Jump to content

Ângelo Rodrigues - Toda A História

Recommended Posts

• Replies 116
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Faz-me alguma confusão este endeusamento contínuo à história de superação, quando tudo aconteceu porque o próprio foi irresponsável e tomou coisas que não são aconselhadas. Mas pronto.

O título deve ser: A Minha Perna Por Um Fio ou  Nalga d' Aço 

Deveria chamar-se "Ângelo Rodrigues - Uma parte da História"...

Eu também acho este documentário desnecessário, mas já que o fizeram ainda bem que o vão já despachar.

Isto acaba por não ter muito impacto porque já aconteceu o ano passado. Se tivesse sido feito poucas semanas depois dele ter saído do hospital aí sim ia ter muito impacto.

Não sei como o Ângelo Rodrigues aceitou expôr assim a vida dele, o dinheiro deve ter falado mais alto.

Mas também o Daniel pensar em fazer isto....

• Like 1
  • Thanks 1
há 4 horas, EFernando disse:

O título vai ser mesmo este? Podiam dar uma coisa mais curta.

Claramente isto é o que se ouve na promo, e foi um Copy Paste. Este título no Sub-Fórum da SIC parece quando a TVI tem programas com nomes grandes e o título fica a ocupar metade do ecrã.:haha:

• LOL 3

Eu acho este documentário necessário. Honestamente. Eu simpatizo com o Ângelo acho que ele é um rapaz inteligente e aqui podemos tirar uma lição, caso ele aceite falar do que realmente aconteceu e não continuar a esconder. Vamos ver. Pode ser um excelente conteúdo de serviço público.

• Like 1

Os comentários à promoção da SIC no Instagram estão ON FIRE :lol:

superfloco  Incrível como a SIC dá crédito a este personagem, que sem lhe faltar nada decidiu drogar-se com hormonas para forjar um pouco mais de imagem e de status. Há pessoas com doenças lixadas e na origem das quais não têm qualquer responsabilidade e não as vemos nestes documentários.
brunafsantos03  Um bocado de noção para vocês. Romantizar uma situação tão recorrente que realmente deu para o torto por inconsciência do próprio, poupem-me.
branko3000  Vão portanto validar uma pessoa que por responsabilidade própria e em nome do aspeto físico, da fama e da notoriedade, esteve às portas da morte e que recuperou no SNS com o dinheiro de todos nós. Vazio total.
_joao_sl  Quando MAUS EXEMPLOS tomam o nome de "História de Superação"... bravo @sic 🎉😂😅😬😑
sensatagavassi  Bela porcaria ,,, querem fazer o homem de anjinho 😂😂😂
ana_schl_ Agora vão aproveitar-se da desgraça dele para ter audiências...
  • Like 1
  • LOL 1

Totalmente desnecessário pela sensação de exploração do caso e porque já li algures que o Ângelo não vai revelar exatamente o que se passou para que se respeite a privacidade do mesmo. :huh:

No fundo será uma mão cheia de nada como aconteceu no PdC com a diferença que agora este assunto está totalmente datado. 

• Like 1

Isto ainda vai dar no dia de estreia de Golpe de Sorte. Imagino:

21:15 Golpe De Sorte

22:15 Nazaré

22:45 Terra Brava

23:30 Toda a História de Superação de Ângelo Rodrigues

01:30 Passadeira Vermelha

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Isto ainda vai dar no dia de estreia de Golpe de Sorte. Imagino:

21:15 Golpe De Sorte

22:15 Nazaré

22:45 Terra Brava

23:30 Toda a História de Superação de Ângelo Rodrigues

01:30 Passadeira Vermelha

Não, isto é parte da campanha de promoção a Golpe de Sorte. Logo, pela lógica, será emitida durante o fim de semana, antes da estreia. 

• Like 4

É dispensável este documentário a partir do momento em que não vai documentar nada. Se não é para contar como aconteceu o que aconteceu, é uma novela? Ainda se o país inteiro não soubesse, realmente, o que se passou... mas sabe. Tapar o sol com a peneira para quê?

• Like 2

@Lu Bloqueada até 03.08 eu reagiria da mesma forma, claro que não desejo mal ao rapaz, mas o que ele fez foi uma estupidez tremenda, ele sabia perfeitamente que corria esse risco e não se importou de o correr, acontece o mesmo com os consumidores de droga. A sorte dele é ser uma figura publica, se não fosse não havia documentário e tinha ficado sem a perna e quiçá sem a vida. 

• Like 2

Isto simplesmente não deveria existir.

"História de superação"?!

Ele ficou nesta situação por culpa própria... Por um erro... Por não ter cabeça...

E agora querem fazer dele um herói??? Ele nem ator deveria ser. Ainda hoje não entendo qual será o trunfo dele.

• Like 1
On 05/09/2020 at 18:25, EFernando disse:

O título vai ser mesmo este? Podiam dar uma coisa mais curta.

Se isto desse na TVI o nome do programa ia até ao logo do canal :D