Jump to content

Recommended Posts

há 1 minuto, Alice22 disse:

Acho que estão a subestimar a Helena Coelho... a legião de fãs dela é mesmo grande tipo sofridas. Ela esgota peças de roupa, maquilhagem num ápice. E repito, foi a primeira portuguesa a ter direito a 3 edições da women’s health. Vamos ver se não desilude...

Se nenhuma tiver audímetro não vai servir de muito.

• Thanks 1
  • LOL 2
  • Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O problema do Ruben Rua é estar ali. Ponto. 

O Montez e a Mónica prometeram que voltavam 

Primeiro post no fórum e já arrasou

Acho que vocês são muito injustos a julgar as pessoas, não tenho dúvidas que a Helena Coelho se vai safar muito bem, tem carisma e vê-se nos videos que é muito boa comunicadora, isto pede uma cara nova das que não estão na tvi porque não há nenhuma que se enquadre. Mas pela vossa vontade ia a Mónica Jardim. 

• Like 1
  • LOL 1
9 minutes ago, Dinis F. said:

Acho que vocês são muito injustos a julgar as pessoas, não tenho dúvidas que a Helena Coelho se vai safar muito bem, tem carisma e vê-se nos videos que é muito boa comunicadora, isto pede uma cara nova das que não estão na tvi porque não há nenhuma que se enquadre. Mas pela vossa vontade ia a Mónica Jardim. 

Eu também acredito que ela se vá safar. Mas confesso que preferia uma aposta na prata da casa. 

há 31 minutos, dav01 disse:

Criticas por uma influencer tornar-se apresentadora de TV e não ter estudos. 

Ou seja, comentários sem noção. Consigo compreender as críticas, mas arranjem argumentos coerentes. O 'não tem estudos para' já não cola no séc. XXI

• Like 1
há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Ou seja, comentários sem noção. Consigo compreender as críticas, mas arranjem argumentos coerentes. O 'não tem estudos para' já não cola no séc. XXI

Este fórum por vezes é o espelho da nossa sociedade, principalmente na falta de noção que paira na área digital. Comentários gratuitos, sem o mínimo de lógica, apenas com o intuito de mal dizer para fazer valer sabe-se lá bem o quê. Desculpem o desabafo. 

• Like 3

Isto deverá ser gravado amanhã, segundo a Cristina:

Citação

"Estou muito preocupada com tudo aquilo que há para fazer para além do meu formato"

Apesar das afinações que admitiu serem necessárias, a apresentadora disse que o sentimento geral é de felicidade após uma maratona televisiva que teve como convidado principal Jorge Jesus. 

Esta quinta-feira, 24 de setembro, uma coisa é certa. Não será dia de folga para Cristina Ferreira. "Estou muito preocupada com tudo aquilo que há para fazer para além do meu formato. Como eu costumo dizer, amanhã não estou a dormir a manhã na cama. Às 9h00 lá estarei até porque estaremos a lançar um novo projeto que é preciso estar a controlar, mas foi isto que eu escolhi. É esta a vida que eu gosto, foi isto que eu ambicionei e, portanto, ainda bem que chegou neste momento. Estou muito feliz com os resultados, com a forma como já se mostram sinais de que os olhares começam a vir espreitar o que já se está a fazer", disse a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Presumo eu que o novo projecto a que se refere seja este. 

• Like 1
5 hours ago, DGA said:

Este fórum por vezes é o espelho da nossa sociedade, principalmente na falta de noção que paira na área digital. Comentários gratuitos, sem o mínimo de lógica, apenas com o intuito de mal dizer para fazer valer sabe-se lá bem o quê. Desculpem o desabafo. 

É isto! Obrigado! 

Só por ter o Ruben Rua a apresentar a Cristina vai manter isto na grelha o tempo que for preciso, mesmo que seja um grande flop. Ela não vai deixar o amiguinho sem trabalho :no:

há 2 horas, D91 disse:

Só por ter o Ruben Rua a apresentar a Cristina vai manter isto na grelha o tempo que for preciso, mesmo que seja um grande flop. Ela não vai deixar o amiguinho sem trabalho :no:

Eu acho que ela como é vai manter ao máximo tudo aquilo que forem as suas ideias, a prova está no Conta-me que ela fala como se fosse um sucesso e ago extraordinário.

Aposto que ela vai preferir manter os nomes e mudar o horário ou as dinâmicas dos programas do que dar o braço a torcer

agora mesmo, Tiagotv disse:

Eu acho que ela como é vai manter ao máximo tudo aquilo que forem as suas ideias, a prova está no Conta-me que ela fala como se fosse um sucesso e ago extraordinário.

Aposto que ela vai preferir manter os nomes e mudar o horário ou as dinâmicas dos programas do que dar o braço a torcer

Também acho. Ela vai preferir mudar os horários e alguns conteúdos dos programas que criar e dificilmente vai dar o braço a torcer. 

Mas um dos problemas da Cristina é que prefere dar os programas aos amigos, sei que ela tem confiança neles mas também podia olhar mais para o talento das pessoas.

• Like 1
agora mesmo, D91 disse:

Também acho. Ela vai preferir mudar os horários e alguns conteúdos dos programas que criar e dificilmente vai dar o braço a torcer. 

Mas um dos problemas da Cristina é que prefere dar os programas aos amigos, sei que ela tem confiança neles mas também podia olhar mais para o talento das pessoas.

A Cristina e todos os outros, a diferença é que ela torna isso mais mediático, porque nós não conhecemos os "amigos" dos outros directores.

• Like 1
  • Thanks 3
há 3 minutos, D91 disse:

Mas ela nem é amiga da Helena Coelho... 

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Sim dessa não é, mas de outros como o Rua. Mas pelo menos foi repescar a Iva e está a utilizar melhor os apresentadores da TVI.

• Like 1
há 6 minutos, RodrigoMarquês. disse:

As pessoas dizem sempre as mesmas coisas, ainda não vi a Rita Pereira nem o Pedro Teixeira com nenhum novo programa e são amigos da Cristina.

Vi o regresso da Teresa, da Iva, um programa de entrevistas à Fátima e ao Goucha e um SP onde até vão rodando os vários apresentadores, por isso devem ser todos amigos dela...

• Like 3
há 1 minuto, MrGrant disse:

A foto como um todo está um bocado estranha

Vocês veem estranheza em todo o lado... sao 3 pessoas a rir...  🤷‍♂️😂

Edited by Fabien S.