Jump to content

Recommended Posts

• Replies 585
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho o AD mau, por isso, isto é automaticamente melhor enquanto formato  Melhor entrevistador, melhor edição. Pacote completo

A promo!

Já passa promo. Começa com o goucha a perguntar: “Como é que te sentiste quando o Cláudio foi escolhido para apresentar o BB? (..) Sentiste-te traída?”.

há 15 minutos, EFernando disse:

O cenário é muito giro, bem escolhido.

A foto da Fátima na parte das páginas a esvoaçar :clown:

O cenário parece incrível, cheio de luz! Mas por acaso neste programa acho que todos têm sido. O da semana passada com a Maria Elisa, aquele cantinho vintage com o Rui Pêgo, os fardos de palha com o Gustavo Santos...

• Like 2
há 8 minutos, willy disse:

Só disseram "Shiiiu".

Não há paciência mas pronto.

Não deve ser para os primeiros meses de 2021.

Vai na volta, e o Secret Story está de regresso em setembro...

Então o formato passa a ter apenas uma cara na apresentação ou haverá 3? Fiquei na dúvida.

agora mesmo, Coné disse:

Vai na volta, e o Secret Story está de regresso em setembro... com a Maria Cerqueira Gomes.

Então o formato passa a ter apenas uma cara na apresentação ou haverá 3? Fiquei na dúvida.

Gosto muito do Goucha aqui, mas o programa das tardes já deve vir num registo parecido, portanto, acho que o melhor é mesmo ele deixar isto em janeiro, ficando a Fátima e a Maria e podiam até juntar a Iva.

• Like 3
Just now, Hugo said:

Isto era tão melhor se fosse como chegou a ser falado, vários entrevistadores, não apenas 2 ou 3.

Eu ainda choro por não terem avançado com a ideia. 

Primeiro, iria ser diferenciador em relação ao AD. Segundo, íamos ter conversas muito mais profundas.

• Like 1
há 9 horas, Hugo disse:

Gosto muito do Goucha aqui, mas o programa das tardes já deve vir num registo parecido, portanto, acho que o melhor é mesmo ele deixar isto em janeiro, ficando a Fátima e a Maria e podiam até juntar a Iva.

Eu pensava que a Maria vinha para substituir o Goucha