Televisão 10 Posted June 25, 2024 Author Posted June 25, 2024 O programa continua a rodar por diferentes jornalistas. Na terça passada, foi apresentado por Maria Nobre. Hoje, o debate está a ser conduzido por Ana Lourenço. Quote
miguelalex23 Posted June 25, 2024 Posted June 25, 2024 há 45 minutos, Televisão 10 disse: O programa continua a rodar por diferentes jornalistas. Na terça passada, foi apresentado por Maria Nobre. Hoje, o debate está a ser conduzido por Ana Lourenço. O Carlos Daniel estava no Noites do Euro. 2 Quote
Guida Posted September 1, 2024 Posted September 1, 2024 Este programa, sem a participação do público e sem a presença de um auditório crítico, é um sonífero. Um debate elitista e snob, sem interesse nenhum. Não há defesa possível. 2 Quote
AndreRob Posted September 1, 2024 Posted September 1, 2024 há 9 minutos, Guida disse: Este programa, sem a participação do público e sem a presença de um auditório crítico, é um sonífero. Um debate elitista e snob, sem interesse nenhum. Não há defesa possível. Eu acho que o programa é bom, a escolha do painel é sempre bastante equilibrado... Ter publico implica mais logista e mais custos e muitas vezes desvia-se muito do assunto como acontecia com o pros e contras que se tornava mais um programa de entertenimento. Claro que de tempos a tempos podiam fazer debate mais alargado com publico mas semanalmente tornava-se redundante. 3 Quote
Guida Posted September 1, 2024 Posted September 1, 2024 há 14 minutos, AndreRob disse: Eu acho que o programa é bom, a escolha do painel é sempre bastante equilibrado... Ter publico implica mais logista e mais custos e muitas vezes desvia-se muito do assunto como acontecia com o pros e contras que se tornava mais um programa de entertenimento. Claro que de tempos a tempos podiam fazer debate mais alargado com publico mas semanalmente tornava-se redundante. O programa é bom... para estar num canal de notícias qualquer. Não na RTP1, não àquela hora. Mas são escolhas... estranhas, mas escolhas válidas. Como a escolha de preferir transmitir programas de "chacha" a uma Grande Entrevista com o Vítor Gonçalves, o melhor entrevistador da televisão portuguesa, a seguir ao Telejornal. Só um exemplo entre muitos. Quote
AG. Posted September 1, 2024 Posted September 1, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Eu acho que o programa é bom, a escolha do painel é sempre bastante equilibrado... Ter publico implica mais logista e mais custos e muitas vezes desvia-se muito do assunto como acontecia com o pros e contras que se tornava mais um programa de entertenimento. Claro que de tempos a tempos podiam fazer debate mais alargado com publico mas semanalmente tornava-se redundante. Podia ter algum público a assistir e um outro elemento do público intervir, como por exemplo o Maria Elisa nos anos 90 tinha, não era preciso ser num grande auditório. Sempre daria uma outra dinâmica ao programa. 4 Quote
AndreRob Posted September 17, 2024 Posted September 17, 2024 O tema do debate desta semana até domingo era o orçamento de estado, hoje mudaram para falar sobre os incêndios... o orçamento pode esperar :P Quote
miguelalex23 Posted September 17, 2024 Posted September 17, 2024 há 11 horas, AndreRob disse: O tema do debate desta semana até domingo era o orçamento de estado, hoje mudaram para falar sobre os incêndios... o orçamento pode esperar :P Hoje têm tido algumas reportagens em direto, a partir dos incêndios de Castro Daire e Gondomar. Quote
miguelalex23 Posted October 1, 2024 Posted October 1, 2024 Mais uma vez o programa teve de mudar de tema em cima da hora. Era para ser sobre "A Vida Sexual dos Portugueses", e passou a ser dedicado à escalada da guerra no Médio Oriente. 2 Quote
