Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 horas, Fabien Silvano disse:

Plenamente... ela só veio dar à personagem um cara de sonsa recatada de mal com a vida. A personagem estava péssima e os olhos de cada vez que ela olhava para alguma coisa? Só não lhe saltaram da cara porque estão seguros senão...

E a Emma que me desculpem mas ela é uma atriz mediana não é nada por aí além... 

O Oscar deveria ter ido claramente para a Meryl que esteve excelente no Florence! 

 

A Emma é tudo menos mediana. Um dos melhores realizadores do mundo gosta de trabalhar com ela e fazer Woddy Allen não é para todos.
A Meryl esteve maravilhosa como Florence mas a Hupperte merecia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fabien Silvano disse:

Plenamente... ela só veio dar à personagem um cara de sonsa recatada de mal com a vida. A personagem estava péssima e os olhos de cada vez que ela olhava para alguma coisa? Só não lhe saltaram da cara porque estão seguros senão...

E a Emma que me desculpem mas ela é uma atriz mediana não é nada por aí além... 

O Oscar deveria ter ido claramente para a Meryl que esteve excelente no Florence! 

 

Mesmo, e já no "Magic in The Moonlight" a achei com cara de sonsa, no La La Land foi a mesma coisa. Eu respeito quem gosta mas não a acho boa atriz, pelo menos do que vi dela.

há 5 minutos, André Sousa disse:

A Emma é tudo menos mediana. Um dos melhores realizadores do mundo gosta de trabalhar com ela e fazer Woddy Allen não é para todos.
A Meryl esteve maravilhosa como Florence mas a Hupperte merecia!

Já vi alguns filmes dele e não o acho nada do outro mundo, acho-o muito sobrevalorizado e os filmes dele parecem todos a mesma coisa, parece que não muda de registo (o melhor que vi dele foi o Blue Jasmine, e a história desse filme foi copiada do A Streetcar Named Desire, um dos grandes clássicos do cinema, e que é muito melhor).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a Emma é uma atriz mediana... Que vocês não apreciem o estilo (ou a atriz fora do ecrã) é uma coisa, agora não venham com tretas porque só demonstram que percebem tanto disto como eu de futebol. 

As audiências foram as mais baixas dos últimos 9 anos... Será hora deste grupo de gente privilegiada parar de dar lições de moral ao resto da população, como se alguém quisesse saber das suas opiniões políticas? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, João A said:

LOL a Emma é uma atriz mediana... Que vocês não apreciem o estilo (ou a atriz fora do ecrã) é uma coisa, agora não venham com tretas porque só demonstram que percebem tanto disto como eu de futebol. 

As audiências foram as mais baixas dos últimos 9 anos... Será hora deste grupo de gente privilegiada parar de dar lições de moral ao resto da população, como se alguém quisesse saber das suas opiniões políticas? 

Acho que o fator principal da queda de audiência dos Oscars, e dos outros Award Shows, é o stream. Lembro-me que, por exemplo, a ultima edição dos VMAs foi a menos vista de sempre em TV, mas a mais vista de sempre em Stream. 

Mas sim, alguns apoiantes do Trump são capazes de não ver os Oscars só por causa de não terem de ouvir um ataque ao seu Presidente. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, CatarinaC disse:

Eu não retiro o mérito à Emma, mas acho que a interpretação de Huppert superou todas a nomeadas. Bette Davis, Huppert... aquele grupo de atrizes que não estão minimamente preocupadas em ganhar a simpatia do público, elas incorporam as suas personagens de forma crua, aceites ou não aceites os motivos das personagens, isso não lhes interessa. Eu admiro imenso atrizes assim. Aquela frieza, severidade controlada, sedutora, a forma como ela se subordina ao próprio desejo  mas sempre com um sentido de legitimidade em relação a eles, egoísmo sem remorso numa mulher tão dona do próprio nariz, vítima de violação mas que ao mesmo tempo torna todos os homens à volta as suas vítimas ,desde o filho, o ex-marido,... A subtileza na expressão facial e corporal, desde a forma como expressa certas palavras até ao leve levantar da sobrancelha! Eu não consigo imaginar outra atriz no papel de Michèle Leblanc.

