Jump to content

Recommended Posts

• Replies 678
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho o AD mau, por isso, isto é automaticamente melhor enquanto formato  Melhor entrevistador, melhor edição. Pacote completo

A promo!

Já passa promo. Começa com o goucha a perguntar: “Como é que te sentiste quando o Cláudio foi escolhido para apresentar o BB? (..) Sentiste-te traída?”.

Mas que falta de pensamento gigante é esta com os convidados do Conta-me. O Pego já lá foi. Tanta gente do universo tvi e não só. Não estou a dizer que não será interessante, mas ele já foi entrevistado tanto vez. Ainda para mais com um Bem me Quer a dias na grelha. Pepe, Kelly... querem mais? Já o Gustavo achei forçado, o Pedro Vasconcelos então nem sei que diga, agora o Pego! 

Mas é ele o desta semana? 

Edited by DGA
  • Like 1
há 2 horas, DGA disse:

Mas que falta de pensamento gigante é esta com os convidados do Conta-me. O Pego já lá foi. Tanta gente do universo tvi e não só. Não estou a dizer que não será interessante, mas ele já foi entrevistado tanto vez. Ainda para mais com um Bem me Quer a dias na grelha. Pepe, Kelly... querem mais? Já o Gustavo achei forçado, o Pedro Vasconcelos então nem sei que diga, agora o Pego! 

Mas é ele o desta semana? 

Seria a Mariza, que foi gravado na semana passada. Só se houver troca de exibição.

O Conta-me deveria ter seguido a ideia da conversa de amigos. MBM e RMP seria ótimo.

• Like 1

É nestas coisas que a SIC bate aos pontos a TVI... basta ver pelos comentários aqui que alterações simples davam programas muito melhores. Claro que a MBM a entrevistar o Rui Pego ia dar uma entrevista muito mais intimista. E a TVI tem tantas caras do canal para valorizar que ainda não foram. 

• Like 2
  • Thanks 1

O Goucha é um grande comunicador... Mas a mania que ele tem de virar a conversa para si enerva tanto... Nesta "conversa" aconteceu muito isso. 

há 34 minutos, pedroscunha disse:

O corte que a entrevista levou quando o Rui diz “Jamais entrevistaria o Mário Machado”.

Gostei muito dessa dica do Rui... E de que preferia o Goucha à Teresa. 😂

• Like 2

O Rui Maria Pêgo é uma pessoa fantástica. Simples, humilde, educado, com um humor mordaz, uma vontade de viver gigantesca!

Adoro-o. <3

Já em relação ao Goucha, meh. Sempre a cortar o Rui. Devia de ter sido a MBM a fazer a entrevista.

Edited by Faded
  • Like 2