Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, Magazine disse:

Claro

Aliás, a cena deles a destruírem a floresta é uma das melhores criticas feitas num filme. AMO DEMAIS

Impossível não esquecer os bonecos azuis, aquele mundo imaginário com as ilhas a flutuar, aqueles monstros que voavam tipo dragões.

Depois a transição de humano para o avatar, eles a entrarem naquelas câmaras. Os efeitos especiais simplesmente arrasadores.

Filme hinário mesmo.

Não me lembro de nenhum diálogo né, não sou maluquinho :rolleyes::lol:

Morto que vergonha, o melhor filme de sempre

Avatar melhor filme se sempre?! Isso é uma piada certo?

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Eu já vi "Os Gatos não tem Vertigens" tantas vezes que decorei um bom par de falas.
O mesmo com "Os Mestres da Ilusão" que já decorei algumas falas também. 

Eu sou suspeito porque simplesmente não decoro falas de filme nenhum :haha: Ou pelo menos, nada me vem à cabeça neste momento

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acha o Avatar o melhor filme de sempre não deve ter visto muitos filmes na vida, não encontro outra explicação sinceramente. Experimentem ver o Gone With The Wind, Alien, Aliens, The Shining, Vertigo, Psycho, Persona, A Streetcar Named Desire, etc. Depois venham comparar com o Avatar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Magazine disse:

Claro

Aliás, a cena deles a destruírem a floresta é uma das melhores criticas feitas num filme. AMO DEMAIS

Impossível não esquecer os bonecos azuis, aquele mundo imaginário com as ilhas a flutuar, aqueles monstros que voavam tipo dragões.

Depois a transição de humano para o avatar, eles a entrarem naquelas câmaras. Os efeitos especiais simplesmente arrasadores.

Filme hinário mesmo.

Não me lembro de nenhum diálogo né, não sou maluquinho :rolleyes::lol:

Morto que vergonha, o melhor filme de sempre

Onde é que o Avatar é um bom filme? Um filme de culto? Nem há pessoas a fazerem cosplay de Na'vi, não há diálogos memoráveis,  como "I AM your Father", "i'll be back", OST é pica, como a Imperial March ou My Heart Will Go On. É um filme que envelheceu muito mal, com uma história básica e que ninguém pede 1 sequela, quanto mais 4 ou 5.

há 12 horas, Forbidden disse:

Quem acha o Avatar o melhor filme de sempre não deve ter visto muitos filmes na vida, não encontro outra explicação sinceramente. Experimentem ver o Gone With The Wind, Alien, Aliens, The Shining, Vertigo, Psycho, Persona, A Streetcar Named Desire, etc. Depois venham comparar com o Avatar.

Fight Club, Inception, Shutter Island, Collateral, Pulp Fiction, The Wolf Of Wall Street e tantos outros. Até mais recentes, tipo Moonlight.

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Onde é que o Avatar é um bom filme? Um filme de culto? Nem há pessoas a fazerem cosplay de Na'vi, não há diálogos memoráveis,  como "I AM your Father", "i'll be back", OST é pica, como a Imperial March ou My Heart Will Go On. É um filme que envelheceu muito mal, com uma história básica e que ninguém pede 1 sequela, quanto mais 4 ou 5.

Desde quando aquilo que tu falas é mais válido que a opinião geral que toda a gente tem sobre o filme?

t7t4Izz.gif

"i am your father" primeiro isso é uma frase, não é um diálogo kkkk Eu acho essa saga sobrestimada e não é por isso que vou passar vergonha na Internet a perguntar "é um bom filme"? Menos LOL Noção, amore... Claro que o Avatar é um bom filme, aliás um dos melhores de sempre. Reduz-te à tua insignificância.

Cumprimentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Desde quando aquilo que tu falas é mais válido que a opinião geral que toda a gente tem sobre o filme?

t7t4Izz.gif

"i am your father" primeiro isso é uma frase, não é um diálogo kkkk Eu acho essa saga sobrestimada e não é por isso que vou passar vergonha na Internet a perguntar "é um bom filme"? Menos LOL Noção, amore... Claro que o Avatar é um bom filme, aliás um dos melhores de sempre. Reduz-te à tua insignificância.

Cumprimentos.

Primeiro, não é a minha opinião,  é a opinião geral da Internet,  no caso do Avatar a montanha pariu um rato, filme mais overhyped não há. E depois dizer que é um dos melhores filmes de sempre, qd há filmes de culto como Fight Club, Psycho, silence of the lambs, pulp fiction, star wars, matrix (of primeiro), American Psycho, entre outros. O Avatar foi Mt bem promovido, não haja dúvida mas está longe de ser um filme de culto ou um filme que está geração quererá mostrar à próxima. 

https://www.google.pt/amp/s/www.overthinkingit.com/2010/01/13/6-reasons-avatar-sucks/amp/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso só gosto de ver filmes de animação dobrados em português, sao excelentes! As nossas dobragens são geniais e muitas delas mil vezes melhor que o original, no entanto não ver o Gru Mal Disposto na voz do Nicolau Breyner mata-me... :S o Manuel Marques tentou aproximar ao máximo a voz mas acho que só piorou, pelo que já deu para ver parece um ucraniano rouco... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

@André Sousa  a Alternative Press confirmou que a música "We Don't Believe What's On TV" dos twenty øne piløts, vai estar na banda sonora do novo filme dos "Power Rangers".