Quanto à Natalie Portman, fico feliz que ela não tenha sido ela a ameaça à vitória de Stone e tenha sido a Huppert.

 

 

Eu gosto muito da Emma Stone e adorei o desempenho dela no 'La la Land', mas concordo a 100% com a tua opinião e congratulo-te pela brilhante analogia que fizeste entre a Huppert e a Bette Davis. São atrizes pouco ou nada modestas, que encarnam sem pudores o papel de "diva" que os críticos, e a imprensa em geral, lhes atribuíram.

Curiosamente só vi um filme da Bette, 'All About Eve', que tinha um guião espantoso e desempenhos lendários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Mesmo, e já no "Magic in The Moonlight" a achei com cara de sonsa, no La La Land foi a mesma coisa. Eu respeito quem gosta mas não a acho boa atriz, pelo menos do que vi dela.

Já vi alguns filmes dele e não o acho nada do outro mundo, acho-o muito sobrevalorizado e os filmes dele parecem todos a mesma coisa, parece que não muda de registo (o melhor que vi dele foi o Blue Jasmine, e a história desse filme foi copiada do A Streetcar Named Desire, um dos grandes clássicos do cinema, e que é muito melhor).

A Emma Stone é uma atriz maravilhosa. Confesso que ainda estou um pouco "chateada" com a Emma Watson por ter perdido o papel de Mia, mas a Stone defendeu esta protagonista com unhas e dentes e isto, aliado ao seu inegável carisma, só podia culminar na vitória nos Óscares como melhor atriz.

Eu também não aprecio nada o trabalho do Woody Allen, embora tenha gostado muito de 'Vicky Cristina Barcelona'.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao querendo criticar ninguém pela sua opinião, devo dizer que faz-me alguma confusão que as mulheres que vencem os Óscares são sempre mais alvo de discussões sobre os méritos dessa vitória do que os homens. Vejo os Óscares desde 2001 (quando a Julia Roberts venceu a estatueta) e tenho notado ao longo dos anos que é raro haver uma atriz vencedora que não seja alvo destas discussões. No que toca aos homens estes vencem e pronto, as pessoas não põem muito em causa. Já as mulheres tem sido a Julia, a Sandra Bullock, a Jennifer Lawrence, a Reese Witherspoon e agora a Emma Stone (entre outras). Misoginia? Coincidência? As categorias femininas terem mais destaque? 

Editado por João A
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João A disse:

Nao querendo criticar ninguém pela sua opinião, devo dizer que faz-me alguma confusão que as mulheres que vencem os Óscares são sempre mais alvo de discussões sobre os méritos dessa vitória do que os homens. Vejo os Óscares desde 2001 (quando a Julia Roberts venceu a estatueta) e tenho notado ao longo dos anos que é raro haver uma atriz vencedora que não seja alvo destas discussões. No que toca aos homens estes vencem e pronto, as pessoas não põem muito em causa. Já as mulheres tem sido a Julia, a Sandra Bullock, a Jennifer Lawrence, a Reese Witherspoon e agora a Emma Stone (entre outras). Misoginia? Coincidência? As categorias femininas terem mais destaque? 

A Sandra Bullock é uma atriz fraca, a Reese Witherspoon tem dias, a Jennifer é fantástica mas eu não vi o filme Guia para um final feliz nem acompanhei essa cerimónia.
Nos últimos anos quem tem ganho Oscares nas categorias de homem? DiCaprio, Redmayne, Casey Affleck,, Mark Rylance, J.K Simmons, etc, etc. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, André Sousa said:

A Sandra Bullock é uma atriz fraca, a Reese Witherspoon tem dias, a Jennifer é fantástica mas eu não vi o filme Guia para um final feliz nem acompanhei essa cerimónia.
Nos últimos anos quem tem ganho Oscares nas categorias de homem? DiCaprio, Redmayne, Casey Affleck,, Mark Rylance, J.K Simmons, etc, etc. 
 

