Jump to content

TGV - Todos Gostam do Verão


Catita

Posts Recomendados

Em Espanha, o mesmo programa - "Grand Prix" - já está no ar à vários anos...

Hoje duvido que vença frente ao último episódio de "Equador", mas nos restantes Domingos, não vejo concorrentes à altura, nem as novelas da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Os que gosto mais são aqueles armários que costumam estar em redor das "provas" para "apanhar" os concorrentes.. De vez em quando é com cada pega! :rofl_mini:

Ontem vi um bocado do programa e tb adorei aquele jogo do MOXEEEEE!! (das contas e luvas).. O que eu me ri! :rofl_mini: :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Espanha, o mesmo programa - "Grand Prix" - já está no ar à vários anos...

Eu antes via, mas isso deve ter sido já há mais de 5 anos talvez... quantos anos tem o GP? Lembrei-me de três ou quatro jogos ao ver o programa, principalmente o dos "bebés" (mais pela passadeira) e dos troncos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem já n houve um jogo novo? o dos Piratas?

Pq se for sempre os mesmos jogos isto vai enjoar um pouco (digo eu)

Concordo!

E acho que não deveria haver uma ordem certa para a sequência de jogos. Acho que deveria ser imprevisível (ou seja, não começar sempre com o mesmo nem terminar sempre com o mesmo!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acho que não deveria haver uma ordem certa para a sequência de jogos. Acho que deveria ser imprevisível (ou seja, não começar sempre com o mesmo nem terminar sempre com o mesmo!).

Concordo, e isso é fácil de se fazer, visto que eles não gravam tudo de seguida. Como os programas já estão gravados, e não tenho reparado, não sei se será possível, porque o primeiro jogo pode ter uma introdução. No último, não tem, porque acabam sempre a ver quem sai vencedor, e isso faz-se à parte.

Outra coisa que podiam fazer era com que a edição final ficasse mais renhida, ou seja, que ambas as equipas estivessem o mais empatado possível até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, e isso é fácil de se fazer, visto que eles não gravam tudo de seguida. Como os programas já estão gravados, e não tenho reparado, não sei se será possível, porque o primeiro jogo pode ter uma introdução. No último, não tem, porque acabam sempre a ver quem sai vencedor, e isso faz-se à parte.

Penso que isso não seja possível de fazer, por causa dos resultados de cada prestação e que somam sempre ao total. Se se metem a cortar e colocar noutro lado os resultados não iriam andar certos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, e isso é fácil de se fazer, visto que eles não gravam tudo de seguida. Como os programas já estão gravados, e não tenho reparado, não sei se será possível, porque o primeiro jogo pode ter uma introdução. No último, não tem, porque acabam sempre a ver quem sai vencedor, e isso faz-se à parte.

Penso que isso não seja possível de fazer, por causa dos resultados de cada prestação e que somam sempre ao total. Se se metem a cortar e colocar noutro lado os resultados não iriam andar certos.

Pedro, nós andamos com o pensamento em sintonia! :rofl_mini: Ia mesmo chamar a atenção por causa disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As equipas do próximo programa é Loiras Vs Morenas :laugh_mini:

À pouco tempo conhecidos estiveram presentes numa equipa e apontaram alguns aspectos negativos:

Queixam-se de falta de segurança e alguns colegas tiveram que vir de avião para Portugal para o hospital.

Os homens que estão para ajudar os elementos das equipas quando caiem, queixam-se que são brutos.

Vão 4 equipas para gravarem 2 programas no mesmo dia, e têm que estar à espera que acabem de gravar tudo para irem embora.

E que a Carolina se engana bastante e têm que repetir as coisas :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As equipas do próximo programa é Loiras Vs Morenas :laugh_mini:

À pouco tempo conhecidos estiveram presentes numa equipa e apontaram alguns aspectos negativos:

Queixam-se de falta de segurança e alguns colegas tiveram que vir de avião para Portugal para o hospital.

Os homens que estão para ajudar os elementos das equipas quando caiem, queixam-se que são brutos.

Vão 4 equipas para gravarem 2 programas no mesmo dia, e têm que estar à espera que acabem de gravar tudo para irem embora.

E que a Carolina se engana bastante e têm que repetir as coisas :laugh_mini:

Só coisas boas portanto! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As equipas do próximo programa é Loiras Vs Morenas :laugh_mini:

Pensei que esses especiais só surgissem quando chegasse à final das regiões/cidades. Mas não! Deve ser para não cansar...

À pouco tempo conhecidos estiveram presentes numa equipa e apontaram alguns aspectos negativos:

Queixam-se de falta de segurança e alguns colegas tiveram que vir de avião para Portugal para o hospital.