E já há memes. :haha::haha::lol:

https://twitter.com/mutantkidsbr/status/842117977784889345?s=09

Socorrooooo! Adoro essa música, é das minhas preferidas do Blurryface!
Acho que o filme acabou de ganhar mais interesse, não estava muito curioso acerca dele!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

O QUÊ? Até quem vê SIC tem melhores gostos que tu.

Titanic é o melhor filme de sempre.

Cada um com as suas opiniões, ainda sou novo para dizer qual é o melhor filme de sempre.
Os filmes marcam-me, se calhar aquele que mais efeito teve em mim foi mesmo "Os Gatos não tem vertigens" e a maioria até deve ter ficado indiferente a ele mas eu ainda hoje penso na mensagem do filme e se estiver a dar eu vejo de novo. 
O Titanic simplesmente não me marcou, e sei que não sou o único no mundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

O QUÊ? Até quem vê SIC tem melhores gostos que tu.

Titanic é o melhor filme de sempre.

Para ti. LOL. Titanic é um filme de culto, mas para mim há tão melhores,  tipo Matrix, Fight Club, American Psycho, The Silence Of the Lambs, S7ven.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, André Sousa disse:

Cada um com as suas opiniões, ainda sou novo para dizer qual é o melhor filme de sempre.
Os filmes marcam-me, se calhar aquele que mais efeito teve em mim foi mesmo "Os Gatos não tem vertigens" e a maioria até deve ter ficado indiferente a ele mas eu ainda hoje penso na mensagem do filme e se estiver a dar eu vejo de novo. 
O Titanic simplesmente não me marcou, e sei que não sou o único no mundo.

Concordo contigo em tudo... a primeira vez que vi o Titanic adormeci... a segunda vez a mesma coisa... na terceira lá consegui mais um pouco, só à quarta vez é que o consegui ver até ao fim... foi massacrante! Não gostei nada do filme, tal como o documentário La La Land. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tbm fui à estreia d'A Bela e o Monstro e dou nota positiva ao filme. Volto a dizer que dispensava e Emma Watson como Bella e mesmo o actor que faz de monstro podiam ter escolhido outro mais bonito e menos com cara de parolo mas pronto. É um dos filmes da minha infância e foi bom ver este Live action . Emma Thompson sublime e mesmo o que fez de Gaston muito bons. Dou 7/10... Para ser perfeito eram ser outros os protagonistas e não terem tornado num filme tão musical... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Box Office: 'Beauty and the Beast' Waltzing to Huge $170M-Plus Bow

Director Bill Condon's Beauty and the Beast is doing monstrous business at the North American box office, waltzing to $63.8 million on Friday for a projected record-breaking weekend north of $170 million in another huge win for Disney's growing stable of live-action fairy tale movies.

O filme "A Bela e o Monstro" do realizador Bill Condon, está a ser um sucesso "monstruoso" nas bilheteiras dos EUA, somando uns impressionantes 63.8 milhões de dólares no dia de abertura (Sexta - Feira), com previsões  superiores a 170 milhões de dólares para o fim-de-semana.

Estabelecendo-se como outra grande vitória para a lista crescente de filmes live-action baseados em clássicos filmes de animação. 

A nova versão do clássico musical de 1991, está destinada a inúmeros recordes, incluindo o de melhor estreia para um filme com PG Rating.

"A Bela e o Monstro" está previsto de ultrapassar o fim de semana de abertura de Batman vs Superman: Dawn of Justice (de 166 milhões de dólares), do ano passado, e posicionar-se como a melhor abertura em Março de todos os tempos.

O filme deve colocar-se no top 10 das melhores aberturas de todos os tempos, e de maior abertura pre-summer, com excepção apenas para Star Wars: The Force Awakens, sem ter em conta a inflação. 

Beauty and the Beast' to get sequel

 

 A história de Bill Condon está prevista de ter uma sequela. A Disney está prestes a dar luz verde a uma sequela, após a "monstruosa" abertura que o filme está revisto de ter.

A sequela, a acontecer, está prevista de ser lançada entre 2019 e 2020. 

"Eles querem toda a gente de volta para uma história original. É a próxima fase do que a Disney gostaria de fazer com as suas sequelas live-action dos seus filmes animados"

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...