AndreRob Posted October 2, 2024 Posted October 2, 2024 há 10 horas, miguelalex23 disse: Mais uma vez o programa teve de mudar de tema em cima da hora. Era para ser sobre "A Vida Sexual dos Portugueses", e passou a ser dedicado à escalada da guerra no Médio Oriente. Como se o debate fosse acrescentar alguma coisa informativamente... além de já estar a ser assunto durante o dia todo. 4 1 Quote
miguelalex23 Posted October 2, 2024 Posted October 2, 2024 há 2 horas, AndreRob disse: Como se o debate fosse acrescentar alguma coisa informativamente... além de já estar a ser assunto durante o dia todo. Eu acho positivo que o programa não esteja desligado da actualidade. 2 Quote
AndreRob Posted October 2, 2024 Posted October 2, 2024 (edited) há 11 minutos, miguelalex23 disse: Eu acho positivo que o programa não esteja desligado da actualidade. só mesmo porque o tema que seria esta semana é genérico e pode ser facilmente adiado para outro dia... quando foi o dos incêndios o debate era sobre o orçamento de estado. :x Edited October 2, 2024 by AndreRob Quote
Televisão 10 Posted October 29, 2024 Author Posted October 29, 2024 O próximo programa será dedicado ao futuro da RTP. 2 Quote
AndreRob Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 O debate foi uma coisa meio sem sal, disseram as coisas que já tinham sido ditas... o ministro deu obviamente a entender que não tem propriamente nenhum plano. E despejaram um monte de fait divers sobre a grelha e o serviço publico. O debate foi totalmente inutil. Quote
AndreRob Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 (edited) Estava a ver um video do raio x que fizeram no inicio do programa e eles enganaram-se embora o Daniel até tenha dito de forma correcta... mapa indicava os paises onde o serviço publico n tinha publicidade e os que tinham e as cores estavam trocadas no grafico... ficou um bocado confuso quando ele explicava :x Espanha é dos poucos paises onde o canal publico não tem publicidade. https://www.instagram.com/reel/DBwW9BvRVZA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Edited October 30, 2024 by AndreRob 1 Quote
AndreRob Posted February 6, 2025 Posted February 6, 2025 Esta semana fizeram o programa no edificio Icon Douro. Confesso que nem conhecia a estrutura é relativamente recente. https://www.grupoageas.pt/icondouro Quote
AndreRob Posted February 17, 2025 Posted February 17, 2025 Mais uma semana em que o tema será o Donaldo Trampa... Quote
Pires Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 Eleições na Alemanha: "Que coligações podem sair das eleições alemãs". Tema de hoje Apresentado pela Ana Lourenço. Hoje já não é Trump 2 Quote
AndreRob Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 há 17 minutos, Pires disse: Eleições na Alemanha: "Que coligações podem sair das eleições alemãs". Tema de hoje Apresentado pela Ana Lourenço. Hoje já não é Trump Não é Trump mas será a extrema direita, o que levará consequentemente a perguntas do tipo 'qual vai ser a postura da alemanha com trump' e vai rodar e dar no mesmo... 1 Quote
AndreRob Posted March 10, 2025 Posted March 10, 2025 O programa já está preparado amanha para ser ou sobre o que vai acontecer se o governo sobrevive ou o que vai acontecer com a queda do governo... provavelmente vai se transformar num especial informação. 1 Quote
Televisão 10 Posted May 13, 2025 Author Posted May 13, 2025 Hoje o programa não está a ser feito no estúdio 1 da RTP. Quote
miguelalex23 Posted May 13, 2025 Posted May 13, 2025 há 20 minutos, Televisão 10 disse: Hoje o programa não está a ser feito no estúdio 1 da RTP. Está a ser feito no "Técnico Innovation Center", do Instituto Superior Técnico. Como foi comentado no RTP1 em Direto, entrou mais tarde no ar por problemas técnicos. 3 Quote
Televisão 10 Posted June 17, 2025 Author Posted June 17, 2025 Neste programa, continuam a apostar em caras que já habitualmente comentam noutros programas informativos da RTP. Não faz grande sentido, a meu ver. 2 Quote
Recommended Posts