Jump to content
Sign in to follow this  
Diana

Uma Aventura

Recommended Posts

A SIC tem estado a exibir esta série durante a manhã de fim-de-semana..

É uma boa aposta agora nas férias! :rolleyes:

Eu vi de manhã..

Eu vi de manhã..

Mais ou menos que horas?

Desculpa por estar sempre à perguntar.

Não sei.. 11h talvez..

Já exibiram bastantes vezes!

Eu gosto mas apenas dos últimos actores. :P São mais engraçados.

Eu gosto mas apenas dos últimos actores. :P São mais engraçados.

Ou esses ou os primeiros!

[bBvideo 425,350:75jh5ppc]

[/bBvideo]

Uma Aventura na Casa Assombrada - O Filme

Estreia dia 3 de Dezembro nos cinemas

Gostei muito do trailler!

Excelente, o trailer.

Não sabia que o filme já tinha sido todo gravado. O que vale é que em pouquíssimo tempo fazem um filme! Isto é que é eficiência! LOL

Devo ir ver o filme ao cinema. Parece-me um bom produto. Acho que já estava na altura de apostarem a sério no cinema português e fazerem mais filme, nem que para isso tenham que apostar em produtos mediáticos (como é o caso de "Uma Aventura").

Quem vê um filme português dos anos 40 nem acredita que o mesmo foi feito em Portugal e que é português!!!! Como é possível termo-nos perdido com o tempo!

Excelente, o trailer.

Não sabia que o filme já tinha sido todo gravado. O que vale é que em pouquíssimo tempo fazem um filme! Isto é que é eficiência! LOL

Devo ir ver o filme ao cinema. Parece-me um bom produto. Acho que já estava na altura de apostarem a sério no cinema português e fazerem mais filme, nem que para isso tenham que apostar em produtos mediáticos (como é o caso de "Uma Aventura").

Quem vê um filme português dos anos 40 nem acredita que o mesmo foi feito em Portugal e que é português!!!! Como é possível termo-nos perdido com o tempo!

Os filmes portugueses, na sua maioria são todos uma "seca", eu vejo poucos, e dos que vejo é na televisão na RTP2, espero que este filme passe aqui no meu centro cultural.

Os filmes portugueses, na sua maioria são todos uma "seca", eu vejo poucos, e dos que vejo é na televisão na RTP2, espero que este filme passe aqui no meu centro cultural.

Presumo que quando dizes 'centro cultural' te estás a referir à RTP2, mas o mais provável é passar na SIC.

Quanto ao filme, este deve fugir muito aquilo que se costuma a fazer por cá, parece-me ser um filme mais comercial e para todas as idades. Resumindo, achei o trailer muito interessante.

Não quando me referi a centro cultural referi-me ao da minha terra, Campo Maior, aqui passam poucos filmes portugueses, mas gostava que passassem mais, porque se não somos nós, ninguém se interessa pelo nosso cinema... E é mais certo passarem este filme na SIC do que na RTP2, apesar desta última passar muitos filmes nossos, o "Uma Aventura" é da SIC, foi ela que adaptou o livro a série.

O trailer está demais! E ainda bem que trocaram os actores.. :uh:

Esse é o mito que se criou e nem sempre é assim! Há filmes portugueses para todos os gostos. "O Mistério da Estrada de Sintra" é um filme português bem actual e não é secante (bem produzido, bem realizado, boas interpretações, boa história, etc.) e "Amália, o filme" é outro exemplo disso mesmo.

Dos anos 90 destaco, claro, "Mortinho por chegar a casa". :clapping_mini:

E há muitos outros...

Gostei do trailer, mas não o suficiente para o ir ver ao cinema... Talvez daqui a uns tempos a SIC transmita o filme! xD

Esse é o mito que se criou e nem sempre é assim! Há filmes portugueses para todos os gostos. "O Mistério da Estrada de Sintra" é um filme português bem actual e não é secante (bem produzido, bem realizado, boas interpretações, boa história, etc.) e "Amália, o filme" é outro exemplo disso mesmo.

Dos anos 90 destaco, claro, "Mortinho por chegar a casa". :clapping_mini:

E há muitos outros...

O "Mistério da Estrada De Sintra" eu tbm vi, e foi dos filmes portugueses que mais gostei, também gostei do "Filme da Treta" com o António Feio e o José Pedro Gomes. Estes filmes foram duas excepções na minha vila, passam cá poucos filmes portugueses recentes, e da maioria dos filmes portugueses que vejo, é mesmo só na tv. Mas na maioria os filmes portugueses não são acarinhados por nós portugueses, muito por culpa dos filmes que às vezes passam na tv, que são quase todos muito parados e mesmo "secantes", mas como em tudo não se pode generalizar, há filmes bons e maus. Eu dos filmes portugueses que vi os que gostei mais, foi o filme sobre a Amáli, o "Amália, O Filme", e "Filme da Treta" e o "Dot.com"