Jump to content

É ou Não É? - O Grande Debate


Televisão 10

Posts Recomendados

15 minutes ago, Televisão 10 said:

Novo programa de debate, apresentado por Carlos Daniel, que vai ser transmitido às terças-feiras à noite, na RTP 1.

Terças? porque não mantém a segunda já que era o espaço habitual do prós e contras ? lá vão encher chouriços em mais um dia da semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Televisão 10 said:

Às segundas, vão ter o novo programa da Fátima Campos Ferreira.

isso é apenas de entrevista podia perfeitamente dar só na rtp3 ou noutro horário... n sei para que serve a rtp3 aberta se a rtp1 continua cheia de programas de informação... depois claro a grelha é uma rebaldaria sem audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MiguelB disse:

isso é apenas de entrevista podia perfeitamente dar só na rtp3 ou noutro horário... n sei para que serve a rtp3 aberta se a rtp1 continua cheia de programas de informação... depois claro a grelha é uma rebaldaria sem audiência.

Então e a RTP 1 não pode ter programas de informação só porque a RTP 3 existe?

Ainda por cima, os programas de caráter informativo têm bons audiências, logo esse argumento não tem lógica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Televisão 10 said:

Então e a RTP 1 não pode ter programas de informação só porque a RTP 3 existe?

Ainda por cima, os programas de caráter informativo têm bons audiências, logo esse argumento não tem lógica.

eu não disse que não podia ter... mas aquelas que se colam ao telejornal ou alguma série jornalistica... agora grandes debates e entrevistas menos relevantes parece-me que teria mais lógica na rtp3, é o canal de informação e tem muito mais espaço e liberdade de grelha  para isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, MiguelB disse:

eu não disse que não podia ter... mas aquelas que se colam ao telejornal ou alguma série jornalistica... agora grandes debates e entrevistas menos relevantes parece-me que teria mais lógica na rtp3, é o canal de informação e tem muito mais espaço e liberdade de grelha  para isso.

Não indo muito longe, o La 1 da TVE (equivalente à RTP 1) também tem debates. Acho que até estrearam um novo formato este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Só não concordo com o dia.
Já se perdeu a tradição dos debates à terça há muito (o último programa deve ter sido mesmo o Corredor do Poder há quase 10 anos), e o  horário do Joker fica ainda mais desuniformizado.

Não sei se o horário do Joker vai ficar menos uniformizado, pois este programa deve dar a seguir ao concurso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...