Jump to content

Recommended Posts

• Replies 234
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Como, se o Domingão é a cópia do Somos Portugal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Manuel Melo, Inês Gutierrez, Isabel Silva, Isabel Figueira, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Fátima Lopez, Pedro Fernandes, Maria Botelho Moniz, João Montez, Marisa Cruz, Marco Horácio, Mafalda Castro, S

O logo 

há 1 minuto, Brainwashed disse:

Nas noites eleitorais as televisões têm bem mais do que 20 equipas em direto de sítios diferentes... Não é assim tão inovador.

São muitos sitios, mas acho que não chegam a 20

• Thanks 1
há 2 minutos, Prongs disse:

O goucha confirma que é das 15 às 20 o programa
Das 14 às 15 é ele, com o programa das entrevistas.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Programa de entrevistas no mesmo horário que o Alta Definição? :cryhappy:

• Sad 2

Uma maratona de daytime ser transmitida em direto a partir das 20 capitais de distrito é inovador sim. O que poderá não ser inovador é o conteúdo (vai ser um Somos Portugal V1000, com foco na cultura local e também na pimbalhada), mas pronto, considerando que eles vão mudar de transmissão a cada 5 minutos, a dinâmica e o ritmo poderão balançar.

Edited by Johnman
  • Like 1

O Marco Horácio disse no você na TV, que vão estar em 18 cidades/distritos de Portugal incluindo as ilhas, e quem vai estar em Lisboa no "comando", vai ser a fatima Lopes, ele vai estar em Portalegre e que vão ter 20 câmaras espelhadas por todo o país.... 

Edited by Patiferreira
  • Like 2

Eu acho que isto bem feito pode até resultar muito bem.

Isto sim merece o título "evento televisivo" e "inovador". Agora a execução tem de ser boa. Quero diversão e não só entrevistas ao senhor que vende queijo, fumeiro e etc - não diminuindo, mas para isso já temos o 'Somos Portugal' e defendo que cada programa deve ter uma identidade própria.

Quero jogo e passatempos. Não quero entrevistas com presidentes da câmara. Quero bons artistas a atuarem. Caras TVI nos locais. Algo mais "verão" e menos popularucho.

• Like 3
há 21 minutos, Franciscojrb disse:

Já vinha aqui criticar o facto de o Cláudio Ramos não fazer parte da equipa de apresentadores e iria questionar se ele estaria acima de uma Fátima Lopes ou de uma Iva Domingues para não estar presente... Ainda bem que fui confirmar antes, antes que me chamassem hater do LauLau. -q 

Hater do Lau Lau!!!! :@

A sinopse:

Durante a tarde de sábado, entre as 15 e as 20 horas, vinte rostos da estação levarão até aos telespectadores o melhor de Portugal, numa operação televisiva sem precedentes.

Nessa emissão em direto, os vinte apresentadores vão estar em vinte cidades portuguesas, que incluem as dezoito capitais de distrito no continente e ainda a visita às regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

Cada local funcionará como um pequeno palco da região, por onde passarão convidados incríveis e relacionados com os mais variados temas, para contarem as suas histórias sempre num registo de proximidade e boa disposição, proporcionando uma viagem única por um país rico em paisagens, cultura e tradições.

Enquanto percorremos Portugal de lés a lés, esta emissão especial levará também até aos telespectadores os temas de alguns dos reis da música nacional e muitos momentos de humor e boa disposição.

Estão reunidos todos os ingredientes para proporcionar às famílias portuguesas uma tarde diferente e cheia de sorrisos, porque o melhor de Portugal está na TVI.

Está confirmada uma tarde de pimba :curtainpeek:

Edited by dav01