Jump to content

Códex 632


Televisão 10

Posts Recomendados

"Mais perto do fim do evento foi divulgado que a RTP está a trabalhar na adaptação de O Códex 632, um dos romances de José Rodrigues dos Santos, jornalista histórico da casa e um dos ficcionistas portugueses de maior êxito. A ideia remonta a 2008, disse José Rodrigues dos Santos, e a produção estará a cargo da produtora SP, mas só agora está a ser escrito o guião."

https://www.google.com/amp/s/observador.pt/2020/09/10/5-para-a-meia-noite-na-rtp1-ficcao-nacional-e-saramago-na-nova-programacao/amp/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Livro de José Rodrigues dos Santos vai transformar-se em série. "Codex 632" chega à RTP em 2022

À semelhança de escritores como Dolores Redondo, Tess Gerritsen ou Dan Brown, José Rodrigues dos Santos vai ver um dos seus livros transformado em ficção. "Codex 632" vai ser exibido na RTP mas só chega ao pequeno ecrã em 2022.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/livro-de-jose-rodrigues-dos-santos-vai-transformar-se-em-serie-codex-632-chega-a-rtp-em-2022

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
há 2 horas, Maria Patiño disse:

Estou expectante. Gosto imenso do Sérgio Graciano, tirando a adaptação que fez do 'Perdidos'. Foi tipo o pior filme que vi na vida. 

Olha eu gostei bastante… super intenso. Eu vi no cinema e passei o filme todo com o coração na garganta. Gostei muito 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 horas, EFMR disse:

olha mas que bem... a sic e a tvi a verem oportunidades a voarem... a rtp a agarrar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de distribuição internacional, acho que deveriam ter optado por outro protagonista. É verdade que o Paulo Pires é conhecido no Brasil pelo Salsa e Merengue. Mas para uma distribuição Mundial, para países anglo saxonicos, poderiam ter apostado num nome como o Diogo Morgado ou o Luís Ferreira (Stargate, Swat etc.) teriam sempre uma maior penetracao nesses mercados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DoAudiovisual disse:

Em termos de distribuição internacional, acho que deveriam ter optado por outro protagonista. É verdade que o Paulo Pires é conhecido no Brasil pelo Salsa e Merengue. Mas para uma distribuição Mundial, para países anglo saxonicos, poderiam ter apostado num nome como o Diogo Morgado ou o Luís Ferreira (Stargate, Swat etc.) teriam sempre uma maior penetracao nesses mercados. 

o Paulo Pires tem feito alguns projetos internacionais e talvez seja o mais adequado ao perfil... não me admira que até possam ter sondado o diogo morgado mas acho que a escolha é boa na mesma...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...