Jump to content

Conta-me

Visky de Santa Cruz

Recommended Posts

há 36 minutos, Poderoso TV! disse:

A São José falou alguma coisa sobre se gostou de fazer a Mercedes de "BMQ" e sobre antigas personagens?

só falou da Mercedes, disse que AMOU

• Love 1

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Segundo a Sofia Ribeiro, ficou tudo resolvido e a São pediu-lhe perdão. 

Aliás a São parece andar bem mais calma. Elogiou "Bem Me Quer" e os colegas. 

Apesar de ter um ego difícil, eu gosto dela. Além de ser uma atriz maravilhosa!

Aliás, eu acho que a postura mudou dela mudou após o problema de saúde que teve - na vesícula, e não no baço.

• Like 1

há 1 minuto, Guida disse:

cada dia está mais diva :adoro:

O desejo dela no último episódio de "NCT" realizou-se: Tornou-se numa grande atriz famosa. :adoro:

Têm que combinar um chá. Mas cuidado com o que a Guida vai meter no chá. :surpresa_alberta:

• LOL 2

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Têm que combinar um chá. Mas cuidado com o que a Guida vai meter no chá. :surpresa_alberta:

tem piada, tendo em conta que foi a @Guidaque apanhou uma valente cag****ra com o chá que a Sodona Beatriz lhe serviu :read: 

• Sad 1

On 17/07/2021 at 15:47, Dimitri disse:

A São está com toques de Mercedes na vida real já termina as frases com aquele "OKAY?"  :riso: 

E a chamar "baby" à MCG:riso:

On 18/07/2021 at 11:18, RodrigoMarquês. disse:

Não gostei do sitio que escolheram para a entrevista... A São José passou o tempo a gritar e os aviões a passarem a dada altura... Lol

Também pensei nisso. Ela esteve a gritar o tempo todo.

On 18/07/2021 at 18:13, Free Live disse:

Depois daquela história com a Sofia Ribeiro, não consigo gostar dela.

Que se passou?

há 13 minutos, pedroscunha disse:

Qual polémica? 

Ela saiu antes do final, alegadamente por conflitos com a produção e com atores do elenco. Tanto que, no último episódio, a personagem apareceu, mas com outra atriz, numa cadeira de rodas, de costas. Nem sequer a voltaram a chamar...

• Shock 1

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Fiquei à espera de que, na entrevista à São, abordassem a polémica em O Sábio... :read:

Ela não falou diretamente, mas disse que mudou a sua postura ao longo dos anos, porque dizer tudo o que lhe vem à cabeça pode roçar a má educação.

• Like 2

há 1 hora, Free Live disse:

Isto foi tão constrangedor como parece aqui? :ph34r:

A Maria pareceu super mal preparada e a São José demasiado exaltada.

A São José parece exaltada também porque fizeram entrevista nos jardins da Gulbenkian onde passam aviões de 5 em 5 min e há muito barulho... Ela passou a entrevista a gritar. Kkk

há 3 horas, RafaLopez disse:

Mas a Maria também não esteve muito bem nessa entrevista, não parecia muito preparada e parecia que nem sabia o que perguntar

É normal. A São José Correia também é uma pessoa mais reservada e não sabemos muito sobre ela.

há 49 minutos, msm0 disse:

Fanny é a convidada deste sábado. 

Engraçado que há umas semanas foi o Mota que foi entrevistado no AD e agora a Fanny é convidada do "Conta-me".:riso:

Mas tenho curiosidade para saber o que ela vai contar. E se vai falar sobre o SS.