Televisão 10 Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 (edited) Novo programa de debate, apresentado por Carlos Daniel, que vai ser transmitido às terças-feiras à noite, na RTP 1. Edited October 21, 2020 by Televisão 10 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelB Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 15 minutes ago, Televisão 10 said: Novo programa de debate, apresentado por Carlos Daniel, que vai ser transmitido às terças-feiras à noite, na RTP 1. Terças? porque não mantém a segunda já que era o espaço habitual do prós e contras ? lá vão encher chouriços em mais um dia da semana... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted September 10, 2020 Author Share Posted September 10, 2020 há 13 minutos, MiguelB disse: Terças? porque não mantém a segunda já que era o espaço habitual do prós e contras ? lá vão encher chouriços em mais um dia da semana... Às segundas, vão ter o novo programa da Fátima Campos Ferreira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelB Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 4 minutes ago, Televisão 10 said: Às segundas, vão ter o novo programa da Fátima Campos Ferreira. isso é apenas de entrevista podia perfeitamente dar só na rtp3 ou noutro horário... n sei para que serve a rtp3 aberta se a rtp1 continua cheia de programas de informação... depois claro a grelha é uma rebaldaria sem audiência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted September 10, 2020 Author Share Posted September 10, 2020 há 1 minuto, MiguelB disse: isso é apenas de entrevista podia perfeitamente dar só na rtp3 ou noutro horário... n sei para que serve a rtp3 aberta se a rtp1 continua cheia de programas de informação... depois claro a grelha é uma rebaldaria sem audiência. Então e a RTP 1 não pode ter programas de informação só porque a RTP 3 existe? Ainda por cima, os programas de caráter informativo têm bons audiências, logo esse argumento não tem lógica. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelB Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 18 minutes ago, Televisão 10 said: Então e a RTP 1 não pode ter programas de informação só porque a RTP 3 existe? Ainda por cima, os programas de caráter informativo têm bons audiências, logo esse argumento não tem lógica. eu não disse que não podia ter... mas aquelas que se colam ao telejornal ou alguma série jornalistica... agora grandes debates e entrevistas menos relevantes parece-me que teria mais lógica na rtp3, é o canal de informação e tem muito mais espaço e liberdade de grelha para isso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted September 11, 2020 Author Share Posted September 11, 2020 há 13 horas, MiguelB disse: eu não disse que não podia ter... mas aquelas que se colam ao telejornal ou alguma série jornalistica... agora grandes debates e entrevistas menos relevantes parece-me que teria mais lógica na rtp3, é o canal de informação e tem muito mais espaço e liberdade de grelha para isso. Não indo muito longe, o La 1 da TVE (equivalente à RTP 1) também tem debates. Acho que até estrearam um novo formato este ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 Só não concordo com o dia. Já se perdeu a tradição dos debates à terça há muito (o último programa deve ter sido mesmo o Corredor do Poder há quase 10 anos), e o horário do Joker fica ainda mais desuniformizado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brainwash Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 há 24 minutos, canal5 disse: Só não concordo com o dia. Já se perdeu a tradição dos debates à terça há muito (o último programa deve ter sido mesmo o Corredor do Poder há quase 10 anos), e o horário do Joker fica ainda mais desuniformizado. O Corredor do Poder dava às quintas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 agora mesmo, Brainwashed disse: O Corredor do Poder dava às quintas Mas passado um tempo passou para as terças, lembro-me disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted September 11, 2020 Author Share Posted September 11, 2020 há 1 hora, canal5 disse: Só não concordo com o dia. Já se perdeu a tradição dos debates à terça há muito (o último programa deve ter sido mesmo o Corredor do Poder há quase 10 anos), e o horário do Joker fica ainda mais desuniformizado. Não sei se o horário do Joker vai ficar menos uniformizado, pois este programa deve dar a seguir ao concurso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 15, 2020 Author Share Posted October 15, 2020 Estreia marcada para dia 27, pelas 22h00. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 21, 2020 Author Share Posted October 21, 2020 Promoção à estreia, na próxima terça-feira: Parece que se vai chamar É ou Não É - O Grande Debate. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tim_CSC Posted October 25, 2020 Share Posted October 25, 2020 A paródia do Desliga a Televisão ao Prós e Contras não se chamava "É ou não é"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Televisão 10 Posted October 25, 2020 Author Popular Post Share Posted October 25, 2020 há 1 minuto, Tim_CSC disse: A paródia do Desliga a Televisão ao Prós e Contras não se chamava "É ou não é"? Chamava-se sim. 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tim_CSC Posted October 25, 2020 Popular Post Share Posted October 25, 2020 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Chamava-se sim. Está aberto o precedente: será que vão criar uma série juvenil chamada "Geração Baldas"? 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 27, 2020 Author Share Posted October 27, 2020 Mostraram agora o estúdio no Telejornal e é grande. Faz-me lembrar o estúdio do La Mañana da TVE, mas preto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Pena não ser HD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 (edited) O estúdio é excelente, pelo menos haja investimento para alguma coisa realmente importante... Aposto que o vão aproveitar para as próximas noites eleitorais. Edited October 27, 2020 by canal7 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 27, 2020 Author Share Posted October 27, 2020 Oráculos bonitos e discretos. Em tons de azul, davam para renovar os da RTP 3. Há público em estúdio. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Chocado no estúdio, moderno e grande. Os convidados estão separados por acrílicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dav01 Posted October 28, 2020 Share Posted October 28, 2020 (edited) Estou a ver agora no RTP Play. De facto, o estúdio é bem wow, é uma pena não ser em HD, porque motivo não meteram a emissão em HD? O estúdio é onde? Edited October 28, 2020 by dav01 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 28, 2020 Author Share Posted October 28, 2020 há 37 minutos, dav01 disse: Estou a ver agora no RTP Play. De facto, o estúdio é bem wow, é uma pena não ser em HD, porque motivo não meteram a emissão em HD? O estúdio é onde? É na RTP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 29, 2020 Author Share Posted October 29, 2020 Fica registado o resultado da estreia: 2,9%/7,6%. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted October 30, 2020 Author Share Posted October 30, 2020 O programa da próxima terça-feira terá como tema as Eleições Presidenciais dos EUA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts