e realizador de World War Z, a Disney está a ir com tudo! :D

#ansioso :you:

https://nit.pt/coolt/cinema/tom-mccarty-junta-se-winnie

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André Sousa disse:

Parece que o Power Rangers está muito bom! 
Vou vê-lo amanhã! Já alguém foi ver?

Se es fa da serie, esquece tudo porque é tudo completamente diferente... Apenas o nome da cidade e dos primeiros 5 rangers (6) sao iguais + a Rita Repulsa, o Zord e o Alpha se mantem... o filme nao é mau, mas sentes que estraga um pouco para quem foi super fã das primeiras temporadas da serie... Dou 6/10 ,... Um pequeno spoiler inocente, o Alpha continua como o seu maravilho Ay ay ay :P 

E agora aos fas de filmes de terrror peço uma ajuda, falaram-me de um filme em que uma rapariga morta é violada antes ou durante a sua autopsia e depois o  seu espirito vinga-se desse medicos... alguem sabe o nome do filme?? É que sei que ja esta disponivel na Net mas nao me sabem dizer o nome,... ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Se es fa da serie, esquece tudo porque é tudo completamente diferente... Apenas o nome da cidade e dos primeiros 5 rangers (6) sao iguais + a Rita Repulsa, o Zord e o Alpha se mantem... o filme nao é mau, mas sentes que estraga um pouco para quem foi super fã das primeiras temporadas da serie... Dou 6/10 ,... Um pequeno spoiler inocente, o Alpha continua como o seu maravilho Ay ay ay :P 

E agora aos fas de filmes de terrror peço uma ajuda, falaram-me de um filme em que uma rapariga morta é violada antes ou durante a sua autopsia e depois o  seu espirito vinga-se desse medicos... alguem sabe o nome do filme?? É que sei que ja esta disponivel na Net mas nao me sabem dizer o nome,... ;) 

Será o A Autópsia de Jane Doe? Não sei :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...