Jump to content

TGV - Todos Gostam do Verão


Catita

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda não vi essa promo... Será o Wipeout?

O SQP fez abrir os olhos ao Santos, e ver que tem que traçar outro rumo: novelas e informação não está a funcionar, há que apostar no entretenimento! Diversificado de preferência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC aposta em mais um concurso de Verão

Depois dos bons resultados alcançados por "Salve-se quem puder", a SIC volta a escolher um concurso na linha dos velhinhos "Jogos sem fronteiras". "Todos gostam do Verão" (TGV) inspira- -se num formato espanhol.

Duas equipas, oriundas de diferentes regiões do país, superam obstáculos como passar por cima de troncos que rodam, sem cair dentro de uma piscina ou derrubar adversários com uma bola gigante, estando vendado. A decrição parece-lhe familiar? Faz lembrar os antigos "Jogos sem fronteiras", mas a verdade é que pertence a "Grand Prix", também conhecido como "El Grand Prix del Verano", um formato que há 14 anos é emitido na televisão espanhola e que servirá de inspiração ao novo concurso que a SIC pretende emitir ainda este Verão.

TGV, abreviatura de "Todos gostam do Verão", começa a ser gravado em Julho nos estúdios da Europroducciones, em Madrid, que produz o formato espanhol, e que vai ser responsável pelo português, ainda que com algumas alterações, conforme apurou o JN junto da estação de Carnaxide.

Esta produção insere-se na linha de "Salve-se quem puder", o concurso diário apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio, que tem registado bons resultados de audiências e liderado a tabela dos programas mais vistos do canal. Anteontem, foi o oitavo programa mais visto do dia, dos quatro canais generalistas. Mas na véspera ficou em terceiro lugar.

Se seguir o modelo espanhol, TGV também poderá vir a ter uma dupla de apresentadores, mas os nomes só serão divulgados no final da semana. Em vez de construir um estúdio para o programa, a SIC optou por utilizar o que já está construído em Madrid, tal como tinha feito com "O mundo dos recordes", também da Europroducciones e apresentado por Rita Andrade. Os concorrentes serão levados a Espanha para realizar as provas.

A Europroducciones está estabelecida em Portugal desde 2003 e co-produziu os programas "Passo a palavra" (2003), "Uma boa aposta" (2004) e "O Mundo aqui" (2004) para a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a SIC se está a pensar em fazer um programa tipo o mundo dos recordes, em que entre a versão espanhola e a versão portugesa, só muda os apresentadores, e que no caso do TGV os concorrentes tbm mudam, não esperem que veja, porque se aqui há uns aninhos fizeram os Campões Nacionais em Portugal agora tbm os podiam fazer, estes se bem me lembro eram feitos ao ar livre no parque mayer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia já no próximo Domingo?? :banghead:

Porque é que os melhores programas têm que ser sempre aos Domingos?

Lá vou eu andar a saltar entre as 3 para ver o programa do Herman, este e os Contemporâneos :aggressive_mini:

Mas os ingredientes deste programa agradam-me...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a nada põem: IR (Inter-Regional) ou até Alfa Pendular.

Não sei, como anda muito na moda nomes não criativos...

-- Sexta, 03 Jul 2009 08:45 --

É mesmo o Wipeout! Fiquei espantado quando vi a promo e as imagens que lá passaram! Não podiam ter posto outro nome?!

O programa até é capaz de se engraçado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia ter ficado com o nome original? Ficava muito melhor que "Todos Gostam do Verão"!

Ainda por cima o programa é gravado de Madrid. Ultimamente andam muito virados para a Espanha. Forma de poupar dinheiro, em estúdios principalmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a nada põem: IR (Inter-Regional) ou até Alfa Pendular.

LOOOOOOOOOOOOL

É mesmo o Wipeout! Fiquei espantado quando vi a promo e as imagens que lá passaram! Não podiam ter posto outro nome?!

O programa até é capaz de se engraçado!

Não é Wipeout mas é parecido... cheira-me que vou gostar deste programa, mas amanhã confirma-se.

Estou curioso pelo duelo Herman-TGV... quem levará a melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa da SIC «TGV» é o máximo!

O que eu me ri com ele!

Os jogos são divertidíssimos! Aquelas moscas a esparramar-se na parede, umas em cima das outras, aqueles bebés muito divertidos...

Também gostei das coreografias a separar os jogos. A SIC esmerou-se mesmo neste programa!

Quanto ao programa da TVI...cheirou-me terrivelmente a déjà vu, sem qualquer novidade e com um Herman José pouco à vontade!

Parecia a repetição em pobrezinho do programa anterior...ou do Chuva de Estrelas. Mas com uma pobreza enorme.

Depois dos zappings...preferi o divertido e completamente novo «TGV».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...