Jump to content

Ângelo Rodrigues - Toda A História

Recommended Posts

Em breve a SIC vai transmitir um documentário que conta toda a história do ator quando este esteve entre a vida e a morte, há um ano.

O ator esteve internado, no ano passado, devido a uma grave infeção que o deixou em coma e levou a que fosse operado várias vezes. Uma fase que vai ser destacada em breve pela SIC, que vai também mostrar toda a recuperação do artista. 

"Toda a história de superação de Ângelo Rodrigues. Brevemente na SIC", pode ler-se no vídeo publicado, esta quinta-feira, na página oficial de Instagram do canal. 

• Like 3
  • Replies 116
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Faz-me alguma confusão este endeusamento contínuo à história de superação, quando tudo aconteceu porque o próprio foi irresponsável e tomou coisas que não são aconselhadas. Mas pronto.

O título deve ser: A Minha Perna Por Um Fio ou  Nalga d' Aço 

Deveria chamar-se "Ângelo Rodrigues - Uma parte da História"...

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Antes do Noivo?

Se o doc tiver 2 episódios, o primeiro no domingo, entre o Jornal da Noite e o Noivo e o segundo episódios antes a estreia da T4 do Golpe de Sorte, para mim seria a melhor hipótese. Ainda se sabe muito pouco sobre o documentário. 

• Like 1
há 2 minutos, Free Live disse:

Faz-me alguma confusão este endeusamento contínuo à história de superação, quando tudo aconteceu porque o próprio foi irresponsável e tomou coisas que não são aconselhadas.

Mas pronto.

Exatamente, por isso é que disse:

há 28 minutos, [email protected] disse:

Espero que o documentário relate exatamente o que aconteceu e o porquê de ter acontecido, que não ocultem a realidade como aconteceu na entrevista do PdC. 

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

Vão mostrar o que ele metia e como adquiria?

Really, qual é a necessidade de explorar uma cena destas e de ainda fazer um documentário sobre?

Degredo.

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho que isto deve abordar o percurso feito desde o internamento até à recuperação.

Não seria necessário aprofundar muito, no entanto acho que seria de louvar ele dizer o que realmente aconteceu para sensibilizar as pessoas para que não lhes aconteça o mesmo.  

há 1 minuto, solito34 disse:

Eu acho que isto pode ser bem mais interessante do que se está a pensar. 

Se falarem dos perigos do que ele fez para chegar onde chegou sim, agora se for só a história da recuperação, é só mais um programa de choro gratuito. 

• Like 1
22 hours ago, [email protected] said:

Espero que o documentário relate exatamente o que aconteceu e o porquê de ter acontecido, que não ocultem a realidade como aconteceu na entrevista do PdC. 

Acho que podes esperar sentado :6:

O proprio nunca assumiu em publico a sua responsabilidade, ao longo de imenso tempo.

• Like 2