Os homens que estão para ajudar os elementos das equipas quando caiem, queixam-se que são brutos.

Vão 4 equipas para gravarem 2 programas no mesmo dia, e têm que estar à espera que acabem de gravar tudo para irem embora.

E que a Carolina se engana bastante e têm que repetir as coisas :laugh_mini:

Não sei até que ponto é assim... li aqui há tempos numa revista (já sabemos que as revistas nem sempre dizem as coisas tal e qual como elas são!) que aquilo tinha imensa segurança, inclusivé um "hospital" lá dentro para os acidentes causados pelos jogos.

Em relação àqueles que estão durante os jogos, bem dá para ver pelos puxões que eles não são nada meigos... mas também, andar a arrastar pessoas de 70Kg ou mais e ainda por cima com fatos volumosos não é para todos!

Eles gravaram os programas em massa, tal e qual como fizeram com "O Momento da Verdade". Rentabilizam, fica mais barato.

E, em relação ao facto de terem de estar à espera, é normal. Vai tudo junto, vem tudo junto. É tipo as escursões (estará bem escrito?) de autocarro. :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loiras contra morenas

Carolina Patrocínio e João Manzarra voltaram a Madrid para gravar uma série de programas especiais de ‘TGV’. O primeiro é exclusivamente feminino e coloca frente a frente loiras e morenas.

A grande velocidade e sempre a partir de Madrid na semana seguinte segue-se uma série especial interpraias, que se inicia com o duelo: Caparica versus Espinho.

E porque o programa é gravado no país vizinho e em que o público tem gritado o nome de cidades Lisboa, Porto, Braga e Oeiras, não poderia faltar um especial Península Ibérica. Portugal e Espanha vão testar as suas habilidades físicas. Falta saber em que lado da plateia estará a estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.

A SIC criou ‘TGV’ para animar o primetime deste Verão. Os resultados vieram criar algumas dificuldades à liderança da TVI. No último fim-de-semana, tal como no anterior, a SIC ficou em primeiro na tabela de audiências. ‘TGV’ que já concorreu com ‘Nasci P’ra Cantar’, pela mão de Herman José, passou depois a lutar contra ‘Equador’. Finalmente a TVI jogou com o seu maior trunfo, a ficção nacional, e colocou ‘Sentimentos’ no horário.

O duelo entre os dois canais privados intensificou-se quando a RTP 1 lançou ‘Há Festa Em...’, com José Carlos Malato e Fernando Mendes à mesma hora na RTP 1. A SIC, tentando assim garantir a liderança na tabela de audiências, criou estes episódios especiais de ‘TGV’ a começar com um programa exclusivamente no feminino.

APONTAMENTOS

O MAIS VISTO

‘TGV’ estreou a 5 de Julho e programa mais visto foi o de dia 12, registando 14% de audiência média e 40% de share. Foi visto por 1 320 400 espectadores.

CONCORRÊNCIA

‘TGV’ já concorreu com Herman José em ‘Nasci P’ra Cantar’ e ‘Equador’, ambos na TVI. Neste momento vai para o ar com ‘Sentimentos’, da TVI, e ‘Há Festa em...’, da RTP 1.

PROGRAMAS ESPECIAIS

O duelo do próximo domingo, que coloca frente a frente loiras e morenas de Portugal é o primeiro de vários especiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do TGV do que do SQP,mas isso cada um tem a sua opiniao.

So nao gosto da Carolina Patrocinio enfim nunca gostei dela em programa nenhum, e nao acho nada uma mulher sexy e atraente.

Também não gosto nada da Carolina! Haja alguém que me compreenda... :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do TGV do que do SQP,mas isso cada um tem a sua opiniao.

So nao gosto da Carolina Patrocinio enfim nunca gostei dela em programa nenhum, e nao acho nada uma mulher sexy e atraente.

Também não gosto nada da Carolina! Haja alguém que me compreenda... :popcorn:

x2! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do TGV do que do SQP,mas isso cada um tem a sua opiniao.

So nao gosto da Carolina Patrocinio enfim nunca gostei dela em programa nenhum, e nao acho nada uma mulher sexy e atraente.

Também não gosto nada da Carolina! Haja alguém que me compreenda... :popcorn:

x2! :clapping_mini:

Alguém me sabe dizer porque é que a Carolina Patrocínio foi ontem à festa da TVI, na praia da Rocha, quando ela pertence à SIC? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer porque é que a Carolina Patrocínio foi ontem à festa da TVI, na praia da Rocha, quando ela pertence à SIC? :S

Não tenho a certeza, mas acho que a noite no Sasha é igual a todas as outras, ou seja, quem quiser entra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...