Não acho nada fraca, tanto que ganhou Melhor Atriz há uns anos... acho que ela tem feito demasiados filmes que não são para levar a sério (comédias românticas, etc.) e, como é óbvio, também ela não leva muito a sério esses papéis. Sabe que não vai ganhar nenhum Óscar por aperecer nesses filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João A disse:

Nao querendo criticar ninguém pela sua opinião, devo dizer que faz-me alguma confusão que as mulheres que vencem os Óscares são sempre mais alvo de discussões sobre os méritos dessa vitória do que os homens. Vejo os Óscares desde 2001 (quando a Julia Roberts venceu a estatueta) e tenho notado ao longo dos anos que é raro haver uma atriz vencedora que não seja alvo destas discussões. No que toca aos homens estes vencem e pronto, as pessoas não põem muito em causa. Já as mulheres tem sido a Julia, a Sandra Bullock, a Jennifer Lawrence, a Reese Witherspoon e agora a Emma Stone (entre outras). Misoginia? Coincidência? As categorias femininas terem mais destaque? 

Normalmente os homens representam melhor que as mulheres. Basta ver a lista dos vencedores para melhores actores e actrizes para se constatar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Comentador said:

Normalmente os homens representam melhor que as mulheres. Basta ver a lista dos vencedores para melhores actores e actrizes para se constatar.

Já cá faltavas tu com os "homens são melhores que as mulheres". :rolleyes: Completamente falso e ridículo o que estás para aí a dizer.

Enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

depois não és misógino? pois..

Por achar que os homens representam melhor que as mulheres? Tens que ir ver qual o significado de misógino.

há 1 minuto, João A disse:

Já cá faltavas tu com os "homens são melhores que as mulheres". :rolleyes: Completamente falso e ridículo o que estás para aí a dizer.

Enfim.

Tens que citar tudo por uma questão de seriedade. Eu disse que os homens representam, regra geral, melhor que as mulheres. E a lista dos vencedores está por ai para ser vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

Também já chega, já mete nojo, tipo avancem o homem está lá e não vai sair, andar toda a noite dos Oscares com paidinhas sobre isso cansa.

Não entendo como podes ser fã da Emma Watson e defender ao mesmo tempo, alguém que vai contra todos os príncipios dela, começando pelo enorme desrespeito que ele tem para com as mulheres, no geral. Mas pronto...:ph34r::|

há 2 horas, Diogo_M disse:

 

17038978_1262105853904434_10685495744977

 

O segundo filme que mais quero ver em 2017, a seguir ao novo Star Wars. :giveheart:

Chris Pratt :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, André Sousa disse:

A Sandra Bullock é uma atriz fraca, a Reese Witherspoon tem dias, a Jennifer é fantástica mas eu não vi o filme Guia para um final feliz nem acompanhei essa cerimónia.
Nos últimos anos quem tem ganho Oscares nas categorias de homem? DiCaprio, Redmayne, Casey Affleck,, Mark Rylance, J.K Simmons, etc, etc. 
 

A Jennifer está perfeita no Silver Linnings Playbook, ela arrasou no papel! Ela e o Bradley estiveram mesmo bem os dois. A melhor que considerei do filme foi esta:

Ver a partir do minuto 8. Jennifer no seu melhor. ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

A Jennifer está perfeita no Silver Linnings Playbook, ela arrasou no papel! Ela e o Bradley estiveram mesmo bem os dois. A melhor que considerei do filme foi esta:

Ver a partir do minuto 8. Jennifer no seu melhor. ;) 

Eu sou fã da Jennifer Lawrence e gosto muito dela mesmo, mas ela não esteve melhor que a Riva no "Amour".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João F. disse:

Não entendo como podes ser fã da Emma Watson e defender ao mesmo tempo, alguém que vai contra todos os príncipios dela, começando pelo enorme desrespeito que ele tem para com as mulheres, no geral. Mas pronto...:ph34r::|

Não é defender o Trump nem deixar de o defender, é tipo avancem, arragem outro tema, era noite do cinema, eu ando cheio de ouvir falar no fdp do homem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles não estiveram sempre a falar do trump. A maior parte dos discursos de agradecimento nem foram políticos. Por exemplo houveram muitas piadas do Kimmel para o Matt Damon.

Mas tendo em conta que esta foram os primeiros óscares com ele presidente, é normal que se foquem um pouco nisso, principalmente se se for imigrante ou de origem estrangeira. Acho que deviam ser mais compreensivos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...